Karla Brito Beauty

5 opiniões | Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

Opiniões de Karla Brito Beauty

• Tamires

Tamires M. · Se casou em 11/11/2020

A maquiagem perfeita

Super indico a maquiagem e tratamentos com a Karla, pois além de sairmos belas, ganhamos uma amiga!

Enviado a 14/12/2020
  • Marla

Marla V. · Se casou em 08/11/2020

Make e penteado

Amei a minha produção, das minhas madrinhas e daminhas. Karla e Ingrid foram super profissionais e carinhosas com todas nois ficou tudo lindo e perfeito.

Enviado a 10/11/2020

Respondido por Karla Brito Beauty:

Muito obrigada pela preferência e confiança em meu trabalho. Fico a disposição sempre que precisar!

Tatiane A. · Se casou em 06/08/2020

Recomendo com toda certeza

Quando fui escolher uma profissional para cabelo e maquiagem, estava muito apreensiva , pois acho que esses itens são muito inoperantes para um dia perfeito (ainda mais dia de realizar um sonho). Quando vi o trabalho da Karla, eu me apaixonei. Fiz o primeiro contato e foi aí que tive a certeza, quanto carinho e atenção no atendimento, super solícita. E no dia 8 de fevereiro ela nos deixou (eu mãe e a debutante) lindas. Tão atenciosa, carinhosa e de um profissionalismo do início ao fim. Virei fã da profissional e da pessoa. Desejo muito sucesso. E sim, super recomendo .

Enviado a 06/08/2020

Respondido por Karla Brito Beauty:

Agradeço imensamente pela preferência e confiança em meu trabalho. Foi um prazer enorme fazer parte deste sonho em qual fiz parte. Obrigada!

Debora M. · Se casou em 03/08/2019

Recomendo, profissional muito boa e confiável

Usa ótimos produtos, é atenciosa, simpática, tem um preço bom e realiza um trabalho qualidade.

Enviado a 06/08/2020

Respondido por Karla Brito Beauty:

Obrigada pela preferência e confiança em meu trabalho. Estou a disposição para outros eventos. Adorei lhe atender.
  • Leticia

Leticia D. · Se casou em 17/11/2018

Make Maravilhosa

Apaixonada pela maquiagem! Nunca me senti tão bela. Confesso que não tenho costume de usar maquiagem, mas seria indispensável usar num dia tão especial pra minha vida. E com a ajuda da equipe karla brito com sua irmã ingrid brito, pude me sentir leve. Feliz, admirando a mim mesma com a ajuda da baita maquiagem, uma verdadeiro obra de arte. Com um preço muito acessível! Valeu muito a pena!

Enviado a 23/08/2020

Respondido por Karla Brito Beauty:

Fico muito feliz com o depoimento. Agradeço a preferência e confiança nosso trabalho. Muito obrigada! Pode contar sempre conosco.