Opiniões de Keramas Spa Urbano

Keramas Spa Urbano

Keramas Spa Urbano

Campinas, São Paulo Estado

Bruna R. Enviado a 23/03/2021

Um dia de noiva tranquilo

Comecei os preparativos para o casamento no Keramas bem antes do grande dia. Cuidei da cor do cabelo, fiz drenagens para que o corpo estivesse perfeito e sempre fui muito bem recebida em todas as ocasiões. No grande dia, todas as minhas madrinhas estavam comigo e se sentiram acolhidas. Foi um dia muito especial e eu fiquei muito tranquila. Todas estavam prontas antes do horário programado e conseguimos fazer várias fotos e vídeos com tranquilidade!
    A Elaine e a equipe são incríveis!
    Bruna Enviado a 11/03/2020

Espaço maravilhoso

O espaço é maravilhoso e o serviço sensacional. Pessoas atenciosas, comprometidas, pacientes. A realização de um sonho.
    Com certeza recomendo.

Respondido por Keramas Spa Urbano:

Obrigada Bruna, você estava maravilhosa, obrigada pela mensagem. Feliz demais em participar do seu sonho! Grande beijo de toda a equipe.

• Déborah
    Déborah N. Enviado a 29/02/2020

Casamento 23/11/2019

Simplesmente fantástico! A equipe Keramas é muito atenciosa e cuida de cada detalhe para que o dia da noiva seja perfeito. O espaço Keramas possui uma atmosfera e energia incríveis e fazem do dia do casamento, algo memorável. A sala rosé, o carinho com o lanche da noiva, o cuidado com a noiva, mães e madrinhas, a atenção à todos os detalhes de make e penteado fazem com tudo saia como planejado. Fico muito feliz pela escolha! Meus mais sinceros agradecimentos à Elaine e sua equipe por terem feito parte desse dia tão especial :)

Respondido por Keramas Spa Urbano:

Gratidão é a palavra Deborah! Isso nos motiva a fazer sempre o melhor! Amamos o seu dia, um super beijo de toda a minha equipe!
  • Denise
    Denise Z. Enviado a 19/09/2019

O valor do pacote do dia da noiva é um dos melhores que encontrei, as salas são lindas, eles respeitam as noivas, marcando no máximo duas para não ficar tumultuado e se organizam muito bem com relação aos horários. Eu e as pessoas que estiveram comigo ficamos muito satisfeitas com o resultado.

Respondido por Keramas Spa Urbano:

Linda, obrigada! É muito gratificante pra nós, muitas felicidades, é muita alegria participar de um sonho como esse!
  • Mayani
    Mayani Enviado a 07/08/2019

O melhor.

Melhor custo beneficio, o melhor ambiente, super pontuais, você tem uma sala só pra você, não tem outra noiva no dia. E o melhor: fazem de tudo pra te agradar, realizar o que você sonhou e fazer seu dia ser super gostoso!

Respondido por Keramas Spa Urbano:

Que felicidade poder ver essa mensagem, é com muito carinho que cuidamos de vocês, nós que agradecemos a confiança. Que vocês sejam eternamente felizes!
  • Karina
    Karina P. Enviado a 17/04/2019

Super recomendo!

Fechei meu pacote com o Keramas 1 mês antes de meu casamento e desde o início foi super bem atendida pela Jac, que me acompanhou, teve a maior paciência comigo e preparou meu cronograma. No dia, a Elaine cuidou de nós e garantiu que saíssemos no horário certo, para não ter atrasos no casamento, e assim foi! A Aline (penteado) e a Camila (make) fez tudo para eu e minhas convidadas estarem lindas e divas! Agora virei cliente e frequento o Keramas rsrsrs!

Respondido por Keramas Spa Urbano:

Linda! Que deus abençoe a união de vocês, é muito gratificante pra nós participar de um sonho como esse!
    Nirlene S. Enviado a 17/11/2017
    O local conta com uma equipe acolhedora, atenciosa e simpática.
    O ambiente transmite uma energia boa, muito lindo, possuí salas amplas e confortável.
    Consegui de fato ter um dia adorável e relaxante, maravilhoso.
  • Priscila
    Priscila M. Enviado a 20/09/2017
    Eu super indico o keramas spa porque eu fiz o meu dia da noiva lá e eu fui muito bem tratada. Eles sào bem pontuais e a equipe toda é muito prestativa e atenciosa. Eu só tenho a agradecer a todos por tudo!

Respondido por Keramas Spa Urbano:

Linda Priscila, obrigada pelo carinho! você estava belíssima, uma noiva com uma sensibilidade e delicadeza, toda a equipe amou fazer parte do seu dia. Grande Beijo e que Deus abençoe seu matrimônio.
    Fernanda P. Enviado a 02/11/2017
    A equipe é super profissional, carinhosa e atenciosa. O dia foi perfeito. Eu, o noivo, os pais e as madrinhas fomos muitíssimos bem atendidos e tivemos a oportunidade de desfrutar juntos à preparação para o tão sonhado dia. Amo esta equipe!