Opiniões de Jakeline Cavazzana

Bela Vista, São Paulo

• Luciana
    Luciana J. Enviado a 13/10/2024

Você PRECISA da Jake pro seu casamento

A Jake é simplesmente perfeita. Gentil, empática e absolutamente impecável. Sacou meu estilo, o que eu queria, fez cabelos e maquiagens super diferentes para o civil, que foi de manhã, e a cerimônia, que foi à noite, fez alquimia pra acertar o tom da minha pele, além de montar uma equipe maravilhosa para minhas madrinhas e mães, que são iguais a ela em gentileza e profissionalismo.
    Além disso, o preço é justo, os produtos são ótimos e ela ainda usa maquiagem cruelty free, que era minha maior exigência.

Respondido por Jakeline Cavazzana:

Lu, minha querida, como faço para ter mais noivas assim como você? Deus sempre me mandou noivas noivas especiais mas com você ele caprichou !!!
    Seu dia de noiva está no nosso top 1 de mais perfeito e agradável! Foi uma tarde deliciosa com vocês ♥️
    Cintia F. Enviado a 01/10/2024

Sensacional!

Sensacional! Equipe nota mil !!!
    A Jake e equipe foram maravilhosas, e muito profissionais, o cuidado comigo, minha mãezinha, minha sogra e madrinhas foi absoluto! Foi tudo perfeito!
    Obrigada pelo cuidado e por deixar a gente lindas e poderosas.

Respondido por Jakeline Cavazzana:

Oi Cíntia! Obrigada pela avaliação!
    Fico imensamente grata e honrada por ter sido escolhida para fazer parte do seu grande dia♥️
    Nayara Enviado a 11/09/2024

Experiência Maravilhosa

Foi tudo perfeito!
    Não tenho costume de usar maquiagem e a Jake me deixou muito tranquila em relação a isso! Meu maior medo era não me reconhecer e não gostar do resultado final nas fotos.
    Conversamos muito antes do dia da prévia e fui surpreendida com uma beleza que me representa. Fui muito elogiada e seguirei com essa maquiadora incrível que ama o que faz.
    Jake muito obrigada por tudo!

Respondido por Jakeline Cavazzana:

Nay, muito obrigada pelo feedback! Será um imenso prazer fazer parte de mais capítulos da sua história ♥️

• Luciana
    Luciana J. Enviado a 25/08/2024

Assertiva e mto talentosa

Jake é perfeita. Sensível, assertiva, segura. Transformou minha pele numa porcelana e me orientou com cores, formas e exemplos de cabelos e maquiagens. No Instagram dela encontrei td o q precisava para decidir contratar e pessoalmente ela é ainda melhor do que o q fez nas fotos

Respondido por Jakeline Cavazzana:

Obrigada por nos escolher e pelas memórias que criamos do seu dia mais que especial! Você e as meninas foram sensacionais.
    Amanda T. Enviado a 15/08/2024

Profissionalismo e muita música boa

Passamos uma tarde maravilhosa cantando MPB. Foi muito leve e parece que somos amigas de muitos anos!!!
    A Jake tem profissionalismo e realmente busca entender o jeito da noiva, sempre buscando a nossa aprovação e adaptando seu trabalho ao nosso estilo. Foi exatamente como ela me disse na nossa primeira reunião. Tudo muito bem feito, com produtos de qualidade. Me senti uma verdadeira rainha!!!!

Respondido por Jakeline Cavazzana:

Oi Amandinha, muito obrigada pelo seu feedback! Ele é muito importante para o meu aprimoramento e para as futuras noivas. Foi um imenso prazer fazer parte do seu dia!
    Renata B. Enviado a 15/08/2024

Ela foi perfeita!!!!

A a Jake fez a minha maquiagem e cabelo dos sonhos! Entendeu o que outras profissionais não conseguiram entender, viu minhas particularidades, me deixou linda e confiante. Dá pra sentir o quanto tudo que ela faz é com muito amor.

Respondido por Jakeline Cavazzana:

Rê sua linda, muito obrigada pelo seu feedback! Ele é muito importante para o meu aprimoramento e para as futuras noivas. Foi um imenso prazer fazer parte do seu dia!
  • Samila
    Samila L. Enviado a 25/03/2024

Maravilhosa

ótima profissional, e um doce de pessoa. adorei desde o primeiro contato. nota 1000 para a pontualidade

Respondido por Jakeline Cavazzana:

Samila, muito obrigada pelo seu feedback! Ele é muito importante para o meu aprimoramento e para as futuras noivas. Foi um imenso prazer fazer parte do seu dia!
    Caroline F. Enviado a 24/02/2024

Penteado e maquiagem baseado em Arwen

Gostaria de agradecer a Jake pela atenção, paciência e profissionalismo com o penteado, maquiagem exatamente do jeito que eu queria. Ainda assim super duradouro os 2 e até as 4:00 da manhã ainda estava impecável. Nota 10.

Respondido por Jakeline Cavazzana:

Carol, muito obrigada pelo seu feedback! Ele é muito importante para o meu aprimoramento e para as futuras noivas. Foi um imenso prazer fazer parte da sua história 😘
  • Bia
    Beatriz B. Enviado a 09/02/2024

Maravilhosa

A Jake é simplesmente incrível... Fiz o casamento e pré-wedding com ela e amei os dois. No dia do casamento me arrumei com algumas amigas e minha mãe, ela levou uma equipe e conseguiu nos atender muito bem.
    Além da qualidade dos produtos que ela usa ser muito boa, a forma como ela consegue entender e produzir o que queremos é maravilhosa! Simplesmente amei a maquiagem e o cabelo que ela fez em mim!!

Respondido por Jakeline Cavazzana:

Bia, sua linda! Saiba que foi um imenso prazer fazer parte da sua história! Obrigada pelo feedback 😘
    Vanessa H. Enviado a 29/12/2023

Trabalho encantador

A Jaque foi perfeita em tudo ! Tornou o meu dia leve e seguro pois sabia que estava com umas das melhores profissionais que já fui atendida. Ela e a Gabi foram responsáveis pelo dia agradável que eu minha mãe e minha irmã tivemos! Criou um cronograma perfeito onde ficamos prontas antes do horário, sem correria e sem atrasos!Minha maquiagem e cabelo duraram até o a hora de ir para o aeroporto.

Respondido por Jakeline Cavazzana:

Oi Van, muito obrigada pelo seu feedback! Ele é muito importante para o meu aprimoramento e para as futuras noivas. Foi um imenso prazer fazer parte do seu dia!