Jacques Janine - Vila São Francisco

12 opiniões | Osasco (São Paulo)

Opiniões de Jacques Janine - Vila São Francisco

• Everton

Everton R. · Se casou em 28/09/2019

Sem palavras

Melhor lugar que eu e minha esposa poderíamos fazer ter ido.
    Chegamos estressados devido o casamento, mas eles conseguem deixar agente bem calmo
    Vale a pena

Enviado a 29/09/2019

Respondido por Jacques Janine - Vila São Francisco:

Everton que alegria poder dividir seu depoimento com nossa equipe! Agradecemos a confiança e desejamos muito amor e carinho nesta nova fase que se inicia! Esperamos vê-los em breve!

Caroline · Se casou em 04/11/2017

Amei meu dia da noiva nesse lugar sensacional! Eles fizeram eu me sentir uma princesa! O cuidado, o carinho, a dedicação e a preocupação fazem toda a diferença, e a equipe que me atendeu superou todas as expectativas! Eles atenderam não só a mim, como minha mãe, minha irmã e uma madrinha com muito carinho! E isso fez toda a diferença pois me senti calma, tranquila, pois sabia que tudo estava em ordem. E não fiquei nervosa em nenhum momento, pois elas criaram um ambiente relaxante e gostoso! Ahh sem contar que lá tem um espaço verde maravilhoso para tirar foto e uma balança que garantem fotos lindíssimas!

Enviado a 23/01/2018
  • Daniele

Daniele B. · Se casou em 19/08/2017

Dia da noiva...

Fiz o dia da noiva com massagem, cabelo, maquiagem, unhas e depilação e minhas madrinhas e mães do casal também fizeram. Foi tudo lindo! Deixaram uma sala exclusiva pras minhas convidadas, trataram super bem, cumpriram o horário. Fizeram exatamente do jeito que queríamos. Tudo lindo!

Enviado a 20/02/2018

Juliana R. · Se casou em 22/04/2017

Profissionais super qualificados e atenciosos

Fiz meu dia da noiva e algumas madrinhas foram comigo

Fomos super bem atendidas, ganhamos o almoço, fomos atendidas nos horários combinados

Todas ficamos muito satisfeitas com o resultado

Enviado a 16/05/2017

Vanessa · Se casou em 24/09/2016

Eu amei meu dia de noiva! Fiquei tranquila e super bem cuidada!!
    A beleza do Jacques Janine Vl São Francisco também rendeu fotos lindas do meu making of.

Os testes de cabelo e maquiagem feitos com muita antecedência e prazo também me deram segurança e ficou tudo exatamente como pedi e sonhei.

No dia do meu casamento fui tratada como princesa em um dia muito relaxante e gostoso, me senti uma verdardeira princesa!!

Enviado a 19/12/2016

Thaís G. · Se casou em 13/12/2015

Atendimento e cuidado no momento mais especial das nossas vidas. Em todo momento a preocupação com o bem estar prevaleceu. Muito queridos em cada detalhe preparado, me senti uma verdadeira princesa. Amei!

Enviado a 04/09/2016

Débora H. · Se casou em 17/10/2015

Serviços executados por profissionais qualificados, simpáticos e prestativos.
    Adorei o trabalho, o ambiente é aconchegante e a comida muito boa.
    Minha mãe e madrinhas também fizeram o dia lá e adoraram!

Enviado a 21/10/2015

Respondido por Jacques Janine - Vila São Francisco:

Debora, foi um prazer recebê-la aqui. Desejamos muitas felicidades nesta nova fase e esperamos revê-la em breve.

Juliana C. · Se casou em 12/09/2015

Ótimos em tudo que fazem. Respeito e qualidade é o ponto forte, todos me deram atenção e cuidaram como se fossemos verdadeiras princesas, só tenho a agradecer por todo o carinho e por me deixar linda no dia mais lindo da minha vida!

Enviado a 04/11/2015

Tairis · Se casou em 25/04/2015

Tive o prazer de ter o dia da noiva no jacques janine da vila são francisco e o meu noivo o dia do noivo. Eles também merece né, e foi tudo de acordo com o combinado fiquei muito feliz e agradecida fui muito bem recebida e tive um dia inesquecível um verdadeiro sonho com mesa de frutas, banho relaxante etc, recomendo a todas as noivinhas vocês vão aprovar. Quero dar os parabéns a equipe.
    A fabi que me acalmou e ficou o tempo todo ao meu lado muito obrigada.

Enviado a 29/09/2016

Liviangela P. · Se casou em 18/04/2015

Magnifico. Sem palavras pra Babá, atenciosa, educada, simplesmente maravilhosa. Sem palavras, funcionárias maravilhosas. Educação e respeito permaneceram dentro do salão, lugar que nunca vou esquecer. Me senti uma rainha. Muito mais que recomendo!

Enviado a 04/11/2015

Respondido por Jacques Janine - Vila São Francisco:

Liviangela, foi um prazer recebê-la aqui. Toda equipe agradece o carinho. Esperamos revê-la em breve. Beijos