Make Cacau

6 opiniões | Contagem (Minas Gerais)

Opiniões de Make Cacau

• Lu Almeida

Lu Almeida · Se casou em 21/11/2020

MakeCacau Sensacional!

Agradeço à Deus por ter me abeçoado com essa profissional maravilhosa, educada, perfeccionista, carismática. Sem palavras para descrever. Super indico.

Enviado a 30/12/2020

Claudiene G. · Se casou em 21/12/2019

Ótima profissional

Profissional competente, atenciosa e muito simpática. Recomendo muito o trabalho.

Enviado a 30/12/2020
  • Priscilla

Priscilla T. · Se casou em 23/11/2019

Meu casamento, meu dia de princesa.

Foi a melhor experiência da minha vida, meu dia foi um sonho de princesa, muito bem atendida, assessoria perfeita, fui acompanhada em todo planejamento do meu casamento, somente agradecer a Makecacau e sua equipe por tudo, pelo profissionalismo, as meninas são uma bênção, a decoração do local, as músicas, o roupão personalizado, a maquiagem perfeita, cada detalhe do dia pensado em mim, tudo feito com muito carinho. Agradeço a deus por ter preparado e permitido que meu dia fosse lindo e perfeito no ateliê Make cacau. Gratidão eterna.

Enviado a 04/01/2021
  • Priscila

Priscila G. · Se casou em 05/10/2019

Maravilhosa

Além de todo profissionalismo, foi um anjo cuidou com todo carinho e paciência do mundo fazendo meu dia ser ainda mais especial além de me deixar como uma princesa e entender exatamente o que eu queria de todos profissionais que contratei no meu casamento ela foi a única em que não tenho nada a reclamar!

Enviado a 28/12/2020
  • Maysa

Maysa P. · Se casou em 10/08/2019

Maravilhosa

Serviço maravilhoso, produtos de qualidade, pontual, amei os meus penteados e a maquiagem, me senti acolhida com muito carinho nessa data especial !! Super indico !!

Enviado a 05/01/2021
  • Paloma

Paloma F. · Se casou em 03/08/2019

Serviço excelente!

Cacau é uma maquiadora incrível, eu nunca pensei que poderia ficar tão linda. E mesmo depois do casório ficou tudo no lugar, maquiagem e cabelos arrumadinhos até o final. Ela sabe a medida certa na make e respeita a opinião da noiva, o que é muito importante. Sou grata também pelo carinho que ela teve comigo e ainda tem até hoje. Uma profissional completa. Super recomendo!

Enviado a 01/01/2021