Juliana Toledo - Beauty Artist
Rua Doutor Octavio de Oliveira Santos, 108 04558-070 São Paulo (São Paulo) Mapa · Telefone

Opiniões de Juliana Toledo - Beauty Artist

Paola · Se casou em 12/10/2019

Competente e querida

Ju foi incrível, além da técnica ela ouve e respeita as suas particularidades na hora de maquiar.

Enviado a 10/01/2020

Cynthia · Se casou em 21/09/2019

Super indico!

A Jú é incrível! Super atenciosa e muito caprichosa. Se adequou ao nosso estilo de maquiagem e soube traduzir como ninguém o que eu e minha mãe queríamos no meu casamento. Há anos atrás, peguei trauma de maquiagem e nunca mais fiz com algum profissional, mas a Jú foi incrível, eu estava receosa no começo, mas depois vi a experiência e conhecimento incrível que ela tem. Super profissional! Agora eu só quero fazer make com ela! haha

Enviado a 02/10/2019

Respondido por Juliana Toledo - Beauty Artist:

Cy, muito obrigada por confiar em meu trabalho! Feliz demais por "quebrar" seu trauma e em uma data muito especial!
    Você e sua família foram uns amores e nosso dia foi muito tranquilo e divertido!
    Felicidades para vocês!
    Beijos

Silvia M. · Se casou em 17/08/2019

Ótima profissional!

A Juliana é muito bacana no trato pessoal e se mostrou muito competente. Tudo que foi avençado entre nós foi respeitado. Recomendo bastante!

Enviado a 10/01/2020

Gabrielle S. · Se casou em 11/05/2019

Escolheria a ju outras mil vezes!

A ju foi extremamente solicita desde o primeiro momento em que a contatei pelo WhatsApp! Marcamos a primeira reunião e já fechamos, muito pontual, simpática, sempre disponível para tirar minhas mil dúvidas e sanar todas as minhas crises. Fizemos o teste de maquiagem e penteado em que ela me arrumou de forma impecável até eu ficar do jeito que eu queria, no dia do casamento foi a minha fada madrinha, com certeza irei contrata-lá para todo e qualquer evento que tiver e a indico até pra quem não pergunta haha.

Enviado a 16/08/2019

Ana P. · Se casou em 13/04/2019

Profissional nota 1000

Desde o primeiro contato me deu toda a assistência possível e necessária, deixando muito claro o comprometimento dela. No grande dia nos arrumamos minha mãe, minha filha e eu (a noiva). Maquiagem e cabelo impecáveis. Nos sentimos maravilhosas. Material de ótima qualidade!
    Deixo um adendo para o lado humano dela que me ajudou muito em ficar tranquila no dia.
    Muito obrigada Juliana! Te desejo muito sucesso.

Enviado a 02/05/2019

Niara · Se casou em 06/04/2019

Recomendo!

A Ju desde o começo foi muito atenciosa! Dividir com ela esse sonho foi muito especial. Eu queria uma maquiagem leve com os olhos destacados e pedi a ela um penteado com trança, mas que os cachos ficassem com aspecto solto. Ficou do jeitinho que eu imaginava. Além disso ela é uma ótima tranquilizadora de noivinhas. Ela é super fofa! Recomendo muito.

Enviado a 24/04/2019

Respondido por Juliana Toledo - Beauty Artist:

Foi muito especial presenciar e contribuir para o seu dia e do Edu!
    Felicidades e sucesso para vocês!
    Obrigada
    Beijos
  • Izabel

Izabel B. · Se casou em 01/12/2018

Fantástico!

Ju faz uma maquiagem super natural, mas que faz uma diferença incrível. Trabalha com ótimos produtos e está sempre antenada. É calma, tranquila e simpática! Amei!

Enviado a 24/01/2019
  • Carol

Ana C. · Se casou em 12/10/2018

Profissional apaixonada pelo que faz

Não ha nada melhor do que ter profissionais no grande dia que façam o que realmente amam. Assim é a ju. Uma pessoa que faz o que ama e transmite isso em cada make e cabelo feito por ela. Uma pessoa super pontual o que eu prezo bastante porque não queria atrasar no dia do meu casamento... E deu tudo certo...
    Pouco mais de uma semana antes do casamento decidi mudar o penteado e ela arrumou um horario na agenda para me atender e isso me deixou super feliz e confiante... Sobre o trabalho dela dispensa comentarios... Amei maquiagem e o cabelo.

Enviado a 05/11/2018

Respondido por Juliana Toledo - Beauty Artist:

Nada melhor do que a troca de confiança a admiração que tivemos! Muito obrigada por me permitir transbordar ainda mais o amor...
  • Michelle

Michelle B. · Se casou em 22/09/2018

Impecável!

Contratei a Ju e foi uma das melhores escolhas de todos os fornecedores! Na reunião pré casamento para alinhar os ponteiros e expectativas, foi muito compreensiva e abraçou a ideia de uma forma incrível, pontuando o que seria viável e o que combinaria mais com o estilo de cada uma. No dia do teste de cabelo e maquiagem, juntamos com o dia da prova do vestido e foi uma sensação maravilhosa para saber exatamente a prévia de como seria o grande dia e se estava condizente com a expectativa. No dia do casamento sua equipe foi super pontual, impecável, organizada (enviou um cronograma com antecedência para que as mães e madrinhas pudessem se programar), avaliou cada tipo de pele e utilizou os produtos adequados e de alta qualidade. Após a cerimônia esteve conosco para os retoques, após chorar e abraçar muito e a maquiagem e o cabelo duraram a festa toda. Apenas agradeço pela profissional e torço pelo sucesso sempre! Impecável!

Enviado a 10/07/2019

Silvia Z. · Se casou em 17/03/2018

Agradecimento

Juliana é uma profissional com excelente flexibilidade, ótimo perfil de atendimento em um dia tão importante, atenciosa, educada, com produtos de qualidade e muita experiência. Recomendo e agradeço muito por ter nos deixado tão à vontade e lindas! Além da parceria e auxílio diante de todos os imprevistos. Grande beijo meu e da minha mãe.

Enviado a 24/03/2018