Opiniões de Juliana Toledo - Beauty Artist

Brooklin Paulista, São Paulo

• Mirella
    Mirella V. Enviado a 11/01/2024

Me senti linda!

A Ju é extremamente profissional, pontual, organizada e além de tudo, super divertida. A make ficou impecável do início ao fim do evento e do jeitinho que sonhei. O cuidado com absolutamente todos os detalhes… sou fã do trabalho dela.
  • Maísa
    Maísa Enviado a 14/07/2023

Melhor escolha do meu casamento

A Ju é uma pessoa doce, calma, leve. Quando você contrata serviço de maquiagem e cabelo pro casamento, tenha em mente que essa pessoa ficará com você a maior parte do seu dia antes da cerimônia, e é muito importante se certificar de que é uma pessoa com uma boa energia. A Ju foi a melhor pessoa pra ficar do meu lado, quando queria conversar ela conversava, quando queria ficar mais quieta ela também ficava, respeitava muito minha vontade. Eu me senti Ali do lado de uma amiga ou familiar, alguém que estava cuidado de mim em todos os detalhes. Sem falar no talento com a maquiagem e o cabelo. Meu penteado ficou firme até o final da festa mesmo com show de pagode hahah

Respondido por Juliana Toledo - Beauty Artist:

Ma, querida! Obrigada pelo feedback!

Foi muito especial estar com você e garantir que tudo saísse bem e de forma tranquila! Que bom que você aproveitou e o cabelo ficou, risos!

Você estava belíssima e radiante! Animada para ver as fotos oficiais!
  • Marina
    Marina M. Enviado a 11/12/2022

Muito competente e parceira

A Ju desde o começo foi muito simpática e disponível para tirar minhas dúvidas e flexível com a agenda para os testes. Praticamente na véspera do casamento tive um contratempo com o véu e ela me deu mto apoio e se dispôs a ajudar. Ela é super profissional e preocupada em manter a noiva confortável e tranquila num dia tão importante - além de fazer uma make e cabelo impecáveis.

Juliana N. Enviado a 30/09/2021

Decepcionada

Me decepcionei nos instantes finais quando me foi pedido para ir de cabelo já lavado, eu sabia que ficaria um horror, foi alegado que é normal pois normalmente não há lavatório, mas o fato é que havia e ela se recusou a lavar e escovar antes, fiquei estressada às vésperas ao saber. Tive que contratar uma profissional à parte e, pior, no meio da festa meu penteado começou a soltar. Pelo valor não esperava passar por isso.
    Paola Enviado a 10/01/2020

Competente e querida

Ju foi incrível, além da técnica ela ouve e respeita as suas particularidades na hora de maquiar.
    Cynthia Enviado a 02/10/2019

Super indico!

A Jú é incrível! Super atenciosa e muito caprichosa. Se adequou ao nosso estilo de maquiagem e soube traduzir como ninguém o que eu e minha mãe queríamos no meu casamento. Há anos atrás, peguei trauma de maquiagem e nunca mais fiz com algum profissional, mas a Jú foi incrível, eu estava receosa no começo, mas depois vi a experiência e conhecimento incrível que ela tem. Super profissional! Agora eu só quero fazer make com ela! haha

Respondido por Juliana Toledo - Beauty Artist:

Cy, muito obrigada por confiar em meu trabalho! Feliz demais por "quebrar" seu trauma e em uma data muito especial!
    Você e sua família foram uns amores e nosso dia foi muito tranquilo e divertido!
    Felicidades para vocês!
    Beijos
    Silvia M. Enviado a 10/01/2020

Ótima profissional!

A Juliana é muito bacana no trato pessoal e se mostrou muito competente. Tudo que foi avençado entre nós foi respeitado. Recomendo bastante!
    Gabrielle S. Enviado a 16/08/2019

Escolheria a ju outras mil vezes!

A ju foi extremamente solicita desde o primeiro momento em que a contatei pelo WhatsApp! Marcamos a primeira reunião e já fechamos, muito pontual, simpática, sempre disponível para tirar minhas mil dúvidas e sanar todas as minhas crises. Fizemos o teste de maquiagem e penteado em que ela me arrumou de forma impecável até eu ficar do jeito que eu queria, no dia do casamento foi a minha fada madrinha, com certeza irei contrata-lá para todo e qualquer evento que tiver e a indico até pra quem não pergunta haha.
    Ana P. Enviado a 02/05/2019

Profissional nota 1000

Desde o primeiro contato me deu toda a assistência possível e necessária, deixando muito claro o comprometimento dela. No grande dia nos arrumamos minha mãe, minha filha e eu (a noiva). Maquiagem e cabelo impecáveis. Nos sentimos maravilhosas. Material de ótima qualidade!
    Deixo um adendo para o lado humano dela que me ajudou muito em ficar tranquila no dia.
    Muito obrigada Juliana! Te desejo muito sucesso.
    Niara Enviado a 24/04/2019

Recomendo!

A Ju desde o começo foi muito atenciosa! Dividir com ela esse sonho foi muito especial. Eu queria uma maquiagem leve com os olhos destacados e pedi a ela um penteado com trança, mas que os cachos ficassem com aspecto solto. Ficou do jeitinho que eu imaginava. Além disso ela é uma ótima tranquilizadora de noivinhas. Ela é super fofa! Recomendo muito.

Respondido por Juliana Toledo - Beauty Artist:

Foi muito especial presenciar e contribuir para o seu dia e do Edu!
    Felicidades e sucesso para vocês!
    Obrigada
    Beijos