Opiniões de Janayra Martins Beauty Company

Janayra Martins Beauty Company

Vila Matilde, São Paulo

Mirian G. Enviado a 12/03/2022

Make e hair p-e-r-f-e-i-t-o-s

Desde o início dos preparativos já tinha certeza de que o cabelo e maquiagem de uma noiva não podem ser confiados a qualquer profissional e por isso houve a escolha da Janayra. Depois de diversas remarcações por conta da pandemia e quando finalmente chegou meu grande dia ela estava lá aposta e eu fiquei plenamente satisfeita com o resultado final. Indico a Janayra e continuarei indicando para as noivas sem sombra de dúvida!

Respondido por Janayra Martins Beauty Company:

Ser noiva já é uma emoção forte, mas ser noiva na pandemia, fazendo bodas e no final gerando uma vida dentro do ventre é sem dúvida algo extremamente espetacular, gratidão a Deus por me permitir viver tudo isso com você. Obrigada pela confiança, pelas inúmeras indicaçõe. Você é especial
    Elisa Enviado a 03/02/2020

Virei uma rainha

Toda noiva sonha em ser uma princesa no seu dia especial! Eu não fui diferente! Janayra me transformou em uma rainha Africana! Fiquei lindíssima no melhor dia da minha vida! Agradeço e recomendo demais!
  • Thabata
    Thabata F. Enviado a 08/05/2019

Foi a melhor escolha que fiz

Um sonho de profissional! Isso resume a minha experiência com a Janayra.
    Ela alegrou meu dia com a sua simpatia, carinho para tratar as pessoas, com o seu trabalho incrível! Recomendo de olhos fechados!

• Mayra
    Mayra C. Enviado a 29/11/2018

Perfeita

A Jana, além de ser extremamente gente boa, é uma ótima profissional! Ela extrai a nossa melhor beleza sem fazer com que a gente perca a identidade, sabe?
    Um amor de pessoa, e tão de Deus que nem sei .
  • Dulce
    Dulce H. Enviado a 06/11/2018

Amor e Comprometimento

Ter conhecido a página da Janayra Martins foi uma bênção, pois ali encontrei o que eu procurava em uma profissional para me arrumar no dia do meu casamento. Conhecê-la pessoalmente foi algo mais maravilhoso ainda... Uma pessoa linda por dentro e por fora! Sempre disposta a responder e tirar qualquer dúvida, demonstrando atenção em todo momento. Meu dia foi simplesmente fantástico! Ela super pontual e comprometida... Todo carinho, cuidado e atenção recebidos valeram muito a pena!
  • Glaucia
    Glaucia B. Enviado a 30/10/2018

Melhor Escolha

Melhor escolha!

A Jana foi a melhor escolha que eu poderia fazer. Eu estava perdida, sem recomendações para pele Negra e cabelo Afro, encontrei-a sem querer na internet e me apaixonei desde a primeira mensagem que trocamos! E a primeira impressão só foi se confirmando com o passar dos dias. Super profissional, educada, divertida,linda, atenciosa e sobretudo amorosa e carinhosa! Cuidou de mim, da minha mãe, de todos os detalhes que precisei de ajuda com uma gentileza surpreendente! Algo que me impressionou desde o início foi ver, nas fotos de produções dela, como ela é versátil. Ela acabou fazendo como eu pedi e algo muito mais maravilhoso do que eu esperava! Contratá-la foi uma garantia de tranquilidade para o grande dia. Só tenho a agradecer e recomendar demais essa pessoa maravilhosa que foi uma benção ter aparecido na minha vida!
  • Glaucia
    Glaucia F. Enviado a 18/10/2018

Melhor Escolha

A Jana foi a melhor escolha que eu poderia fazer. Eu estava perdida, sem recomendações para pele Negra e cabelo Afro, encontrei-a sem querer na internet e me apaixonei desde a primeira mensagem que trocamos! E a primeira impressão só foi se confirmando com o passar dos dias. Super profissional, educada, divertida, linda, atenciosa e sobretudo amorosa e carinhosa! Cuidou de mim, da mnha mãe, de todos os detalhes que precisei de ajuda com uma gentileza surpreendente! Algo que me impressionou desde o início foi ver, nas fotos de produções dela, como ela é versátil. Ela acabou fazendo como eu pedi e algo muito mais maravilhoso do que eu esperava! Contratá-la foi uma garantia de tranquilidade para o grande dia. Só tenho a agradecer e recomendar demais essa pessoa maravilhosa que foi uma benção ter aparecido na minha vida!

Respondido por Janayra Martins Beauty Company:

Maquiagem e Penteado tem alma?
    Sim, meu trabalho vai muito além da produção, eu sou grata a Deus por me conceder um dom que me proporciona a oportunidade de trabalhar com algo tão delicado e especial! Ler o pós de cada noiva me dá mais força ainda para continuar obrigada pela confiança.
  • Lidiane
    Lidiane M. Enviado a 18/10/2018

Excepcional

O trabalho da Janayra não é coisa desse mundo é mesmo um dom de Deus. Seu trabalho é maravilhoso e sem contar sua simpatia, seu alto astral e seu carisma. Gratidão eterna por ter tornado meu dia ainda mais especial e por fazer eu me sentir a noiva mais linda do mundo.
    Patricia S. Enviado a 16/10/2018

O dia mais especial da minha vida

Há quase 3 anos atrás confiei o dia mais importante da minha vida para profissional que eu super indico Janayra. Ela surpreendeu todas as expectativas, arrasou na maquiagem, cabelo em tudo! Amei
  • Hadassa
    Hadassa A. Enviado a 07/10/2018

Dia de noiva? Incrível, agradável e inesquecível!

O atendimento da Janayra contribuiu muito para que o meu dia fosse agradável e pacífico! Eu optei por ficar sozinha e ela, gentilmente, compreendeu a minha escolha mesmo diante de todas críticas que recebi. Afinal o casamento era meu. Fizemos o teste de maquiagem e ela não se incomodou em fazer ajustes para que eu mantivesse minha personalidade. Meu dia foi literalmente a própria paz e com trocas incríveis no período em que estivemos juntas. Não largo mais! Poucas pessoas maquiam uma noiva negra sem que ela fique parecendo um fantasma (risos). Foi um dia para lá de especial e não fiquei apenas nele. ela já me atendeu em outras oportunidades. Você não vai se arrepender!