Opiniões de Juliana Amaral

Juliana Amaral Ver mais informação

• Milena
    Milena P. Enviado a 30/05/2022

Minha melhor escolha! Simplesmente perfeita

Conheci o trabalho da Ju atráves do Instagram. Desde o início, foi muito solícita e profissional, tirou todas as minhas dúvidas em relação a maquiagem e cabelo, deu dicas de penteado e tipos de maquiagem de acordo com o meu vestido e estilo do casamento. No decorrer do tempo até a data do casamento, sempre me atendeu prontamente no whatsapp, me deixando muito tranquila. No casamento, o dia de noiva foi simplesmente impecável, o clima totalmente leve, seguimos ao cronograma como planejado, a maquiagem e penteado ficaram perfeitos como no dia do teste e duraram a festa inteira. A Ju sempre nos tranquilizando e deixando o ambiente muito descontraído!
    Indico de olhos fechados.
    Ju, muito obrigada por ter deixado o meu dia perfeito!
  • Bianca
    Bianca N. Enviado a 06/07/2022

Trabalho e atendimento incríveis!

A Ju já virou amiga até! Eu falei e repito mil vezes que o atendimento que ela me deu desde o comecinho foi o que me fisgou logo de cara. Saber que além desse atendimento, recebi um trabalho do jeito que eu sonhava, foi maravilhoso! A Ju foi extremamente solícita, paciente e entregou um trabalho perfeito comigo e com as minhas madrinhas (sim, a equipe dela também é perfeita além de tudo!). Recomendo demais!
    Claudia Enviado a 03/07/2019

Muito profissional e paciente.

A Ju me deixou tranquila desde o começo até o dia do casamento. Ótima profissional e uma pessoa muito doce e disposta a ouvir e entender o que você quer. Me senti uma princesa! A maquiagem e cabelo ficaram lindos!

Respondido por Juliana Amaral:

Claudinha, obrigada por tudo. Acho que você me passou mais tranquilidade. Muito obrigada pelo seu feedback. E sempre que precisar, estarei aqui.

Sabrina P. Enviado a 28/05/2019

Super recomendo. Pode ter certeza que valerá apena tudo super organizada foi o meu melhor dia.
    Barbara T. Enviado a 13/11/2018

Impecáveis!

A equipe inteira do Eri nascimento foi impecável mesmo. Não tenho nada a reclamar! Cumpriram o cronograma, maquiagens lindas e cabelos idem. Todas as madrinhas amaram o resultado e ambos duraram a festa inteira. O Eri fez a minha (noiva) e foi tudo perfeito; me acompanhou durante e depois da cerimônia para garantir a perfeição. Amei o trabalho da equipe e indicaria com certeza!
    Camila S. Enviado a 01/11/2018

Atendimento ótimo

Conheci a Ju através de uma indicação, foi uma fofa desde o início, tirou todas as minhas dúvidas, indicou itens e tons que seriam os melhores para o meu rosto. Me deu suporte para escolha do acessório de cabelo, e para o dia da noiva, mandou um cronograma com os horários onde seriam feitas cada uma das etapas além de indicações de como cuidar do cabelo e pele para que a make no dia ficasse incrível.

Respondido por Juliana Amaral:

Ca! Gratidão!
    Desejo prosperidade e felicidade sempre! Obrigada por ter confiado no meu trabalho e por ter me deixado fazer parte desse dia!
    Beijos pra sua família, um enorme pra você (um pro Olaf lindo!)