Saltar para o conteúdo principal
Casamentos

Opiniões de Lila de Lima Makeup

Lila de Lima Makeup

Lila de Lima Makeup

São Lucas, São Paulo
Avaliação 5.0 de 5, 39 opiniões
Ver mais informação

Opiniões

Sua confiança é nosso objetivo. Nossa comunidade se baseia em opiniões honestas para ajudar você a tomar grandes decisões com facilidade.
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 5 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 5 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 5 de 5
  • Qualidade/preço
    Avaliação 4.9 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 5 de 5
  • Bruna
    Bruna Enviado a 25/10/2025
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Penteado e maquiagem perfeitos!

    Meu casamento foi apenas no civil, e pedi à Lila uma maquiagem social. Ela realizou o trabalho com muito capricho e dedicação, mesmo não sendo um pacote de noiva. A maquiagem ficou leve, exatamente como eu queria — não estou acostumada a usar maquiagem e, ainda assim, me senti linda.

    O penteado ficou perfeito, durou o dia todo e estava impecável. A Lila é extremamente simpática, me deixou muito à vontade e foi pontual. Chegou no horário combinado, e tanto eu quanto minha mãe ficamos prontas exatamente no tempo previsto — mesmo com ela encaixando um penteado para minha mãe de última hora.

    Fiquei muito satisfeita com o resultado e recomendo demais o trabalho dela.
  • J
    Jaqueline Enviado a 28/10/2024
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Atendimento de qualidade

    Preço excelente, profissional muito competente, as maquiagens e penteado são lindos. O atendimento é maravilhoso. Recomendo
  • Sara
    Sara Enviado a 06/11/2021
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Nota 10000000

    Superou todas as minhas expectativas, realizou o meu sonho do jeito que eu queria, foi extremamente educada e super profissional.
  • illustration stars

    As opiniões convenceram você?

  • Soyanne
    Soyanne Enviado a 27/10/2020
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Excelente Trabalho

    No dia 10/10 casei no civil e a Lila foi na minha residência fazer maquiagem e cabelo, o meu e da minha mãe e com preço justo, nós amamos muito, uma excelente profissional, um excelente trabalho e super pontual.

    Super indico e sem dúvida usaremos novamente os serviços da Lila.

    Muito obrigada pelo atendimento.
  • Giovanna
    Giovanna Enviado a 04/08/2020
    Avaliação 4.4 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 4 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 4 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 4 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Recomendo!

    A Lila é uma pessoa super simpática, muito educada e atenciosa. Ela e sua assistente fizeram meu cabelo e make (noiva), da minha mãe e irmã também. Nunca tinha visto minha mãe maquiada e ela ficou simplesmente linda! Obrigada, Li, pelo empenho de vocês neste dia tão importante para nós. Deus abençoe o trabalho de vocês.
  • T
    Thaina Enviado a 10/12/2019
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Maravilhoso

    Gente do céu! Sério, contratem essas fadas, elas fizeram do meu dia de noiva um sonho, super atenciosas, amorosas, simpáticas, você se sente em casa, e fica tranquila para desfrutar do grande dia! Passaria horas falando de cada detalhe, amigas minha que casarão e vai casar também fecharam com elas, bom preço e trabalho de qualidade, todas tem muito amor no que fazem!
  • Daniele
    Daniele Enviado a 02/12/2019
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Lila uma verdadeira artista

    A Lila fez acontecer e deixou ainda melhor aquilo que eu pedi e que eu havia imaginado. Profissional que sabe e que ama o que faz, as horas do meu Dia da Noiva foram decisivas para que eu estivesse calma, confiante e estupefatamente linda na minha entrada. Jamais eu poderia imaginar me ver tão bonita. Foi muito emocionante. E sua equipe tratou das minhas acompanhantes de forma brilhante e amorosa. Lila, te amo!
  • D
    Daniela Enviado a 02/12/2019
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Melhor profissional

    A Lila é um ser iluminado, cativante, sorridente, super profissional e cuidado nos detalhes. Não poderia ter escolhido uma profissional melhor. Você com certeza fez o meu sonho ser ainda mais perfeito. Obrigada de coração.
  • Daniela
    Daniela Enviado a 20/11/2019
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Maravilhoso.

    O serviço maravilhoso muito profissionais recomendo muito todos elogiaram a maquiagem e o penteado eu amei ficou do jeito que eu sempre quis.
  • J
    Jaqueline Enviado a 06/11/2019
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Casamento das Gêmeas

    No dia mais especial da minha vida, eu, minha irmã e minhas madrinhas ficamos muito contentes e realizadas. A equipe da lila é maravilhosa! Todas bem atenciosas, preocupadas em nos tranquilizar. Além de ter nos deixado maravilhosas.
illustration stars

As opiniões convenceram você?