Opiniões de Maria Clara Soledade

Maria Clara Soledade Ver mais informação

Fernanda B. Enviado a 16/10/2022

Super indico essa profissional maravilhosa e dedicada!

A Maria foi atenciosa, parceira e carinhosa em todos os momentos. Uma momento tão único e especial na vida de uma pessoa e ela super disponível para que eu me sentisse segura e feliz com o resultado desde o início.

Atenta aos detalhes e conseguiu superar as minhas expectativas. Sem falar que no dia da prova da maquiagem ela ainda foi comigo na prova do vestido e foi muito especial! Super indico o trabalho dessa profissional dedicada e incrível!
  • Elen
    Elen C. Enviado a 05/12/2021

Excelente profissional!

Super recomendo, uma excelente profissional. Superou as minhas expectativas.
  • Marianna
    Marianna M. Enviado a 06/10/2021

Ótima profissional em qualquer ocasião

Fez toda a beleza do dia do casamento e o trabalho é impecável! Recomendo!!

Nana M. Enviado a 06/10/2021

Excelente Profissional

O dia de noiva, tanto o do cartório como o da festa, que no meu caso foram em datas diferentes, foram acompanhados pelo excelente trabalho dela. Profissional impecável: pontual, com material de primeira qualidade, preço justo, educada, agradável, rápida e o principal ouve tudo o que desejei e entrega perfeito! Não troco por nada. Qualquer ocasião será ela a profissional para beleza (cabelo e maquiagem). Obrigada.
    Aline Enviado a 20/09/2021

A melhor maquiadora do Rio de Janeiro

A Maria é atenciosa, sensível, compreensiva, detalhista, ela pensa no seu dia com você, ela envia ideias de penteados e maquiagens que combinam com seu estilo e gosto. Ela te entende e atende. E se você não sabe o que gosta, ela te ensina a buscar a sua melhor versão! Simplesmente foi a minha melhor escolha.

Primeiro ela me maquiou para o casamento civil, foi ali que conheci e o seu trabalho e amei. E agora no meu casamento oficial ela arrebentou e eu me apaixonei ainda mais. Fiquei linda e natural. Ela faz realçar a beleza e não modifica o seu rosto.

Isso é muito importante ao procurar uma maquiagem de noiva. No dia de noiva ela foi super pontual. Chegou antes de mim no hotel e ficou até o fim. Acompanhou todo o meu making of com toda sua sensibilidade e carinho. O meu dia foi leve e divertido com ela. Eu só tenho a agradecer. Amei.

Vou anexar algumas fotos do meu making of. Meu casamento foi na praia, às 16h. Por isso, escolhi uma maquiagem mais leve e o cabelo preso.
  • Rafaela
    Rafaela G. Enviado a 13/08/2021

Excelente profissional

Boa noite, Maria Clara! Tudo bem? Mais uma vez muito obrigada pelo dia maravilhoso, que você e a sua equipe me proporcionaram! Foi muito especial! Todo mundo elogiou muito o cabelo e a maquiagem que você fez! Muito obrigada de coração e obrigada pelo mimo que você deixou para mim. Que Deus ilumine sempre a sua vida e essas mãozinhas de fada que me deixaram uma princesa! Imensamente grata pelos seus cuidados! Um grande beijo.

Respondido por Maria Clara Soledade:

Rafaela, foi um prazer estar com você e sua família. Muito obrigada por me escolher e confiar em mim para o seu dia. Muitas felicidades e amor pra você e Luiz!
  • Renata
    Renata I. Enviado a 07/09/2021

Excelente profissional!

Maria Clara entendeu bem o que eu queria e acertou em cheio. Make e cabelo ficaram perfeitos, eu gostei demais. Além disso, ela é uma fofa, muito simpática.

Indico muito!
    Jácasei D. Enviado a 27/05/2021

Trabalho incrível!

Atendimento maravilhoso! Amei a make e penteado. Entendeu os meus gostos, super simpática e atenciosa. Uma fofa!

Respondido por Maria Clara Soledade:

Aaah muito obrigada! Adorei produzir sua autenticidade. Com certeza a noiva mais diferentona até agora. Depois vi as fotos da cerimônia e ficou tudo lindo, parabéns! Que vocês sejam muito mais felizes.
    Mariana S. Enviado a 06/09/2021

Uma maquiadora que vira sua amiga!

A Maria me ganhou desde o primeiro dia que entrei em contato. Além de super profissional, ela também é muito meiga e carismática. Me instruiu sobre várias coisas e me acalmou em vários momentos. No dia do casamento nos divertimos muito e ficou tudo perfeito! Me senti tão bonita quanto uma atriz de filme haha.

Respondido por Maria Clara Soledade:

Mari, muito obrigada você por todo carinho comigo! Com certeza continuaremos a nos falar e quando precisar só me ligar. E você é linda de qualquer jeito. Que você e Lucas vivam sempre felizes e com Deus no centro. Mais uma vez, muito obrigada.
    Gabriela O. Enviado a 08/04/2021

Profissionalismo e qualidade

Atendimento excelente, pontual, atendeu com exatidão a proposta de penteado e maquiagem que foi pedida! Simplesmente apaixonada pelo serviço dela.