Opiniões de Larissa Grandizoli Beauty

Curitiba, Paraná

• Jussara
    Jussara S. Enviado a 28/03/2024

Maquiagem de milhões

O que falar de uma pessoa que foi super atenciosa logo de primeira, organizada e profisional. Realmente me surpreendeu com o cabelo e maquiagem, foi muito mais do que esperava uma fada madrinha me deixou linda em uma data que ficará eternizada em minha mente e coração. Cuidou de cada detalhe como : coffe break, ( já que sou alergica) música ambiente, material de maquiagem de primeira e local de fácil acesso. Realmente a Lary ganhou uma cliente para a vida. Quando tiver algum evento ou alguém em dúvida sobre onde se maquiar indicarei sem medo seu Studio.
    Juliana B. Enviado a 20/03/2024

Recomendo de olhos fechados!

A Lari é uma profissional exemplar. Super responsável, querida, pontual, preocupada com o cliente e perfeita no que faz! Sempre me respondia o mais rápido possível, muito querida e atenciosa em todas as conversas e deixou meu dia da noiva muito leve e especial! Ela atendeu exatamente o que eu queria de penteado e maquiagem, ficou tudo do jeitinho que eu sonhava.
    Jessica M. Enviado a 19/02/2024

Dia da noiva

A Lari é uma pessoa maravilhosa. Desde o primeiro contato, foi super atenciosa. O cabelo e a maquiagem ficaram exatamente como eu queria. Me senti linda.

• Í
    Íris G. Enviado a 19/02/2024

Impecável!

O trabalho dela é impecável. Me senti linda no meu casamento! Além do capricho na maquiagem, ela é muito atenciosa e carinhosa. Lari, você não tem ideia do quanto você fez diferença nesse dia!
  • Thaynara
    Thaynara V. Enviado a 19/11/2023

Experiência única

Minha experiência com a Lari foi de longe uma das melhores coisas que me aconteceram no meu casamento. Ela é de um profissionalismo exemplar e cuidou de mim desde meu pré wedding até o dia do casamento (que eu estava bem nervosa por conta da chuva, mas ela transformou esse dia num dia mais leve). A make da Lari é incrível, ela fez exatamente o que eu queria, me senti muito linda e eu mesma! Ela não pesa a mão e é muito sensível a vontade da noiva. Minha mãe amou o trabalho da Lari também, ela deixou minha mãe ainda mais linda. Meu cabelo ela conseguiu deixar do jeitinho que eu sonhava, e o da minha mãe também! Indico a Lari de olhos fechados.
  • Maiara
    Maiara G. Enviado a 23/01/2024

Empatia e profissionalismo

A Larissa foi uma das profissionais mais importantes no meu casamento. Uma bela maquiagem muitas profissionais fazem, mas alguém que te deixa calma e segura em um dia único e especial como o casamento, é uma preciosidade. A Lari é minha maquiadora para vida! Além da maquiagem, ela fez meu cabelo, de minha mãe, sogra e cunhada. Todos lindos, que duraram a festa inteira!
    Irene R. Enviado a 10/11/2022

Maravilhosa

Só tenho agradecer pelo trabalho impecável da Larissa excelente profissional!!!Muito atenciosa, organizada,pontual obrigada por fazer parte do meu grande dia
    Larissa C. Enviado a 10/10/2022

Recomendo a Lari de olhos fechados!

Depois de ter passado por um cabelereiro que me deu calote, conheci a Lari, que me salvou! Disposta desde o nosso primeiro encontro, ter contratado ela para fazer o meu cabelo foi como se tivesse acertado na mega sena. Na prévia e no grande dia a Lari foi muito atenciosa, educada e preocupada comigo, sempre escutando a minha opinião para seguir com o penteado desejado. O resultado foi a perfeição, me amei muito com aquele cabelo. Meu único arrependimento foi não contratado a Lari para fazer minha maquiagem, infelizmente ainda não nos conhecíamos naquela época. Profissional recomendadíssima!
  • Flavia
    Flavia Enviado a 08/08/2022

Meu dia da noiva!

Escolhi a Larissa para me produzir em meu casamento. Posso dizer que foi uma escolha super acertada. Desde o primeiro contato que fiz, ela sempre foi muito simpática, atenciosa, ágil para responder e me deixou muito à vontade para tirar todas as minhas dúvidas. Conforme foi chegando mais próximo do dia do meu casamento, ela realizou uma reunião comigo e com a minha mãe, nos recebeu muito bem e tirou todas as dúvidas que tínhamos. No dia da prévia me senti muito à vontade, ela me ouviu e fez exatamente o que eu pedi, só que muito melhor hahaha E no dia do meu casamento também. Me senti a noiva mais linda do mundo. Um penteado maravilhoso e uma make sensacional. Recebi muitos elogios. Ela produziu eu e minha mãe e nós simplesmente amamos. Produtos de muita qualidade, respeitou nosso estilo, foi muito atenciosa, compreensiva e ainda preparou um lanchinho para nós com muito carinho. Amei ter você nesse dia tão especial, Lari. Com certeza ficou marcado em meu coração. Muito obrigada por tudo. Que Deus te abençoe e recompense.
  • Maria
    Maria V. Enviado a 13/08/2022

Profissional Maravilhosa

A Larissa é uma profissional maravilhosa, super recomendo. No dia 09/04 eu e meu esposo realizamos o meu maior sonho em casar vestida de noiva e a Larissa com o seu jeito meiga e carinhosa conseguiu deixar este dia mais especial com o seu talento incrível para fazer o meu cabelo e maquiagem. Sem contar na experiência incrível que tive também no nosso ensaio fotográfico e que também ela fez parte desse momento. Sou infinitamente grata por tudo.