Saltar para o conteúdo principal
Casamentos

Opiniões de Karen Racca

Karen Racca Ver mais informação

Opiniões

Sua confiança é nosso objetivo. Nossa comunidade se baseia em opiniões honestas para ajudar você a tomar grandes decisões com facilidade.
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 5 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 4.9 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 5 de 5
  • Qualidade/preço
    Avaliação 5 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 4.9 de 5
  • Lavínia
    Lavínia Enviado a 16/09/2025
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Atenciosa e excelente profissional

    A Karen é uma profissional exemplar! Ela é muito atenciosa, está sempre disposta a ouvir todas as situações que você está passando como noiva, te ajuda a definir o seu estilo a partir das suas inspirações e de como você quer estar neste grande dia. A maquiagem é de altíssima qualidade dura o evento inteiro e o melhor é que você se sente a vontade nas mãos dela. Recomendo!!!
  • Mariana
    Mariana Enviado a 30/03/2025
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Casamento Mariana e Raul

    O que falar da Karen? Karen é maravilhosa!
    Além de profissional, é um ser humano incrível.
    Só tenho agradecer por toda entrega de beleza, eu estava me sentindo linda e maravilhosa e super radiante, e você fez parte disso. Gratidão por tudo, e por todo cuidado e carinho que você teve não só comigo mas, com minha mãe, minha sogra e minha daminha. Ficamos lindas pelas mãos da melhor maquiadora. Que Deus continue abençoando grandiosamente sua vida e de sua família. Em breve é você desfrutando desse momento que foi tão lindo e tão mágico pra mim. Mais uma vez obrigada!
  • Anielle
    Anielle Enviado a 22/02/2025
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Escolha acertiva

    Desde o momento em que comecei a planejar meu casamento, eu sabia que a Karen seria a maquiadora que me maquiaria.

    Ela não só é super talentosa, mas também é uma pessoa incrível, que realmente se importa com suas clientes. Ela ouviu atentamente todas as minhas ideias e desejos, e conseguiu captar exatamente o que eu desejava.

    O dia da prova de maquiagem foi uma experiência maravilhosa. Ela me deixou tão confortável e relaxada, e o ambiente era leve e divertido. Testamos diferentes estilos e cores, e ela foi super paciente, me ajudando a escolher o que mais combinava comigo.

    No dia do casamento, a equipe chegou pontualmente, trazendo uma energia contagiante. O processo foi super tranquilo, e eu me senti tão cuidada. A maquiagem durou a noite toda, mesmo com toda a dança e emoção! Recebi tantos elogios dos convidados, e isso não tem preço!

    Se você está em busca de uma maquiadora que alia talento, profissionalismo e um toque pessoal, eu definitivamente recomendo! A experiência foi além das minhas expectativas e eu não poderia estar mais feliz com a escolha. Você merece se sentir linda e especial no seu grande dia, e essa maquiadora com certeza vai te ajudar a alcançar isso. Não pense duas vezes, contrate-a e prepare-se para brilhar! ✨💍
  • illustration stars

    As opiniões convenceram você?

  • Samara
    Samara Enviado a 07/02/2025
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Uma experiência marcante, única e inesquecíve!

    De fato a escolha dos fornecedores é um determinante para a celebração de um casamento.

    Conheci a Karen através de indicações de pessoas conhecidas que já conheciam o trabalho dela.

    Karen e sua equipe foram super excelentes tanto nos preparativos antes do casamento (isso é um cuidado diferencial) quanto no dia da cerimônia.

    Me proporcionaram uma experiência super agradável, confortável e divertida no dia, tanto pra mim quanto para minha família que se arrumaram junto comigo.

    Super indico não só pelo eficiência e profissionalismo, mas também pelo cuidado e amor com que é feito o trabalho.

  • Larissa
    Larissa Enviado a 07/02/2025
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Experiência única

    A Karen é super atenciosa e nos acompanha desde o primeiro contato até o dia do atendimento, sempre muito atenciosa e uma profissional incrível. A qualidade dos seus produtos é ótimo, fiquei o casamento inteiro sem precisar retocar, claro que as técnicas da profissional ajudam ainda mais nesse momento. Eu adorei, foi uma experiência única!
  • Rúbia
    Rúbia Enviado a 27/01/2025
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Sobre meu dia de noiva..

    Só tenho a agradecer a Karen, que desde o primeiro contato foi muito solicita e atenciosa! Todas as dúvidas foram sanadas durante a construção do meu penteado e maquiagem e no final, minhas expectativas foram atingidas.
    Foi um dia tranquilo e de paz!
    Agradeço por tudo! ❤️
  • Vitória
    Vitória Enviado a 21/01/2025
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Simplesmente maravilhosa

    Excelente profissional, atenciosa, cuidadosa e um ser humano fora da curva amei amei amei (Obs: chorei muuuuuitoo e continuei intacta)
  • F
    Fernnanda Enviado a 21/01/2025
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Casamento na praia

    A Racca já faz parte da família, maquiou minha irmã no casamento dela, e a mim como madrinha.
    Depois me maquiou e penteou para o meu tão sonhado casamento na praia, pensa em um doce de menina paciente e que fez de tudo pra eu manter a calma pq eu estava muito atrada (pneu do carro furou), me ajudou a vestir o vestido, fez a maquiagem da minha mãe que tem pele madura e não gosta de maquiagem pq marca muito e minha mãe amou e ficou super satisfeita.
    Eu não poderia pensar em outra pessoa para indicar para um momento tão precioso que é o nosso casamento, um momento que vai durar para sempre em nossa memórias afetivas.
    Muito obrigada Racca !
  • Thays
    Thays Enviado a 21/01/2025
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Um trabalho feito com muito carinho e dedicação!

    A Karen fez um trabalho lindo no meu casamento! Ela foi super atenciosa desde o início, ouviu com cuidado o que eu queria e conseguiu traduzir exatamente o estilo que eu imaginei para o grande dia. A maquiagem ficou delicada, duradoura e realçou o que eu tenho de melhor, sem exageros. Durante todo o processo, ela foi muito tranquila e profissional, o que me deixou ainda mais confortável em um dia tão importante. Fiquei muito feliz com o resultado e só tenho a agradecer pelo cuidado e dedicação dela! 🤎
  • Camilla
    Camilla Enviado a 27/02/2024
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Karen é maravilhosa!

    Atendimento perfeito!
    Amei minha prévia e meu dia de noiva.
    Me ajudou até a escolher meus acessórios.
    Ela faz tudo com muita calma e tranquilidade.
    Uma ótima profissional, cumpriu toda a agenda.
    Ainda ajuda os outros fornecedores!

    Perfeita, contrataria ela mais mil vezes.
illustration stars

As opiniões convenceram você?