Maria Andrade Noivas

44 opiniões | Brasília (Distrito Federal)

Opiniões de Maria Andrade Noivas

• Maria

Maria A. · Se casou em 29/05/2021

Satisfação total

Agilidade e profissionalismo, pontualidade. Fiquei super satisfeita! Recomendo demais!

Enviado a 08/06/2021

Respondido por Maria Andrade Noivas:

Oi Maria! Muito obrigada, foi uma honra produzir você! Muito obrigada pela sua avaliação. Muitas felicidades para você!

Juliana F. · Se casou em 08/05/2021

Trabalho incrível

O trabalho da Maria é simplesmente incrível, pude ter um resultado do seu serviço bem melhor do que esperava, meu cabelo e minha maquiagem ficaram simplesmente magníficos, além do serviço ela esbanja cuidado e carinho, recomendaria 1000 vezes o seu serviço.

Enviado a 30/05/2021

Respondido por Maria Andrade Noivas:

Ju muito obrigada! Foi maravilhoso fazer parte do seu grande dia, um dia realmente inesquecível! Muito obrigada, aguardo você para novas produções!
  • Josimara

Josimara V. · Se casou em 08/05/2021

A Maria é maravilhosa

A Maria é um amor de pessoa e uma excelente profissional, me arrumou na prévia da noiva, ensaio romântico e no dia do casamento.
    Arrumou minha mãe e minha irmã também.
    Sempre muito atenciosa, pontual e tranquila.
    A maquiagem durou a festa toda, o penteado também e minha mantilha era enorme e toda bordada, com isso era muito pesada, mas mesmo assim meu penteado ficou intacto a festa toda.
    Adorei todas as maquiagens e os penteados também!!!

Parabéns pelo seu excelente trabalho!!

Enviado a 28/05/2021

Respondido por Maria Andrade Noivas:

Josimara muito obrigada pela sua avaliação, muito importante para mim, foram momentos lindos muito obrigada pela confiança!

Gabriela M. · Se casou em 24/04/2021

Excelente, recomendo!

Maria, impecável! Profissional experiente com noivas, me auxiliou nas escolhas e o resultado foi uma produção melhor do que esperava, meu penteado ficou maravilhoso e a make super leve. Recomendo muito!

Enviado a 28/04/2021

Respondido por Maria Andrade Noivas:

Eu não tenho palavras pra agradecer pela confiança, foi lindo! Muito obrigada pela avaliação!
    Já estou com saudades.
  • Danielle

Danielle S.

Maquiagem maravilhosa

Amei a minha maquiagem de prévia! Infelizmente não aconteceu o nosso casamento devido a pandemia mas ficaram as recordações dessa profissional excelente! Muito obrigada!

Enviado a 19/04/2021

Respondido por Maria Andrade Noivas:

Dani obrigada pelo carinho, fico imensamente feliz pela suas palavras, estarei sempre as ordens muitas felicidades para vocês dois!

Tiago R. · Se casou em 20/03/2021

Excelente profissional!

Quero agradecer e parabenizar a Maria Andrade pelo seu trabalho! A make e o cabelo ficaram ótimos.

Enviado a 26/03/2021

Respondido por Maria Andrade Noivas:

Muito obrigada pela preferência, foi uma grande honra fazer parte deste grande momento da vida de vocês!
  • Rafaela

Rafaela · Se casou em 13/03/2021

Maquiadora maravilhosa e super profissional. Recomendo de olhos fechados!

Olá noivinhos!!!

Eu me casei em março deste ano e fui muito feliz com minha escolha de maquiadora. Ela chegou na minha casa no horário marcado. Achei os produtos de ótima qualidade e o cuidado dela comigo e com minha família foi excepcional. Super recomendo e não me arrependo da minha contratação. Podem confiar!!

Enviado a 01/06/2021
  • Taiane

Taiane A. · Se casou em 06/02/2021

Maquiadora mara

A Maria foi uma maquiadora maravilhosa, em todas as ocasiões, na make do ensaio romântico, na prévia da noiva e no dia do casamento.

Adorei a forma como ela maqueia, como ela trata a noiva e todas a minha família que se arrumou comigo.

Obrigada Maria, pelo trabalho maravilhoso, a partir das suas mãos me senti mais linda no meu casamento.

Enviado a 16/04/2021
  • Lorena

Lorena F. · Se casou em 10/01/2021

Maqueagem excelente

Fez um trabalho excelente, maquiagem durou o casamento todo, além de ter ficado do jeito que eu queria. Super recomendo.

Enviado a 22/01/2021

Respondido por Maria Andrade Noivas:

Lorena Vinhal! Muito obrigada pela sua indicação agradeço muitíssimo, desejo a você muitas felicidades e realizações no seu casamento!

Nayra · Se casou em 09/01/2021

Trabalho excelente

A Maria, além de ser uma excelente pessoa, é uma excelente profissional. Ela fez as minhas prévias, a make/cabelo do dia e de mais 4 que estavam comigo. E em todas, ela arrasou. Todas amaram! De verdade! Foi incrível ter ela comigo nesse processo. Obrigada, Maria! Sucesso e muitas felicidades. Você merece!

Enviado a 19/01/2021

Respondido por Maria Andrade Noivas:

Muito obrigada Nayra, já estou com saudades! Foi gratificante produzir você tantas vezes, eu que agradeço a oportunidade de fazer parte do seu grande dia.
    Muitas felicidades em sua vida, estarei sempre à disposição!