Opiniões de Israella Gabrig - Maquiagem e Penteado

Israella Gabrig - Maquiagem e Penteado

• Geise
    Geise S. Enviado a 23/10/2023

Pensa em um anjo!

Apesar de todos os investimentos terem sido perfeitos,essa aqui foi como um sonho para mim,exatamente tudo que eu pensava, um verdadeiro anjo na minha vida e no meu dia,quem puder invista! Oh mulher maravilhosa é a Israella!

Respondido por Israella Gabrig - Maquiagem e Penteado:

Geise, querida! Que prazer poder te produzir e ler essas palavras
    Fernanda A. Enviado a 11/11/2020

Amor de pessoa

Israella foi um achado!! Afinidade perfeita! Primeiro ela é caprichosa, está sempre pesquisando coisas novas, sempre aprimorando seu trabalho. Aceita ideias novas, te passa dicas, mantém antenada.

E para mim o que foi muitooo importante, me passa segurança e calmaaa! Isso é muito importante para uma noiva, principalmente pq no dia no casamento estamos a milll, são muitas emoções e informações.

Israella é uma profissional calma, concentrada e que vai te passar muita calma e segurança. Além de, termos trocado muitas dicas antes do casamento, e ainda trocamos.

É uma profissional que indico de olhos fechados e vou levar pra vida!! Foi um momento inesquecível!!! Muito obrigada!!! Cabelo e Makeup impecáveis!

Respondido por Israella Gabrig - Maquiagem e Penteado:

Querida, Fê! Que surpresa maravilhosa ter o seu feedback por aqui!
    Sinto-me muito feliz e honrada em ter cuidado da sua beleza nesse dia tão importante e esperado por vocês!
    Muito obrigada pelas palavras e pelo seu carinho!
    Desejo toda felicidade do mundo para você e Thiago!
    Vinicius Enviado a 16/01/2020

Maravilhosa

A israella é incrível! Fez o casamento da minha irmã que foi uma noiva linda e eu fiz questão que fizesse o meu tb! Ela foi super atenciosa, me deu todas as dicas para preparar minha pele, tirou fotos no dia (eu não fiz making off) e ainda me mandou uma lembrancinha fofa do batom que foi usado no dia.

Respondido por Israella Gabrig - Maquiagem e Penteado:

Ah, que linda! Muito obrigada, Priscila! Fico feliz com a sua avaliação e por ter confiado a mim a sua beleza nesse dia! Foi um dia lindo.

• Helena
    Helena Enviado a 12/02/2020

Maravilhosa

Israella é uma pessoa que transmite paz e tranquilidade - tudo o que uma noiva precisa no seu grande dia, acreditem. O mundo pode estar se acabando e ela permanece plena, tom de voz tranquilo e ameno sem, no entanto, perder a hora.
    Pontualíssima - marcamos 9h30, chegou com meia hora de antecedência para montar a mesa, para realmente começar os penteados/make na hora exata. Maquiagem e cabelo exatamente como que eu queria, lindos!
    Prévia foi ótima, com bastante tempo para fazer e refazer cabelo, testar maquiagem, estilos, o grande dia foi muito estressante, mas porque minha família é grande e foram muitas se arrumando, acabou que atrasou um pouco - motivo pelo qual eu dei 4, não 5 estrelas.
    Foram 5 cabelos + penteados e 2 penteados no total, acho que poderia ter levado mais 2 assistentes, em vez de uma, para as coisas transcorrerem com um pouco mais de calma - apesar de que 1 penteado entrou de última hora então não foi culpa dela.
    Minhas irmãs foram madrinhas e amaram o trabalho, minha mãe pessoa mais crítica do mundo amou a maquiagem dela, que de fato ficou linda, e eu, noiva, estava simplesmente apaixonada.
    Maquiagem durou a festa quase inteira *considerando que choveu e eu não parei de pular 1h sequer das 19h30 até às 23h, a durabilidade foi excelente, rs. Cabelo impecável do início ao fim. Preço muito bom pela qualidade do serviço e profissionalismo e bem abaixo do que vi no mercado. Recomendadíssima.

Respondido por Israella Gabrig - Maquiagem e Penteado:

Helena, querida! Fico feliz com seu feeddback cheio de carinho, cuidado e sinceridade. Com toda certeza estou sempre atenta a imprevistos que possam ocorrer para agir conforme necessário tanto no dia quanto para melhores atendimentos futuros. Peço desculpas por não ter saído 100% como você gostaria em questão de horário, mas imprevistos e comportamentos fora do padrão podem fugir um pouco do nosso controle. O dia teve muitos acontecimentos, acho que você não se lembra de que além da  Maria Clara também levei a Karine como assistente, que fez a maquiagem da sua cunhada (esqueci o nome dela, a russa rs) e o cabelo de uma das suas irmãs.  Fico feliz e honrada por ter feito parte das suas escolhas e por ter confiado em mim e na minha equipe. Muito obrigada! Você é uma pessoa linda e desejo a você e ao Caio toda felicidade do mundo!
    Juliana P. Enviado a 16/01/2020

Maravilhosa!

A israella é um amor de pessoa. Eu a encontrei aqui no site e ela me respondeu super rápido. Nos encontramos, ela foi super atenciosa comigo e senti muita confiança. Me identifiquei com o trabalho dela, pois para mim era super importante uma maquiagem que não me transformasse em outra pessoa. O trabalho dela é incrível e ela sabe realçar o melhor das pessoas. E no dia? Só posso agradecer demais por ter feito essa escolha! Foi super pontual, organizada e muito companheira! Eu me senti linda do início ao fim! Ela só foi embora depois que começou a minha cerimônia. Ficou do meu lado, me ajeitando, me apoiando, eu me senti do lado de uma grande amiga! Além de tudo é uma profissional top! Recomendo demais!

Respondido por Israella Gabrig - Maquiagem e Penteado:

Oi, Ju! Que mensagem linda. Você foi um noiva maravilhosa! E fico imensamente grata por ter permitido fazer parte da sua história. Um super beijo
    Priscila Enviado a 23/05/2019

Super profissional e o trabalho incrível.

Muito profissional e dedicada. Não tenho palavras para agradecer tudo que fez no dia. A maquiagem e o cabelo ficaram incríveis. Indico de olhos fechados.

Respondido por Israella Gabrig - Maquiagem e Penteado:

Ah, Priscila! Muito obrigada por deixar aqui o seu feedback. Foi uma honra participar desse dia com você e sua família!
    Desejo toda felicidade do mundo para vocês! Um beijo.
    Ana P. Enviado a 05/01/2019

Encantada, maquiagem e cabelo

Israel lá foi uma grata surpresa. Não conhecia o trabalho dela e ficamos muito felizes com o resultado. Foi pontual, produtos de primeira qualidade, carinho e qualidade na execução e durabilidade durante o evento. Muito satisfeita, super indico.

Respondido por Israella Gabrig - Maquiagem e Penteado:

Ana, querida! Fico feliz que tenham gostado da produção e por participar desse momento especial da vida de sua família! Um super beijo!
    Denise S. Enviado a 05/01/2019

Excelência

A Israella soube valorizar meus pontos fortes! Me senti bonita assim que me vi no espelho! Ela tornou esse dia mais especial ainda! Obrigada!

Respondido por Israella Gabrig - Maquiagem e Penteado:

Denise, querida! Eu fiquei muito feliz em participar desse momento. Você tem a beleza que vem de dentro para fora, e o casamento foi muito especial (pretendo não deixar as suculentas morrerem)! Muito obrigada em confiar em mim!
  • Maria
    Maria L. Enviado a 06/01/2019

Nota mil,super recomendo

Profissional perfeita. Executou nossas maquiagens e cabelos, como queríamos, com primor em tempo perfeito.
    Pontual. Mil opções de produtos, de primeira.
    Super recomendo.
    Mãe da noiva!

Respondido por Israella Gabrig - Maquiagem e Penteado:

Maria Luiza, fiquei muito feliz em produzir você ,sua filha e neta! Vocês são muito queridas! Um beijo para vocês e também para sua mãe! Obrigada por deixar o seu depoimento!
  • H
    Hana R. Enviado a 16/02/2019

Super indico

Se eu tivesse que escolher novamente, com certeza escolheria a Israella. Ela foi maravilhosa comigo, sempre muito atenciosa, cuidadosa e preocupada em todo o processo do casamento. Enquanto me preparava no dia do casamento, me tranquilizou e super cumpriu com o que combinamos! Sem contar que ela arrasa em tudo que faz!

Respondido por Israella Gabrig - Maquiagem e Penteado:

Hana, querida! Fico feliz com seu depoimento! Que dia feliz foi o seu casamento... obrigada por me permitir fazer parte desse momento lindo! Desejo que você e André deem continuidade a essa união com muito amor e cumplicidade. Um super beijo.