Opiniões de Jj Cabeleireiros

Jardins, São Paulo

• Vanessa
    Vanessa Enviado a 19/12/2022

Atendimento impecável

Serviço de qualidade, atendimento personalizado, atencioso e carinhoso em todos os detalhes. Entregaram além do contratado, no sentido de orientações, dicas e cuidado extra!
    Mariana S. Enviado a 26/05/2022

As melhores mãos

Estar linda no dia da cerimônia é de suma importância, afinal, queremos brilhar nas fotos. O antes e depois do JJ é absolutamente incrível. Equipe maravilhosa, acolhedora, extremamente gentil que me fez me sentir muito querida.

Bia, a responsável pelo salão, me deu dicas valiosíssimas durante o dia que fizeram todo o casamento ser absolutamente perfeito. Um verdadeiro anjo. Além de me acalmar e me indicar outros fornecedores incríveis.
    Agradeço muito, por mais que isso seja redundante

Respondido por Jj Cabeleireiros:

Ahh, Mari! Nós é que agradecemos pela confiança em nosso trabalho. Foram 3 anos até chegarmos a esta data tão esperada! E foi muito lindo, do jeito que você queria! Sejam muito felizes, hoje e sempre! Um grande beijo de toda a nossa equipe!
  • Grazielle
    Grazielle Enviado a 18/02/2021

Maravilhosos

A Bia é um amor de pessoa, super atenciosa, amorosa e é a simpatia em pessoa.
    Sem falar da Sabrina que também me proporcionou um ótimo atendimento desde a prévia de penteado até o grande dia. O Regis, meu maquiador, sem palavras. Super gentil, e com certeza sabe o que faz, seu trabalho e impecável, todas as madrinhas amaram. Muito obrigada pelo dia que me proporcionaram, estarão pra sempre em meu coração. Super indico

Larissa S. Enviado a 13/06/2022

Dia da noiva excelente

Atendimento excelente e super cuidadosos com o dia da noiva, desde os preparativos até o dia do evento.

Respondido por Jj Cabeleireiros:

Sua linda! Quanta expectativa vivemos juntas! E que lindo que foi o seu dia aqui conosco! Obrigada por ter nos escolhido!
  • Ariane
    Ariane Enviado a 15/11/2022

O melhor salão da vida

Equipe impecável, atenciosos, bem preparados para receber a noiva e suas acompanhantes. A equipe espetacular, super indico

Respondido por Jj Cabeleireiros:

Querida Ariane, foi muito especial participar desse dia, depois de uma longa espera de quase 4 anos... Quando o amor é forte, não tem nada capaz de separar: distância, pandemia... nada!! Foi uma honra pra nós!! Sejam muito felizes, hoje e sempre!
    Um grande abraço de toda a nossa equipe!
  • Melina
    Melina M. Enviado a 23/03/2020

Maravilhosos

Conseguiram entender exatamente o que eu queria! Me deixaram linda e super calma! Todos muito simpáticos e pontuais! Te fazem se sentir realmente especial! Passei um dia muito agradável!

Respondido por Jj Cabeleireiros:

Melinda! Tem como não amar nossas noivas? Com o seu alto astral, não poderia ser diferente, Melina! Diversão pura! A gente tinha que dizer para você: pára de rir! Venha sempre nos visitar, viu?
  • Luana
    Luana Enviado a 18/05/2020

Incrível e com total infraestrutura

Sabe um lugar que vc não passa perrengue de se arrumar e tem o apoio total de todos os profissionais?! Esse é o JJ, pensei muito sobre hotel e toda a organização, mas vendo as instalações do JJ e toda a qualidade dos profissionais foi a melhor decisão! Faria tudo exatamente igual e com os mesmos profissionais que por sinal quero voltar e rever em breve

Respondido por Jj Cabeleireiros:

Luana, sua linda. Que saudade desse dia tão lindo e gostoso. Foi um prazer imenso ter você e sua família aqui conosco! Saber que contribuímos de alguma forma com essa história é uma honra para nós. Super beijo de todos da equipe!
  • Flavia
    Flavia J. Enviado a 21/11/2018

Impecáveis

Salão antigo, porém entrega um ótimo serviço, de qualidade, pontualidade e profissionalismo. Eles cuidam da noiva, madrinhas e outros convidados com qualidade e organização impecáveis. Eu amei o meu dia da noiva no JJ.

Respondido por Jj Cabeleireiros:

Flávia, você foi inesquecível para nós! Tivemos muito prazer em fazer parte desse dia tão especial! Você estava radiante! Transbordava felicidade! Venha sempre nos visitar, lindona!
  • Anne
    Anne E. Enviado a 20/06/2018

Profissionais e especialíssimos

Obrigada minhas fadas madrinhas. Amei tudo! O meu dia foi tranquilo e me senti linda e muito feliz. Excederam minhas expectativas. Senti muito carinho e dedicação para que tudo saísse perfeito e dentre do horário. Meu eterno obrigada a equipe JJ Cabelereiros.
  • Thaiane
    Thaiane A. Enviado a 07/05/2018

Dia perfeito

Desde o primeiro dia que conhecemos o salão o atendimento foi impecável. A Lais nos atendeu primeiro sendo muito atenciosa e simpática, a Mari entrou em contato para agendar os últimos detalhes e também foi um atendimento ótimo, muito prestativa. Meu cabelo ficou aos cuidados da Shayla e a maquiagem com Paulo Porto e foi simplesmente incrível, senti o que toda noiva deve sentir: a mais linda de todas! Muito cuidado com os detalhes e com o que eu queria, atenderam aos meus gostos. Durante o dia todo me senti extremamente calma, com um ambiente muito acolhedor e aconchegante. Meu noivo ficou aos cuidados do Augusto que o deixou lindo demais, outro excelente profissional que cuidou de nós. A sensação de querer viver aquele dia mil vezes também se deve ao cuidado que tiveram conosco, muito obrigada!

Respondido por Jj Cabeleireiros:

Ahhhh, que fofura esse casal! O sentimento de querer viver mil vezes esse dia também é nosso! É um prazer imenso fazer parte dos sonhos de alguém! Venha sempre nos visitar e reviver um pouquinho daquele dia! Muito obrigado pelo carinho e confiança!