Opiniões de Mariana Lantimant

Mariana Lantimant Ver mais informação

Rafaela Enviado a 03/11/2023

Maravilhosa!

Maquiadora e penteadista maravilhosa. Alem do serviço impecavel, é extremamente calma, organizada e pontual, o que ajuda o dia da noiva ser o mais tranquilo possível. Não poderia ter escolhido alguem melhor para passar este dia comigo!
    Aline W. Enviado a 23/06/2022

Maravilhosa

A Marianna fez toda a diferença, ela foi incrível comigo e super gentil. A minha maquiagem e cabelo ficaram lindos super recomendo.

Respondido por Mariana Lantimant:

Obrigada pelo carinho, Aline! Foi incrível participar do seu dia! Desejo toda a felicidade e amor a vocês!
    Gabriela Enviado a 23/03/2022

Maravilhosa

A Mari é um amor de pessoa! Desde o primeiro contato ela foi super atenciosa. Me senti muito segura com a minha escolha! E no dia foi tudo perfeito! Ela é mega pontual, super dedicada e uma profissional incrível! Da pra ver que ela ama o que faz! E ficou tudo muito perfeito e muito além do que sonhei. Me senti uma princesa e a maquiagem e o penteado ficaram perfeitos até o final! Sou muito grata e recomendo de olhos fechados!

Respondido por Mariana Lantimant:

Gabi, muito obrigada pela confiança no meu trabalho! Você e sua família são incríveis, foi um dia muito gostoso! Desejo toda a felicidade pra vocês!

• Laila
    Laila C. Enviado a 23/06/2022

Talento e profissionalismo

A Mariana além de ser super talentosa (minha maquiagem ficou lindíssima), ela é uma excelente profissional : pontual, atenciosa, paciente e cheia de boas dicas. Desde o primeiro contato até o dia do casamento
    o trabalho foi impecável. Além de tudo isso, no dia do casamento ela me ajudou muito em vários detalhes, atendeu os telefonemas no quarto do hotel, recebeu o meu buquê e me presenteou com um video lindo feito por ela mesma após ter terminado o cabelo e a maquiagem. Ainda ganhei de presente o batom que eu usei no dia do casamento.
    Obrigada, Mariana, você ajudou imensamente para que eu tivesse um dia da noiva perfeito!

Respondido por Mariana Lantimant:

Laila, super obrigada pelo carinho! Você e sua família foram incríveis. Desejo toda a felicidade do mundo a vocês!
  • Alessandra
    Alessandra M. Enviado a 27/01/2022

Recomendo. Super dedicada

Eu e meu esposo programamos nosso Mini Wedding para Setembro de 2020.
    Meu primeiro contato com a Mariana foi em Janeiro de 2020 atraves do WhatsApp. Morando fora do Brasil nao sabia como iria ser para conhece-la pessoalmente.
    Pensei: iremos nos ver somente uma semana antes do casamento. Mas ao falar com ela descobri que ela estaria vindo para Londres, sendo assim nosso primeiro encontro foi em Londres em Fevereiro de 2020.
    Infelizmente com a pandemia nos mudamos a data 2 vezes.
    Nosso casamento foi realizado dia 07 Janeiro 2022. A prova do make up e cabelo foi no dia seguinte que chegamos ao Brasil dia 23 de Dezembro 2021.
    Como sou uma noiva pratica e ja sabia o que queria nossa prova foi feita em 3 horas e meia e foi perfeito.
    No dia do casamento correu tudo como planejamos.

Mariana e uma profissional super dedicada, seu trabalho e lindo.

Desejo a voce muito sucesso.

Obrigada.

Alessandra

Respondido por Mariana Lantimant:

Super obrigada pelo carinho e pela confiança no meu trabalho! Desejo toda a felicidade do mundo a vocês!
  • Maria
    Maria P. Enviado a 13/01/2022

Disponibilidade e profissionalismo

Desde o primeiro momento que a Mari teve contato comigo, pelo Wpp, ela foi disponível e profissional. Me explicou com toda calma e em vários áudios, como funcionava o dia da noiva. E isso para mim foi muito importante!

Respondido por Mariana Lantimant:

Oi, Maria! Fico feliz que eu tenha podido te ajudar. Foi incrível participar do seu dia! Felicidades pra você e para Gabriel.
  • Gabriella
    Gabriella M. Enviado a 10/01/2022

Ótima profissional, pontual, concentrada.

Mari ficou comigo até o último minuto! Me ajudou a entrar no carro. Maravilhosa. Super recomendo!

Respondido por Mariana Lantimant:

Ah, Gabi. Super obrigada pelo feedback. Foi incrível participar do seu dia! Felicidades pra vocês.
    Daniela Enviado a 22/03/2022

Ainda bem que a Mari estava lá

Meu cabelo é muito difícil de manter textura ou segurar um penteado por um longo tempo. Eu pedi pra Mari pra fazer ondas estilo “Luísa Sonza” e colocar o máximo de textura possível.
    A maquiagem, eu troquei de ideia de ultima hora depois da prévia.
    Não só ela fez todas as minhas ideias acontecerem, como ela fez de um jeito que segurou a festa inteira com tempo de sobra pra fazer as fotos antes da cerimônia.
    Teve vento, maresia, areia, suor, beijo, eu passando a mão na cara e no cabelo toda hora. Teve de tudo e a minha maquiagem e cabelo foram até o fim.
    A Mari foi uma linda e ficou comigo durante a sessão de fotos inteira até eu partir pra cerimônia.
    Não tem melhor indicação de profissional do que a Mari, na minha opinião.

Respondido por Mariana Lantimant:

Ai, Dani, sua linda! Eu que fiquei muito feliz e honrada de você ter confiado em mim nesse dia tão especial! Vou guardar pra sempre no coração! Desejo toda a felicidade do mundo pra vocês!
  • Lílian
    Lílian M. Enviado a 03/02/2022

Excelente profissional

Contratar a Mari foi uma das melhores escolhas que fiz para o meu casamento. Ela é uma excelente profissional! Foi super atenciosa, desde o primeiro contato, e me deixou muito a vontade para que eu tomasse as minhas próprias decisões em relação ao penteado e make, fazendo sugestões profissionais, mas respeitando o meu desejo. Extremamente pontual e organizada, cuidou de mim e da minha mãe no grande dia, me entregando pronta antes mesmo do horário previsto. Contratei também o serviço dela de retoque após a cerimônia, e também foi uma ótima decisão. Super indico a Mari, com certeza!

Respondido por Mariana Lantimant:

Obrigada pela confiança e pelas palavras carinhosas. Foi incrível fazer parte do seu dia. Muita felicidade pra vocês!
    Gabriela J. Enviado a 10/01/2022

Melhor make e penteado!

Mariana é uma profissional excelente! Muitíssimo atenciosa, tirou todas as minhas dúvidas desde o primeiro contato. Além disso, foi muito paciente o tempo todo com minhas indecisões! Gostei muito da forma organizada e planejada como ela trabalha. A Vivian, da equipe da Mariana, fez o cabelo e a make da minha mãe e também amamos! Equipe super alta astral e especial. Mantiveram a energia lá em cima nesse dia tão importante pra mim! Recomendo muito!

Respondido por Mariana Lantimant:

Gabi, obrigada pelo feedback! Guardamos vocè e sua mãe no nosso coração, família super querida! Foi um dia especial! Desejo toda a felicidade do mundo pra vocês!