Maria Andrade Noivas

35 opiniões | Brasília (Distrito Federal)

Opiniões de Maria Andrade Noivas

• Lorena

Lorena F. · Se casou em 10/01/2021

Maqueagem excelente

Fez um trabalho excelente, maquiagem durou o casamento todo, além de ter ficado do jeito que eu queria. Super recomendo.

Enviado a 22/01/2021

Respondido por Maria Andrade Noivas:

Lorena Vinhal! Muito obrigada pela sua indicação agradeço muitíssimo, desejo a você muitas felicidades e realizações no seu casamento!

Nayra · Se casou em 09/01/2021

Trabalho excelente

A Maria, além de ser uma excelente pessoa, é uma excelente profissional. Ela fez as minhas prévias, a make/cabelo do dia e de mais 4 que estavam comigo. E em todas, ela arrasou. Todas amaram! De verdade! Foi incrível ter ela comigo nesse processo. Obrigada, Maria! Sucesso e muitas felicidades. Você merece!

Enviado a 19/01/2021

Respondido por Maria Andrade Noivas:

Muito obrigada Nayra, já estou com saudades! Foi gratificante produzir você tantas vezes, eu que agradeço a oportunidade de fazer parte do seu grande dia.
    Muitas felicidades em sua vida, estarei sempre à disposição!
  • Nane

Nane · Se casou em 19/12/2020

Amor à primeira vista.

Encontrei o trabalho da Maria aqui pelo site e foi amor à primeira vista. Confirmei com minha cerimonialista o profissionalismo da Maria e decidi entrar em contato. Fiquei surpresa com o preço excelente e fechei! Me arrumei com minha mãe, irmã, cunhada e duas daminhas no dia e a Maria, juntamente com uma assistente, foram maravilhosas! A Maria é calma, super profissional e me deixou linda no meu grande dia. Sem contar quem se arrumou comigo também, todas lindas! Destaque especial ao meu cabelo, ficou perfeito, irretocável! Indico de olhos fechados, excelente profissional, com certeza me arrumarei com ela de novo em outra oportunidade.

Enviado a 25/02/2021
  • Kênia

Kênia K. · Se casou em 11/12/2020

Fornecedora nota 10!

A Maria é uma daquelas profissionais que não há possibilidades de não amar e querer ser vitalícia. Seu profissionalismo seguido de flexibilidade e leveza, fizeram do meu dia de noiva muito mais especial. A qualidade do serviço prestado é inquestionável. Me deixou linda e passar os últimos momentos do casamento ao lado dela foi muito especial.

Se você noivinha ainda não fechou a sua maquiadora para sua prévia romântica ou para o casamento, não irá se arrepender se tiver a Maria como fornecedora.

Mais uma vez, obrigada de coração, Maria!

Enviado a 15/12/2020

Respondido por Maria Andrade Noivas:

Oi, nem sei o que responder para você, muito obrigada é pouco pelas tantas vezes que se arrumou comigo. Minha cliente linda fiel meu muito obrigada.

Aline · Se casou em 15/11/2020

Serviço Excelente!!

Não tenho palavras para agradecer a Maria por tamanha disponibilidade e profissionalismo! Cuidou de nós como princesas!! Penteado lindo, maquiagem impecável , durou toda a festa!! Sempre pontual !

Enviado a 19/11/2020

Respondido por Maria Andrade Noivas:

Oi Aline eu que agradeço pela preferência, foi muito gratificante conhecer e produzir você é sua mãe!
  • Andréa

Andréa C. · Se casou em 10/11/2020

Segurança e profissionalismo

Excelente profissional. Experiente e tranquila. Sempre me atendeu prontamente e tirou minhas dúvidas e me tranquilizou. Soube respeitar minha opinião e fez o meu dia se tornar lindo e elegante. Recomendo muito.

Enviado a 24/11/2020

Respondido por Maria Andrade Noivas:

Andrea muito obrigada! Fui incrível seu casamento! Obrigada por me conceder a honra de fazer parte dele!
  • Annie

Annie · Se casou em 24/10/2020

Beleza em cada detalhe

A Maria foi um anjo na minha vida! Ela se dispôs a escovar meu cabelo no dia anterior, pra adiantar já que meu casamento foi pela manhã. No dia ela chegou cedinho, muito pontual. Me arrumou e algumas outras mulheres. Ficamos lindas! E pra completar a Maria ainda costurou meu vestido que arrebentou o zíper na hora de vestir. Maria, muito muito muito obrigada de coração por tudo! Deus abençoe muito!

Enviado a 19/11/2020
  • Carol

Ana C. · Se casou em 11/09/2020

A melhor!

Me arrumei com a Maria para a previa e dia do casamento, e não posso reclamar de nada! O serviço foi impecável, todos elogiaram!

Enviado a 16/09/2020

Respondido por Maria Andrade Noivas:

Oi Ana! Muito obrigada pelo carinho, você é uma pessoa maravilhosa, eu só tenho a agradecer pela oportunidade!
  • Sarah

Sarah A. · Se casou em 22/08/2020

Maquiagem noiva

Excelente profissional, muito atenciosa e paciente. Passei a noite toda com a maquiagem, e no outro dia, ainda estava intacta, deu dó de tirar a make.

Enviado a 23/01/2020

Respondido por Maria Andrade Noivas:

Sarah eu que agradeço! Foi muito gratificante conviver com você, fazer parte deste momento lindo da sua vida foi muito bom. Muito obrigada Muitas felicidades.

Mariana B. · Se casou em 23/05/2020

Cabelo e make impecáveis!

Fiz a maquiagem e o cabelo com ela. Ficou intacta do início ao fim. Minha mãe e avó também fizeram. Todos elogiaram. Sem dúvidas voltaria a fazer make e cabelo com ela.

Enviado a 15/09/2020

Respondido por Maria Andrade Noivas:

Mariana muito obrigada! Me sinto honrada em ter feito parte do seu grande dia, muito obrigada, Deus abençoe eternamente!