Opiniões de Karen Racca
Opiniões
Sua confiança é nosso objetivo. Nossa comunidade se baseia em opiniões honestas para ajudar você a tomar grandes decisões com facilidade.
Avaliação 5.0 de 5
5.0
Fantástico
27 opiniões
Recomendado por 100% dos casais
-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 4.9 de 54.9
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 4.9 de 54.9
+41
Fotos de usuários
-
Lavínia Enviado a 16/09/2025Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Atenciosa e excelente profissional
A Karen é uma profissional exemplar! Ela é muito atenciosa, está sempre disposta a ouvir todas as situações que você está passando como noiva, te ajuda a definir o seu estilo a partir das suas inspirações e de como você quer estar neste grande dia. A maquiagem é de altíssima qualidade dura o evento inteiro e o melhor é que você se sente a vontade nas mãos dela. Recomendo!!! -
Qualidade do serviço
-
Mariana Enviado a 30/03/2025Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Casamento Mariana e Raul
O que falar da Karen? Karen é maravilhosa!
Além de profissional, é um ser humano incrível.
Só tenho agradecer por toda entrega de beleza, eu estava me sentindo linda e maravilhosa e super radiante, e você fez parte disso. Gratidão por tudo, e por todo cuidado e carinho que você teve não só comigo mas, com minha mãe, minha sogra e minha daminha. Ficamos lindas pelas mãos da melhor maquiadora. Que Deus continue abençoando grandiosamente sua vida e de sua família. Em breve é você desfrutando desse momento que foi tão lindo e tão mágico pra mim. Mais uma vez obrigada! -
Qualidade do serviço
-
Anielle Enviado a 22/02/2025Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Escolha acertiva
Desde o momento em que comecei a planejar meu casamento, eu sabia que a Karen seria a maquiadora que me maquiaria.
Ela não só é super talentosa, mas também é uma pessoa incrível, que realmente se importa com suas clientes. Ela ouviu atentamente todas as minhas ideias e desejos, e conseguiu captar exatamente o que eu desejava.
O dia da prova de maquiagem foi uma experiência maravilhosa. Ela me deixou tão confortável e relaxada, e o ambiente era leve e divertido. Testamos diferentes estilos e cores, e ela foi super paciente, me ajudando a escolher o que mais combinava comigo.
No dia do casamento, a equipe chegou pontualmente, trazendo uma energia contagiante. O processo foi super tranquilo, e eu me senti tão cuidada. A maquiagem durou a noite toda, mesmo com toda a dança e emoção! Recebi tantos elogios dos convidados, e isso não tem preço!
Se você está em busca de uma maquiadora que alia talento, profissionalismo e um toque pessoal, eu definitivamente recomendo! A experiência foi além das minhas expectativas e eu não poderia estar mais feliz com a escolha. Você merece se sentir linda e especial no seu grande dia, e essa maquiadora com certeza vai te ajudar a alcançar isso. Não pense duas vezes, contrate-a e prepare-se para brilhar! ✨💍 -
Qualidade do serviço
-
Samara Enviado a 07/02/2025Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Uma experiência marcante, única e inesquecíve!
De fato a escolha dos fornecedores é um determinante para a celebração de um casamento.
Conheci a Karen através de indicações de pessoas conhecidas que já conheciam o trabalho dela.
Karen e sua equipe foram super excelentes tanto nos preparativos antes do casamento (isso é um cuidado diferencial) quanto no dia da cerimônia.
Me proporcionaram uma experiência super agradável, confortável e divertida no dia, tanto pra mim quanto para minha família que se arrumaram junto comigo.
Super indico não só pelo eficiência e profissionalismo, mas também pelo cuidado e amor com que é feito o trabalho.
-
Qualidade do serviço
-
Larissa Enviado a 07/02/2025Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Experiência única
A Karen é super atenciosa e nos acompanha desde o primeiro contato até o dia do atendimento, sempre muito atenciosa e uma profissional incrível. A qualidade dos seus produtos é ótimo, fiquei o casamento inteiro sem precisar retocar, claro que as técnicas da profissional ajudam ainda mais nesse momento. Eu adorei, foi uma experiência única! -
Qualidade do serviço
-
Rúbia Enviado a 27/01/2025Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Sobre meu dia de noiva..
Só tenho a agradecer a Karen, que desde o primeiro contato foi muito solicita e atenciosa! Todas as dúvidas foram sanadas durante a construção do meu penteado e maquiagem e no final, minhas expectativas foram atingidas.
Foi um dia tranquilo e de paz!
Agradeço por tudo! ❤️ -
Qualidade do serviço
-
Vitória Enviado a 21/01/2025Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Simplesmente maravilhosa
Excelente profissional, atenciosa, cuidadosa e um ser humano fora da curva amei amei amei (Obs: chorei muuuuuitoo e continuei intacta)-
-
-
+3 fotos
-
Qualidade do serviço
-
Fernnanda Enviado a 21/01/2025Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Casamento na praia
A Racca já faz parte da família, maquiou minha irmã no casamento dela, e a mim como madrinha.
Depois me maquiou e penteou para o meu tão sonhado casamento na praia, pensa em um doce de menina paciente e que fez de tudo pra eu manter a calma pq eu estava muito atrada (pneu do carro furou), me ajudou a vestir o vestido, fez a maquiagem da minha mãe que tem pele madura e não gosta de maquiagem pq marca muito e minha mãe amou e ficou super satisfeita.
Eu não poderia pensar em outra pessoa para indicar para um momento tão precioso que é o nosso casamento, um momento que vai durar para sempre em nossa memórias afetivas.
Muito obrigada Racca ! -
Qualidade do serviço
-
Thays Enviado a 21/01/2025Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Um trabalho feito com muito carinho e dedicação!
A Karen fez um trabalho lindo no meu casamento! Ela foi super atenciosa desde o início, ouviu com cuidado o que eu queria e conseguiu traduzir exatamente o estilo que eu imaginei para o grande dia. A maquiagem ficou delicada, duradoura e realçou o que eu tenho de melhor, sem exageros. Durante todo o processo, ela foi muito tranquila e profissional, o que me deixou ainda mais confortável em um dia tão importante. Fiquei muito feliz com o resultado e só tenho a agradecer pelo cuidado e dedicação dela! 🤎 -
Qualidade do serviço
-
Camilla Enviado a 27/02/2024Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Karen é maravilhosa!
Atendimento perfeito!
Amei minha prévia e meu dia de noiva.
Me ajudou até a escolher meus acessórios.
Ela faz tudo com muita calma e tranquilidade.
Uma ótima profissional, cumpriu toda a agenda.
Ainda ajuda os outros fornecedores!
Perfeita, contrataria ela mais mil vezes. -
Qualidade do serviço
As opiniões convenceram você?
As opiniões convenceram você?