Opiniões de Mariana Luiza Beauty & Hair

Mariana Luiza Beauty & Hair

Itapema, Santa Catarina

Mariana E. Enviado a 20/02/2021

Maravilhosa!

Muito profissional e simpática. Fiz meu cabelo e maquiagem no meu dia de noiva e me senti realizada!
    Ana C. Enviado a 13/12/2019

Claro que recomendo.

Amei o trabalho da Mariana, maquiagem e cabelo ficaram impecáveis. Vale muito a pena fazer a prova do cabelo e make antes do evento, assim no grande dia tudo vai estar maravilhoso.
  • Brenda
    Brenda L. Enviado a 24/04/2019

Faz tudo com perfeição e excelência

Desde o meu primeiro contato, a Mari me tratou super bem! Fechei com ela um ano antes do casamento, e mesmo assim ela me tirou todas as dúvidas. Ela é bem flexível com os horários. E além de tudo, ela é um amor de pessoa, daquelas que você tem vontade de guardar um pote e deixar sempre por perto. Ela tem um abraço gostoso que conforta, e ainda te deixa 100% à vontade e calma. No dia do casamento senti uma paz enorme por tê-la por perto me ajudando e tranquilizando. E já no dia do teste amei o meu penteado, mas no dia do casamento amei mais ainda! A Mari me deixou com cabelo de princesa, de realeza mesmo. Ela atendeu as minhas madrinhas e familiares muito bem, sempre sorridente e atenciosa. Se fosse preciso eu contrataria a Mari quantas vezes fossem necessárias. Ela é incrível como ser humano, e como profissional! Vale a pena contrata-la, porque o trabalho é realmente impecável! Recomendo a Mari de olhos fechados, e estou levando ela como cabeleireira para a vida.

• Gabi
    Gabi N. Enviado a 08/04/2019
    E ela foi mesmo. A gente sonha tanto, tira diversos prints de makes e penteados, mas nada como sentar na cadeira e dizer: eu confio no teu trabalho, pode decidir. Passei pra Mari qual dos penteados dela que eu queria e foi assim, deixei rolar, me diverti, fiquei nervosa, ela me acalmou e no final, eu me senti uma noiva maravilhosa, muito além do que sonhei. Olhei minha mãe, sogra e madrinhas, todas se sentindo da mesma forma, foi incrível. Além da alegria e ótima vibe que ela trouxe pro meu dia. Essa data tão importante, foi marcada por um profissionalismo impecável, só ouvi elogios e, ao final da festa, toda suada, com o vestido todo sujo, eu ainda me sentia linda, foi muito mais do que penteado, foi amor dispensado no dia mais importante da minha vida. Gratidão eterna mari! Deus te abençoe sempre! Noivinhas, ela arrasa e detalhe, eu nem fiz teste, confiei de olhos fechados e não me arrependo. Num dia tão importante, a Mari foi incrível
    Niviane F. Enviado a 07/04/2019

Eu indico muito

Gostaria de agradecer pelo trabalho maravilhoso que realizaram no meu dia da noiva, eu e minha família fomos tratadas com muito carinho e competência. Com certeza indico vocês para todas as noivas.
    Angela S. Enviado a 19/02/2019

Decisão perfeita

Acredito que a Mari foi a minha melhor decisão em relação à fornecedor perfeita.
    Não conhecia a Mariana, mas fui olhando seu serviço pelo instagran e fiquei encantada. Nem cogitei fazer orçamento imaginava um absurdo, mas resolvi perguntar. Surprise! O preço era bem na média, não o mais alto, nem o mais baixo. Mas o serviço? Super acima da média! Vale cada centavo e pagaria de novo, sem hesitar. Eu moro na Austrália e cheguei uma semana antes do meu casamento, não fiz teste de cabelo e conheci a Mari somente no dia do meu casamento, enviei algumas fotos expliquei como queria, tudo pelo whatssap. De última hora mencionei que queria flores mas não tinha como conseguir. Ela deu um jeito e fez acontecer. Resultado, exatamente o penteado que esperava, que eu me imaginava no meu dia de casamento. Lindo, perfeito. E sabe o que é melhor? Tava um calor enorme, 22 de Dezembro, peguei chuva nas fotos da praia, sem contar maresia, pulei, dancei, fui carregada, fui abraçada e o cabelo continuou intacto! O meu cabelo é super liso, até o enrolado que ela fez nos fios soltos ficaram até o final. Eu nem acreditava, sai do casamento falando, melhor fornecedor! Se tá na dúvida noiva, fala com ela por que além de tudo ela é uma amor de pessoa e super atenciosa! Ah, no dia do meu casamento ela fez mais 5 madrinhas, todas sem atrasos. Meu casamento foi em bombinhas 35 km de Balneário onde a Mari mora. Dezembro, começo de temporada, pedágio para entrar na cidade e ela não cobrou nada a mais por isso, se deslocou até lá. Linda, humilde e toda simpática. Minha opinião: vale, vale muito a pena.
    Para as noivinhas com cabelo curto, coloquei foto com a minha mãe por que foi ela quem fez o penteado também e a minha mãe amou.
  • Jessica
    Jessica C. Enviado a 28/11/2018

Maravilhosa!

A Mariana Luiza foi excelente desde o primeiro contato! Super atenciosa desde o início até o grande dia. Indicou penteado e acessório --flor para o cabelo. No dia do casamento, o resultado foi incrível e fiquei deslumbrante pelas mãos da Mari!
  • Elisama
    Elisama C. Enviado a 14/12/2018

Maravilhosa!!

Minha experiência com a Mari foi incrível, ela me deixou linda e super a vontade. Meu cabelo ficou maravilhoso, como eu sonhei!! Tratou toda minha família com muito carinho e atenção! Com certeza ganhou uma cliente e fã pra sempre!!
    Caroline Enviado a 09/10/2018

Indicação penteado Mari

Indico a Mari de olho fechado! Ela entendeu certinho o que eu queria! Ficou maravilhoso! Além do que, ela é uma querida, é uma pessoa super tranquila. Além de arrasar na noiva, arrasou nas convidadas também!
  • Siliana
    Siliana M. Enviado a 31/07/2018

Sonhos reais

A Mariana Luiza foi incrível! Me deixou mais linda que eu poderia imaginar e fez todos os meus sonhos virarem realidade! Profissionalismo, simpatia, trabalho impecável! Eu super recomendo, uma das minhas melhores escolha!