Maison Lafayette
Rua das Pitangueiras, 470 Bairro Jardim 0000-000 Santo André (São Paulo) Mapa · Telefone

Opiniões de Maison Lafayette

• Natália

Natália · Se casou em 21/02/2020

Ateliê maravilhoso

Fui conhecer o ateliê e tudo muito bem organizado, prestativos, trabalhos impecáveis, tive várias indicações antes mas conhecer pessoalmente é fundamental!

Enviado a 16/03/2020
  • Patrícia Carlos

Patrícia S. · Se casou em 16/02/2020

Melhor dia da noiva

Nunca me senti tão bem e tão linda na vida. Foi um dia que iniciou e terminou da melhor forma possível. Só agradecer a este lugar tão incrível e acolhedor.

Enviado a 02/03/2020
  • Priscilla

Priscilla B. · Se casou em 21/12/2019

Dia da noiva incrível

Fazer meu dia da noiva na Maison foi a melhor escolha. As profissionais são ótimas, fazem um trabalho maravilhoso, muito atenciosas e prestativas. A organização do salão me impressionou muito, tudo é feito com muito cuidado para que o dia corra tranquilamente, sem estresses e sem nenhum atraso. Fiquei pronta até antes da hora, com calma e não me preocupei com nada. Eu e minhas madrinhas tivemos um dia super gostoso, recomendo muito.

Enviado a 29/01/2020

Respondido por Maison Lafayette:

Olá Priscilla, obrigada por ter nos permitido fazer parte desse dia tão especial em sua vida.
    Parabéns e Felicidades.

Deise S. · Se casou em 20/12/2019

Dia da Noiva

Dia da noiva incrível, profissionais simpáticas, prestativas e que fazem de tudo para o seu dia ser o melhor possível!

Enviado a 22/01/2020

Respondido por Maison Lafayette:

Olá Deise, Ficamos muito felizes por ter nos permitido participar desse dia tão especial em sua vida! Felicidades ao casal!
  • LARISSA

Larissa · Se casou em 07/12/2019

Recomendamos

Melhor dia da noiva. Não tenho o que falar desse dia. Foi incrível. Indicamos a todas as noivinhas, trabalho impecável!

Enviado a 08/01/2020

Respondido por Maison Lafayette:

Olá Larissa, nós que agradecemos por ter nos permitido fazer parte desse dia tão especial. Felicidades ao casal!

Barbara G. · Se casou em 06/12/2019

Adoramos!!!

Amamos o serviço, todos os funcionários super atenciosos, sem contar do serviço impecável. Minhas madrinhas amaram. Super recomendo.

Enviado a 18/01/2020

Respondido por Maison Lafayette:

Olá Barbara, obrigada! Foi uma honra participar desse dia tão especial em sua vida! Felicidades ao casal.

Kércia S. · Se casou em 23/11/2019

Apaixonada!

Meu dia foi perfeito, que lugar é esse? Eu me senti uma verdadeira princesa.
    Quero voltar nesse dia!
    Profissionais capacitados, atenciosos. Não tive nenhuma dor de cabeça.
    Recomendo 1000 vezes.

Enviado a 16/01/2020

Respondido por Maison Lafayette:

Olá kércia, Ficamos muito felizes por ter participado desse dia tão especial!!! Obrigada por ter escolhido a Maison Lafayette. Venha nos visitar quando puder!!!
  • Ingrid

Ingrid · Se casou em 12/10/2019

Um sonho maravilhoso

Vim agradecer por fazer meu dia incrível, todas as profissionais maravilhosas atenciosas eficientes... Fiquei pronta sem atrasos, superou minhas expectativas, recomendo de olhos fechados... Parabéns para toda equipe. Obrigada por me acolher tão bem no meu dia.

Enviado a 23/10/2019

Olá Ingrid,
    Nós que agradecemos. Foi uma honra poder participar de um momento tão importante em sua vida.
    Parabéns!

Giovana · Se casou em 28/09/2019

O melhor dia da minha vida!

Meu dia de noiva foi perfeito, eu fiquei relaxada e despreocupada, foi tudo feito no horário certo e nem eu e minhas madrinhas atrasamos, no salão tem os melhores profissionais e todo mundo foi muito atencioso comigo e foi perfeito, obrigada a todos!

Enviado a 03/10/2019

Respondido por Maison Lafayette:

Olá giovana, obrigada por ter nos permitido participar desse dia tão especial! Felicidades a vocês!

Bruna T. · Se casou em 01/09/2019

Espetacular.

Tanto eu como minhas madrinhas fomos tratadas como rainhas, os serviços foram encantadores e o resultado foi estonteante! Todas ficaram maravilhosas. Amei.

Enviado a 02/10/2019

Respondido por Maison Lafayette:

Olá bruna, ficamos muito felizes por ter participado do seu grande dia! Obrigada pela confiança e volte sempre que puder!