Saltar para o conteúdo principal
Casamentos

Opiniões de Francine Nunes Makeup

Francine Nunes Makeup

Francine Nunes Makeup

Belo Horizonte, Minas Gerais
Avaliação 5.0 de 5, 32 opiniões
Ver mais informação

Opiniões

Sua confiança é nosso objetivo. Nossa comunidade se baseia em opiniões honestas para ajudar você a tomar grandes decisões com facilidade.
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 5 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 4.8 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 5 de 5
  • Qualidade/preço
    Avaliação 5 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 5 de 5
  • Natália
    Natália Enviado a 30/08/2025
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Excelente profissional! Transformou o meu dia!

    Fran,

    Eu não tenho palavras para agradecer por tudo o que você fez para o meu grande dia. Você conseguiu transformar um sonho em uma realidade maravilhosa, fazendo com que eu me sentisse radiante, confiante e do jeito que eu desejava. Todo mundo elogiou e falou que a make tava deslumbrante
    Muito obrigada pela atenção, carinho, paciência desde o início do atendimento, pois me senti confiante desde quando começamos a conversar!

    Agradeço de todo o coração por me deixar a noiva mais linda do mundo e por fazer parte desse lindo momento da minha vida! Que Deus te abençoe
    Sou muito grata à você! ❤️❤️❤️
  • Arielle
    Arielle Enviado a 30/08/2025
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Minha primeira e melhor Escolha ❤️

    Quando comecei organizar o meu casamento, eu já sabia que queria viver o meu dia da noiva e já sabia da importância que seria a profissional nesse dia... Quando encontrei a Fran, eu já me encantei de cara, comecei a acompanhar o seu trabalho e gostei muito... Com certeza foi a minha melhor escolha, como costumamos falar, foi Nossa Senhora quem nos apresentou, a Fran e a mãe dela foram essênciais para que eu ficasse mais tranquila, quando fiz o teste eu tive ainda mais certeza, a Fran arrasa demais, minha maquiagem ficou impecável, uma naturalidade, resistência, do jeitinho que sempre sonhei e meu penteado então, ficou tão lindo... Eu só tenho agradecer, pois vocês contribuíram muito para o meu dia especial, Deus abençoe ainda mais a vida de vocês ❤️❤️ Minha sogra e minha mãe amaram também, ficaram com a maquiagem até no outro dia ☺️☺️
  • A
    Ana Enviado a 30/08/2025
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    A Fran e sua equipe tornaram meu dia mágico!


    Durante todo o processo me escutaram com paciência, entendendo exatamente o que eu queria e executando com perfeição o meu desejo!
    Fiz uma maquiagem no teste e no dia eu pedi pra mudar e ainda sim foram super flexíveis e atenciosas,
    No dia me deixaram super calma e tranquila, me ajudaram com o vestido e tido mais.
    Recomendo muito o trabalho dela❤️
  • illustration stars

    As opiniões convenceram você?

  • Camila
    Camila Enviado a 30/08/2025
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Perfeição e Profissionalismk

    Fiquei extremamente satisfeita com o seu trabalho, carinho e paciência conosco. Minhas acompanhantes também amaram seu trabalho e da Lu.
    Minha maquiagem ficou intacta do início ao fim. Não foi necessário retoque de batom e maquiagem.
    Você é maravilhosa. Eu sempre digo.

    Desejo que Deus sempre ilumine seu caminho para que cada dia mais seja reconhecida por este trabalho incrível. Pessoas como vocês merecem o melhor desta vida.

    Gratidão por fazer do meu dia do casamento ainda mais especial! 🤍
  • Evelin
    Evelin Enviado a 08/01/2025
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Mais que uma make

    O Studio oferece mais que uma produção, e sim um ambiente em que você e sua família são acolhidas e podem ter um momento ainda mais especial de preparação.

    Super recomendo! Maquiagem e penteados ficaram perfeitos!
  • Melissa
    Melissa Enviado a 20/11/2024
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Avaliando Make e Penteado

    Fran, gostaria de agradecer novamente o se trabalho e da sua mãe. Eu me senti muito acolhida no estúdio, vocês são muito atenciosas. Que Deus possa continuar abençoando vocês e obrigada por fazerem parte do meu sonho.🥰🩷
  • Mariana
    Mariana Enviado a 29/10/2024
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Sou muito grata à Fran pela nossa jornada! Mariana Braga Fernandes

    Todo o processo foi recheado de carinho, a Fran desde o início foi muito atenciosa e acolhedora! Eu sou uma noiva pratica pra muitas coisas mas a maquiagem era um ponto que me preocupava MUITO por três motivos: eu tenho bastante mancha de acne, eu suo muito e eu tinha certeza que iria chorar muito e pedi a ela um pré teste pra ver se seria resistente o suficiente. Já havia feito isso com uma outra profissional que fez tudo errado, pois, ao invés de entender e me ajudar a avaliar a maquiagem de noiva, ficou o tempo todo frisando como eram maquiagens diferentes. Com a Fran não, ela me ouviu e fez a sugestão, pro pré teste, de fazermos a maquiagem do casamento civil, que era bem próxima ao que faríamos no dia. Foi um sucesso! Até dormi de maquiagem no dia rs

    No dia em si, Fran foi super flexível e atenciosa com as minhas irmãs, mãe e convidadas e tivemos um dia gostoso, leve e maravilhoso! Sou muito grata ao trabalho da Fran e recomendo de olhos fechados!!!!!!!
  • Raquel
    Raquel Enviado a 28/10/2024
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Impecável!

    Gostaria de agradecer de coração a você e sua mãe pelo dia de ontem. Não poderia ter feito escolha melhor. Ter vocês comigo e minha família neste dia tão especial foi maravilhoso!
    Obrigada pela paciência e carinho.
    Amamos! Vocês arrasaram… foi um sucesso! Ficamos todas muito satisfeitas e felizes.
    Parabéns pelo trabalho de vocês! 😘❤️
  • Michele
    Michele Enviado a 22/07/2024
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Gratidão e Profissionalismo

    Somente agradecer pela atenção, perfeição, dedicação e profissionalismo que foi passado pra mim e minha mãe. A Fran e sua mãe foram essenciais para que esse sonho se tornasse ainda mais real. Foi tudo perfeito. Amei a experiência e o trabalho de vcs.
  • T
    Thaisa Enviado a 07/06/2024
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Abençoada e delicada!

    Fran e dona Lúcia são daquelas pessoas que: precisou - contou. Seres iluminados e abençoados que apareceram para mim em uma simples busca de "quem me produzirá no dia mais importante de minha vida?" e vieram para somar em um nível gigantesco.
    Minha decisão partiu de uma indicação que com certeza foi a mais importante: através de uma oração à Nossa Senhora Aparecida, em que a Fran apareceu chorando de emoção ao receber terço de uma cliente. Não poderia ser mais especial.
    Sobre o serviço: impecável. Todo o processo, incluindo teste, foi leve, dedicado, profissional e cauteloso com minha pele (mista, porém com hiper tendencia a acnes). Não craquelou e ainda por cima ficou intacta em todo o momento. Meu cabelo, liso e ondulado, não deixou nada a desejar. Ficou impecável durante todo o tempo.
    Obrigada, meninas, por tornarem meu dia inesquecível a mim e a minha família. Vocês fazem parte da minha história.
illustration stars

As opiniões convenceram você?