Opiniões de Katia Firmino Makeup

Santo André, São Paulo

• Lilian
    Lilian Enviado a 28/02/2024

Extraordinariamente maravilhoso atendimento

Amei ser atendida por uma das melhores da região preço justo . Excelente qualidade de produtos profissionalismo . Uma pessoa muito educada e gentil . Com uma amiga profissional de penteados a penteadista Rose que nos atendeu a mim e minha mãe . Com primor . Estão de parabéns 👏. Me senti amada e como uma princesa . Obrigada ao instituto Katia Firmino . Amei 💕 e essa sala pra fazer o make off da noiva e das madrinhas e mãe de noiva . Arrasaram . Bjos recomendo .
  • Andressa
    Andressa C. Enviado a 17/07/2023

Indico, trabalho maravilhoso!

Eu tive contato com a Katia há alguns anos e conhecia o trabalho dela (que eu já amava) mas ainda não conhecia o espaço. Fiquei extremamente satisfeita, o ambiente é clean e de muito bom gosto, no dia da noiva ele é reservado somente para a noiva e suas convidadas, sem contar a atenção e carinho da Katia durante todo o processo, me acalmou, me deu várias dicas e foi super carinhosa, vou levar esse dia para sempre comigo.

A equipe também foi muito elogiada pelas minhas convidadas e eu particularmente gostei de todas as makes e penteados, sem exceção. Quem fez o meu cabelo foi a Bárbara que também é uma profissional maravilhosa, te passa confiança durante todo o processo. Enfim, indico de olhos fechados!
    Flavia C. Enviado a 13/07/2023

Dia da Noiva com Mãe e Madrinhas

Recomendo tanto o espaço como o trabalho da maquiadora Kátia e as demais profissionais parceiras que me atenderam, cuidaram de cada detalhe sobre minha maquiagem e cabelo, da forma que imaginei! O instituto têm muitas salas integradas deixando todos confortáveis em circular, mas também momentos tranquilos individuais. O coffee break é contratado a parte, preparado com muito cuidado e o cronograma aconteceu com muito pontualidade, sem imprevistos.

• Barbara
    Barbara S. Enviado a 25/03/2023

Melhor experiência que eu podia ter como noiva

No instituto me surpreendi com o profissionalismo, com a pontualidade e a dedicação.
    A Katia e todas as profissionais me deram uma segurança absurda para o dia mais importante da minha vida. Fora que a maquiagem e o cabelo que duraram a festa inteira e ficou tudo perfeito.
    Hoje posso falar que se não fosse a parceria delas, o meu dia não teria sido tão leve e tão gostoso como foi.
  • Andressa
    Andressa S. Enviado a 02/03/2023

A realização de um sonho

Minha experiência do instituto começou no pré wedding, e vou levar para o resto da minha vida.
    O instituto, a Kátia e a Rosi foram essenciais para q eu me visse nas fotos do meu casamento e admirasse esse trabalho impecável. Elas entregaram tudo q prometeram e muito mais. Atenderam com muita qualidade e carinho toda a minha família e amigas. Com certeza qualquer evento futuro vou realizar com elas, e sempre vou indicar de olhos fechados.
  • Jessyca
    Jessyca F. Enviado a 26/01/2023

Minha melhor escolha!

Minha melhor escolha para o dia mais importante da minha vida! Muito satisfeita e grata por todo o carinho, cuidado e pelo serviço impecável. Lembrarei para sempre com muito carinho!
    Bruna Enviado a 04/10/2022

Recomendo muito

Simplesmente a melhor profissional e a melhor equipe. A maquiagem e o penteado ficaram intactos até o final e todos elogiaram. Todas as madrinhas e mães gostaram do resultado de cada uma . Muito obrigada por todo carinho, cuidado e excelência. Foram momentos incríveis de um dia inesquecível, amei cada detalhe
  • GIOVANNA
    Giovanna A. Enviado a 03/10/2022

Minha experiência no Instituto foi maravilhosa e perfeita

A minha experiência com a Kátia foi maravilhosa do começo ao fim. Desde a contratação a Kátia se mostrou muito atenciosa às minhas expectativas e necessidades, incentivando a opção por penteado com o meu cabelo natural (cacheado). A minha insegurança em relação ao cabelo foi desconstruída pela Kátia e equipe e o resultado foi maravilhoso e surpreendente. Meu casamento sofreu 2 remarcações, mas Kátia se mostrou extremamente empática e me ajudou e apoiou nas duas remarcações. A maquiagem ficou extremamente linda, e delicada, amei demais. O dia da noiva foi incrível, a festa começou no Instituto Katia Firmino, com um brunch maravilhoso, muita música, fotos, e tratamento VIP...amei muito...

Me tornei fã da Kátia e do Instituto.
  • Caroline
    Caroline B. Enviado a 29/09/2022

Tudo perfeito!

Sem palavras para agradecer a toda equipe do instituto
    Me passaram confiança desde o primeiro contato. É nítido o quanto colocam amor e carinho em tudo que fazem, deixando o dia mais calmo e divertido
    Superaram as minhas expectativas, todos na festa elogiaram a maquiagem e o penteado, que ficaram intactos até o fim
    O ambiente é aconchegante e lindo. E não posso deixar de agradecer o Lê pelo cofre break delicioso
    Super indico !

Kathy Enviado a 20/06/2022

Melhor dia da noiva de Santo André!

Equipe maravilhosa! Ótimo atendimento e profissionalismo! Maquiagem e cabelo top além de brinde com champanhe para noiva e convidadas! Organização quanto ao horário, auxílio no vestido e demais dicas quanto a preservação dos serviços prestados. Super recomendo!