Opiniões de Lanyra Belle

Lanyra Belle

Itapecerica da Serra, São Paulo

• Michelle
    Michelle M. Enviado a 19/03/2024

Acompanhamento e acolhimento das noivas

Nosso casamento foi incrível, do início ao fim, desde os preparativos até a sonhada festa. Durante esse processo todo tivemos a Priscila e toda sua equipe maravilhosa ao nosso lado, com conversas frequentes, com ensaios de penteado e maquiagem, com paciência e calma para entender nossos desejos. Vocês foram incríveis no planejamento, na preparação e durante nossa cerimônia. Sua equipe sempre prestativa e talentosa, teve paciência para elaborarmos juntas nosso penteado e maquiagem, para aconselhar melhores adornos para o look, para acalmar a gente durante a nossa preparação no dia do casamento, e para arrumar toda a maquiagem para entrar no salão, já que estragamos durante a cerimônia de tanto chorar. Hahaha. Vocês foram fenomenais e essenciais no nosso dia. Muito obrigada pelo carinho com nossa família. Noivas e noivos essa equipe é fantástica e super indico para o dia mais especial da vida. Para sempre marcadas no nosso coração com muito carinho. O acompanhamento e o acolhimento foram fundamentais para o nosso dia perfeito.

Lindas
    Amo participar de todos esses detalhes junto à vocês. Agradeço de coração pela confiança em mim e na minha equipe.
    Me sinto extremamente realizada em dividir esse dia com vocês. Deus abençoe o amor de vocês.
  • Michelle
    Michelle M. Enviado a 09/02/2024

A melhor!

Eu não tenho palavras para expressar minha felicidade em ter escolhido o espaço Lanyra Belle para passar o dia da noiva.
    A Pri é uma pessoa incrível e iluminada, me deu todo suporte durante todo o ano de preparação, e no grande dia ela foi super importante, foi atenciosa, brincalhona, e muito profissional.
    Se preocupava comigo o tempo inteiro, não me deixava ficar sem comer, fazia de tudo para me distrair e não me deixar nervosa.
    Minha mãe e madrinhas também se arrumaram no espaço, e todas amaram tudo, o espaço, a equipe.
    Pra quem estiver na duvida, não fique, só contratem o serviço dessa maravilhosa.

Ownnnnnnn Mi
    Gratidão amore!!!!
    Vocês são meu combustível diário,me sinto lisonjeada pelas palavras. Foi um grande prazer fazer parte do seu dia amada.
    Gratidão pela confiança.

Sulamita A. Enviado a 18/12/2023

Trabalho sensacional.

Simplesmente tudo perfeito! Tudo que uma noiva precisa pra ter um dia em paz, muito especial, do jeito que merece ser curtido.

Respondido por Lanyra Belle:

Amoreeee que prazer participar do seu dia,foi um dia inesquecível.
    Você,o Matheus, suas madrinhas,padrinhos,mães,pais e avós ,ficará guardado no meu coração seu dia.
    Agradeço por ter me escolhido para dividir esse dia tão especial com vocês.
    Bjoooooo
  • Daiane
    Daiane N. Enviado a 06/02/2024

Encantada demais

Foi a minha melhor escolha, nos acolhe como família, profissionais qualificadas, me senti em casa, meu cabelo e maquiagem ficaram do jeito que sonhei, a acessoria na festa foi incrível, super atenciosa. Se você quer um lugar que te acolha e te transforme, Lanyra Belle é o que você precisa. Parabéns pelo trabalho meninas. Deus abençoe.

Dhay
    Ahhhh que delicia essa mensagem
    Te agradeço por me escolher para dividir esse dia tão especial.
    Gratidão amada
    Sejam felizes amore
  • Victoria
    Victoria Enviado a 13/12/2023

Espaço Lanyra Belle é perfeito!

Priscila fez o meu dia ser mais especial, sempre atenciosa, divertida, te acalmando, fazendo todos ao redor rirem com ela. É um lugar extremamente lindo e aconchegante, faz a gente se sentir acolhida. Foi tudo perfeito!

Princesa
    Que honra a minha ter divido com você esse dia tão especial.
    Foi um dia muito especial !!!!
    Gratidão
    Deus à abençoe grandemente, seja feliz
    Bjo
  • Andreza
    Andreza S. Enviado a 11/12/2023

Melhor local para a produção

Eu fiquei super satisfeita com o resultado!
    A Priscilla foi super atenciosa comigo e com a minha família. Respeitou nossa opinião e nos ajudou a ficar ainda mais lindas.
    Também nos deixou super confortáveis e fez de tudo para nos deixar menos ansiosas. Eu super recomendo a prestação do serviço, bem como o local! Espaço lindo demais.

Andreza
    Ahhhh que satisfação a minha ter participado do seu dia.
    Foi um dia muito especial,uma delicia dividir esse sonho com vocês.Muito obrigada pela confiança.
    Deus a abençoe grandemente!!!!
  • Nathalya
    Nathalya Enviado a 11/12/2023

Noiva - Nathalya - Casamento 25/11/2023

Meu dia de noiva do inicio ao fim foi inesquecível, a Pri foi a responsável por fazer meu dia mais leve e descontraído tanto para mim como para minha mãe e madrinhas.
    O espaço dela entrega uma leveza deixando-o o ambiente mais favorável e relaxante.
    Tanto a Pri como suas auxiliares me deram um tratamento de princesa. Em questão de horario elas foram pontuais, realizei meu making of tranquila, e cheguei ao salão no horario combinado não gerando nenhum atraso.
    Se eu recomendo o espaço e as profissionais? SIM! com toda a certeza, e faria novamente com elas de olhos fechados.
    Acompanho o trabalho da Priscila a mais de dois anos e quando realizei meu teste de penteado e maquiagem semanas antes da cerimonia vi que estava com as mãos de uma fada, senti mega confiança no profissionalismo dela. Penteado quanto a maquiagem ficaram intactos após cerimonia e balada, deu até uma dorzinha no coração de se desmontar pois estava perfeito.
    Um dia inesquecível com essa equipe em um espaço maravilhoso!

Nathy minha princesaaaaaa
    Foi um grande prazer fazer parte desse dia tão especial,me.sinto muito lisonjeada .
    Foi leve,mágico e cheio de luz assim como você
    Vocês são meu combustível diário!!!
    E eu sou só gratidão
    Deus à abençoe grandemente
    Seja feliz !!!!
    Beijo amore
  • Ariadne
    Ariadne M. Enviado a 11/12/2023

Dia Perfeito

Tive uma experiência maravilhosa com a LaNyra Belle... desde o primeiro contato, fui muito bem atendida! Na data do casamento, elas fizeram do meu dia um dia perfeito! As profissionais são maravilhosas, a comida perfeita!! Todos os espaços são pensados pra q as fotos e o seu dia seja especial! Obg Pri por me proporcionar um dia lindo q ficará marcado por toda minha vida!! Cuidar dos sonhos das noivas não é fácil, mas quando se ama oq faz, não tem como dar errado! A Pri tem o dom de cuidar com muito carinho e zelo desse dia tão especial em nossas vidas!!

Ariiiii meu amor
    Que prazer fazer parte desse dia tão especial
    Me alegro em saber que vocês gostaram.
    Ahhhh faço com muito amor sim
    Cuido dos detalhes que sei que fará todo diferença na vida de vocês.
    Gratidão para vida.
    Beijo no seu coração
    Seja feliz,Deus os abençoem
    Jozi B. Enviado a 14/11/2023

Melhor espaço para um um dia super especial ☺️

Melhor atendimento, lugar impecável, propício para um dia da noiva com excelência 😍

Gratidão amada
    Muito obrigada pela confiança.
    É muito bom fazer parte do sonho de vocês,eu só tenho a agradecer à Deus por colocar pessoas tão maravilhosas em minha vida.
    Beijo