Opiniões de Evelyn Makeup

Evelyn Makeup

• Carolline
    Carolline G. Enviado a 25/01/2022

Maravilhosa

Então, já era para eu ter comentado, porém estava aguardando para ver que maravilha de profissional é essa pessoa, sabe verdadeiramente nos fazer sentir bela. 27 de novembro 2021 foi meu dia de noiva, Evelyn conseguiu tirar a minha versam favorita, com toda paciência do mundo, carismática. Obrigada por fazer parte desse dia junto comigo. Super indico, não só pela beleza do serviço, mas como você sabe trabalhar. Parabéns.

Respondido por Evelyn Makeup:

Ah! Que honra foi estar com você nesse momento tão importante e sonhado. Lembro dos nossos primeiros dias de aula quando você compartilhou o sonho de casar, e estar ajudando a realiza-lo foi extremamente gratificante pra mim quanto profissional, professora, parceira e amiga. Muito obrigada por todo carinho.
  • Karine
    Karine R. Enviado a 28/01/2022

Produção para meu casamento

A Evelyn me produziu para meu casamento e foi ótimo! Recebi muitos elogios. Arrasou!

Respondido por Evelyn Makeup:

Obrigada por todo carinho, maravilhosa! Foi um prazer estar com você nesse dia. As fotos ficaram perfeitas!

Simone D. Enviado a 28/01/2022

Maravilhosa

Uma super profissional. Muito atenciosa, dedicada e muito caprichosa.
    Deixa a gente bem a vontade e bem relaxada nesse dia que é bem tenso. Se eu fosse fazer outro dia de noiva, com certeza seria com a mesma profissional, super indico a Evelyn.

Respondido por Evelyn Makeup:

Ah! que honra foi poder te produzir. Foi incrível! Suas fotos ficaram lindas, como uma rainha. Sua maquiagem e seu penteados ficaram muito delicados e mostraram sua versão noiva.
  • Rose
    Rose P. Enviado a 03/01/2022

Make profissional

Atendimento maravilhoso, com ótima qualidade de produtos e pacotes com facilidades de pagamento. E uma ótima pessoa, carinhosa, atenciosa, e disposta a fazer o que você pede.
  • TALITA
    Talita B. Enviado a 21/06/2021

Não poderia ser outra pessoa!

Quando estava em busca de uma profissional para o meu dia, além do talento, queria alguém que me deixasse tranquila, a vontade, que me permitisse ser eu, e que soubesse tmb lidar sobre pressão, pois é um dia em que tudo pode acontecer! E Evelyn foi essa pessoa, ela captou exatamente o que eu queria, me fez me sentir linda e maravilhosa, abraçou minha idéia sobre a troca de penteados, onde muitos diziam que eu iria me atrasar, porém ela me deixou extremamente segura com a escolha e eu amei o resultado! Uma profissional incrível, com um carinho sem igual, pontual, e sinceramente, me falta palavras para descrever, porque foi o melhor dia da minha vida, e escolher a Evelyn foi uma das melhores escolhas!

Respondido por Evelyn Makeup:

Ah! Obrigada pela confiança e pelo carinho. Foi lindo viver esse momento com você! Como meu coração ficou feliz em poder te ver e te acompanhar até o altar. Foi perfeito, e esse dia vai ficar marcado para sempre em nossos corações!
  • Gabryelle
    Gabryelle M. Enviado a 19/03/2021

Dia inesquecível!

Sabemos que o grande dia para a noiva é muito importante, sonho de menina! Mas não deixa de ter uma agonia e nervosismo. Mas sabe quando Deus coloca pessoas certas em nosso caminho para se esquecermos dessas coisas nesse dia? Nos fazem apenas curtir o momento e relaxar? Evelyn foi uma das melhores escolhas e presentes que tive nesse grande dia. Super cuidadosa, generosa, criativa, uma fofa, amiga, conselheira, me deixou super a vontade, me deixou ainda mais maravilhosa com o talento incrível, mãos de fada! Esse dia fica marcado nas nossas mentes e não poderia ser melhor! Tenho muito que agradecer a ela por todo cuidado e preocupação nos mínimos detalhes e em me deixar super confortável. Foi um dia maravilhoso e graças a Deus tive essa profissional maravilhosa ao meu lado! Obrigada querida por tudo que você fez nesse dia por mim, está guardado em minha mente e coração! Foi um dia mágico.

Respondido por Evelyn Makeup:

Obrigada minha linda. Quanto carinho eu tenho por vocês. Sou muito grata por ter me escolhido para viver esse dia com você.
  • Heloisa
    Heloisa S. Enviado a 25/02/2021

Melhor maquiadora!

Maravilhosa! Muito profissional e me deixou impecável no meu casamento. Não poderia ter escolhido melhor.
    Carol Enviado a 26/11/2019

Dia de noiva.

Super recomendo o trabalho da Evelyn. Além de ser muito talentosa e profissional, ela é uma pessoa super doce, calma e nos passa muita paz e tranquilidade. Foi maravilhoso tê-la responsável por meu dia de noiva.
  • Helena
    Helena S. Enviado a 26/11/2019

Maquiagem, cabelo e produção de madrinhas

Casei dia 10/11 e tive a Evelyn como minha fada madrinha. Todo o tempo ela me deixou muito a vontade, foi super pontual, me ajudou na escolha da maquiagem e do penteado e a todo tempo super atenciosa e paciente com a ansiedade pré casamento da noivinha aqui! Amei o trabalho dela e contrataria de novo sempre!