Opiniões de Mary John

Mary John Ver mais informação

Selma T. Enviado a 21/04/2020

Agradecimento

A Mary Jonh, foi fundamental para que estivesse como sonhava estar, recebi da Claudia, atenção e carinho desde a contratação até o último minuto antes da cerimônia.
    Fernanda B. Enviado a 22/11/2018

Fiquei linda como umas verdadeira noiva

Minha experiência vó com a Mary John foi maravilhosa, chegaram um pouquinho atrasados, mas por erro de comunicação mesmo, começaram com o meu penteados e mais 6 madrinhas, atenção e profissionalismo perfeitos, minha maquiagem ficou ótimo, murilo como um ótimo maquiador, fez a pele perfeita e o juliano arrasou no cabelo, confesso que o cabelo não durou muito, mas porque dancei horrores e a maquiagem borrou porque chorei, de resto ficou perfeito, super indico e minhas madrinhas amaram

Respondido por Mary John:

Fernanda, agradecemos imensamente sua satisfação, realmente você ficou maravilhosa, deslumbrante! Tudo estava lindo e perfeito, seu cabelo, sua maquiagem, seu vestido, sua alegria foi contagiante e irradiou ainda mais a sua beleza. Agradecemos também suas madrinhas, que também saíram deslumbramtes, sem esquecer de sua mãe, pessoa maravilhosa. Esta foto é um registro de tamanha beleza. Felicidades a esta nova família.
  • Norma
    Norma C. Enviado a 14/10/2018

Eterno Agradecimento

Aos profissionais excelentes, nosso eterno agradecimento! Obrigada por me deixar linda no dia mais feliz e emocionante da minha vida. E coloca emoção. Fiquei emocionada desde que entrei no carro até o final da cerimônia, e a minha maquiagem, adivinhe? Impecável! Até o final da festa o penteado estava em perfeito estado. Muito grata por tudo!

Um grande abraço,

Norma

Respondido por Mary John:

Norma muito obrigada por todo o carinho que nos deu desde sua entrada na Mary john até o seu grande dia, foi realmente um prazer enorme partiticipar de seu dia, amamos o resultado, foi tudo perfeito. Muitas, muitas felicidades para vocês nesta nova fase de vida. Mary John Noivasr

Nicolli Enviado a 12/11/2018

Simplesmente maravilhoso

Amei não tenho palavras para agradecer o quanto a Mary John foi especial neste momento.

E que trabalho incrível e perfeito dos maquiadores a toda a equipe só posso agradecer.

E para as noivas que tenham duvida não fiquem ,pois é uma empresa de confiança e muito respeitosa.

Meu agradecimento a maquiadora Cris que foi espetacular comigo desde a primeira prova até o grande dia ela tornou o meu dia especial e incrível.

Abraços e beijo a toda a equipe vocês são nota 1000.

Respondido por Mary John:

Nicolli, nós e que não temos palavras para agradecer este seu reconhecimento. Foi maravilhoso para nós também fazer parte de seu dia, você merece cada segundo de nossa atenção e carinho, é uma pessoa muito generosa e especial. Obrigada Mary John Noivas
  • Geovana
    Geovana M. Enviado a 13/10/2018

Meu dia Perfeito

A equipe foi perfeita no meu grande dia e a maquiadora Carol e a penteadora Marcela foram perfeitas. Eu gostei muito do resultado. Ponto negativo fica com relação ao atendimento que recebi na semana do casamento. Eu tinha 15 madrinhas/damas se arrumando junto comigo, e estava preocupada com a esquematização pois queria que o dia fosse perfeito para elas também, e acabei recebendo respostas inflexíveis e não tão bacanas. No fim deu tudo certo, apesar de uma pequena correria no final, cheguei na igreja sem nenhum atraso, assim como as madrinhas.

Respondido por Mary John:

Geovana, ficamos muito felizes com o resultado de seu evento, você e suas convidadas ficaram maravilhosas, recebemos com muito carinho todos os comentários. Temos 15 anos no mercado, que nos permitiu desenvolver um processo rigoroso, forte, sólido e eficiente, abrimos exceção em alguns pedidos, mas outros onde sabemos que poderá afetar o resultado positivo, procuramos desenvolver conforme nosso planejamento, garantindo assim esses resultados de excelência em todos os nossos eventos. Desejamos muitas felicidades, alegrias e muito amor nesta nova etapa da vida de vocês.
    Ana M. Enviado a 01/10/2018

Trabalho excelente

A equipe da Mary John me tratou super bem, muito gentis, atenciosas e caprichosas. Profissionais excelentes. O teste e o resultado do meu penteado e da minha maquiagem foram ótimos. A Cláudia e a Priscila foram sempre muito agradáveis e pontuais. Fiquei muito satisfeita com o resultado. Recomendo a todas as noivas.

Respondido por Mary John:

Ana agradecemos suas palavras é muito importante para nós este reconhecimento. Agradecemos também todo o seu carinho, de sua mãe, foi um prazer enorme para nós participar deste dia tão importante de sua vida. Muitas, muitas felicidades.
    Marisa M. Enviado a 08/05/2018

Equipe altamente talentosa e comprometida

O que falar da equipe Mary John?
    Só que faria tudo novamente, sem mudar nada, todos excelentes profissionais que tornaram meu dia muito especial. Me senti realmente em um dia especial e pude dividir com minhas madrinhas e mães. Amei!

Marisa,
    o que responder a estas palavras tão lindas, não imagina o quão gratificante é saber que você gostou do seu dia e que se sente satisfeita.
    Muito, muito obrigada, são os agradecimentos de toda a equipe Mary John
  • Bianca
    Bianca O. Enviado a 02/05/2018

Vocês são um sucesso!

Quero agradecer a equipe por tudo, vocês fizeram eu e minhas madrinhas arrasar, não tinha uma pessoa que não elogiasse o meu penteado e minha make (todos amaram), vocês tornaram o meu dia ainda mais especial, vocês são um sucesso!

Bianca,
    Receber uma noivinha como você foi um verdadeiro presente, nós amamos também participar de seu dia, fizemos tudo com muito carinho e estamos imensamente felizes por você ter gostado; esta é a nossa maior recompensa. Muito obrigada pelas suas palavras de agradecimento e desejamos a vocês muitas, muitas felicidades. Mary john noivas
  • Viviane
    Viviane G. Enviado a 02/01/2018
    Gostei do atendimento, profissionalismo. Minha maquiagem ficou sensacional, a Aline arrasou! Tive um problema com meu cabelo, o cabeleireiro teve que refazer umas 3 vezes par ficar igual da minha prova. Isso fez eu chegar atrasada e acho que nesse refazer deveria ter passado mais fixador. Fiquei bem triste, pois o cabelo soltou bastante logo depois da cerimônia. A maioria das fotos dá para ver meu cabelo soltando, uma pena, porque as fotos são as únicas recordações.

Respondido por Mary John:

Agradecemos seu depoimento, fazemos tudo com muito profissionalismo e sempre registramos todos os momentos, cada detalhe deste grande dia.
    Em nosso relatório você aprovou seu cabelo, com registro de sua assinatura. Terminamos nosso trabalho as 18:55 hs e após você e sua equipe de fotos foram para o heliponto do hotel, acompanhada pela nossa secretária e equipe de bombeiros, onde ficaram por 50 minutos tirando fotos. Você ficou uma noiva deslumbrante de fato, seu cabelo foi um preso clássico, gostaríamos de ver as fotos durante a cerimonia religiosa e todos os momentos na festa, para avaliarmos em que momento seu cabelo soltou, pois este tipo de ocorrência é inédita para um preso clássico. Agrademos mais uma vez sua atenção
    Bruna R. Enviado a 19/01/2018
    Ter o dia da noiva com a Mary John em um hotel próximo da minha igreja e do salão foi maravilhoso! Queria destacar o profissionalismo da manicure e maquiadora (Aline) e da minha assessora do dia (Lilian). Sem dúvidas elas tornaram o dia melhor. No mesmo dia eu, minha mãe e minha irmã fizemos a maquiagem e o cabelo. As unhas eu fiz no dia anterior na sede da Mary John. No pacote que contratei estava incluso a minha diária e a primeira noite de núpcias no hotel Mercure São Caetano, com check out estendido. Foi ótimo. Saímos da festa bem alegres, pedimos um uber e chegamos em 5 minutos no hotel, que estava com o quarto todo decorado com flores, pétalas de rosas e champanhe. Recomendo essas profissionais da Mary John.

Respondido por Mary John:

Bruna, agradecemos seu carinho, foi muito especial para nós receber este seu presente, pode ter certeza que este dia ficará para sempre em nossas lembranças. Você já é linda em todos os sentidos e ficou realmente deslumbrante em seu dia.
    Muito obrigada, Mary John Noivas