Fine Cabelos & Estetica
Rua Rafael Bandeira, 179, Centro 88015450 Florianópolis (Santa Catarina) Mapa · Telefone

Opiniões de Fine Cabelos & Estetica

Fine Cabelos & Estetica 1
Fine Cabelos & Estetica 2
Fine Cabelos & Estetica 3
Fine Cabelos & Estetica 4
Fine Cabelos & Estetica 5
+ 4

Amanda D. · Se casou em 25/05/2019

Equipe Fine, obrigada pela experiência maravilhosa que me proporcionaram no dia do meu casamento. Desde a chegada, massagem, e todo atendimento prestado.
    Além de me achar uma noiva deslumbrante me deixaram a vontade e relaxada!
    Foi perfeito! Obrigada por tudo!

Fine Cabelos & Estetica 6
    Fine Cabelos & Estetica 7
    Fine Cabelos & Estetica 8
    Enviado a 28/05/2019
  • Dayana

Dayana P. · Se casou em 18/05/2019

Ótimo atendimento! Local lindo para fotos. Fui muito bem tratada pelos profissionais que me mantiveram calma nesse dia tão importante. Amei meu penteado e maquiagem.

Enviado a 27/05/2019
  • Pam

Pam M. · Se casou em 16/03/2019

Dia da Noiva dos sonhos

Ambiente perfeito para o dia da noiva, atendimento excelente , um sonho para o dia da noiva. sem contar todo o cuidado que os profissionais possuem com você e seus convidados.

Fine Cabelos & Estetica 9
    Enviado a 22/05/2019

Respondido por Fine Cabelos & Estetica:

Ficamos muito felizes em ter feito parte do seu sonho, seu dia foi planejado com muito carinho! Seu amor e sua emoção naquele dia será lembrado sempre por nós. Obrigada por nos escolher.
  • Anelise

Anelise O. · Se casou em 30/12/2018

Excelente escolha

Profissionais excelentes. Deixaram meu dia ainda mais lindo e especial! Uma ótima escolha.

Fine Cabelos & Estetica 10
    Fine Cabelos & Estetica 11
    Fine Cabelos & Estetica 12
    Fine Cabelos & Estetica 13
    Enviado a 22/05/2019

Respondido por Fine Cabelos & Estetica:

Anelise querida, obrigada por fazer parte da nossa história e nos deixar fazer parte da sua. Noiva doce e linda.
  • Maria

Maria E. · Se casou em 08/09/2018

Amei tudo!

Eu posso dizer que não estava convencida a passar tantas horas dentro de um salão no meu grande dia, imaginava mais o meu dia me arrumando dentro de casa. Porém, a decisão de fazer tudo no Fine não poderia ter sido mais acertada. Eles estão acostumados com esse tipo de trabalho e tem experiência, eu estava casando pela primeira vez, e todas as minhas dúvidas foram sanadas. Começando pelos testes, quando ao finalizar eles eu não tinha certeza se era aquilo mesmo que eu queria, foi muita conversa até eu estar segura. Reservar uma sala também foi uma decisão acertada, a sala que escolhi tinha um jardim e o sol estava lindo naquele dia, então posso dizer que até um mini banho de sol eu tomei, uma delícia! A massagem relaxante é fenomenal, todo o meu cansaço do dia anterior tinha sumido num passe de mágica. A atenção que recebi da Ana também foi ótima. A Camila acertou em tudo na minha make, que era uma das coisas que mais me deixava tensa, tudo o que discutimos no teste ela fez no dia. O cabelo eu troquei o penteado no dia, e foi de novo um acerto, a Jennifer fez o cabelo mais impecável e maravilhoso da vida, eu amei. Fui muito bem tratada e tive minhas solicitações atendidas por uma equipe ótima e experiente. Eu super recomendo o trabalho delas.

Enviado a 25/09/2018

Larissa M. · Se casou em 07/04/2018

Referência em noivas

É perfeito. Excelentes opções para o dia da noiva, com oportunidade de escolher o profissional que você quiser para te arrumar no dia mais inesquecível da nossa vida. Me senti super à vontade, foram super atenciosos, prestativos com minhas convidadas, super pontuais, um ponto extremamente importante. Semana do casamento é uma semana tensa, o dia da noiva é muito importante para relaxar e aproveitar cada momento desse dia. E no Fine, foi demais, tenho saudades desse dia. São excelentes profissionais.

Enviado a 15/05/2018

Mariana R. · Se casou em 10/09/2016

Tudo maravilhoso!
    Passei o dia da noiva no salão, com o pacote noiva charmosa, senão me engano!
    Foi incrível, superou minhas expectativas!
    Todas as noivas merecem um dia como esse!
    Recomendo a todas as amigas que vão casar!
    É encantador! Desde o atendimento até toda a preparação!
    Vocês são incríveis!
    Muito obrigada por terem ajudado meu sonho a se tornar realidade!!!

Enviado a 03/11/2016
  • Rosiane

Rosiane C. · Se casou em 31/10/2015

Recomendo, pois fui super bem tratada! Foi um dia de rainha, mesmo! Profissionais educadas, bem preparadas, amáveis e atenciosas!
    Para quem quer passar um dia de noiva sem estresses, contrate a Fine!

Enviado a 14/12/2015
  • Sara

Sara L. · Se casou em 08/02/2015

Atendimento maravilhoso e a atenção dos profissionais são incríveis. Se fosse fazer tudo de novo eu faria na Fine com certeza . Amei eles e meu esposo também que teve a oprtunidade de fazer o dia do noivo.

Enviado a 12/04/2015
  • Talita

Talita Z. · Se casou em 15/11/2014

Melhor dia de noiva do mundo! Profissionais de alta qualidade, profissionalismo, competência,carinho, atenção comigo e com minhas convidadas. Verdadeiramente estive em um dia de princesa no Fine. Obrigada pelo grande trabalho de vocês.

Enviado a 26/02/2015