Opiniões de Estúdio Jeferson Dias

Estúdio Jeferson Dias

Guarulhos, São Paulo

Danielly M. Enviado a 22/04/2024

Equipe nota 10000000 ❤️

Não poderia ter escolhido outro lugar, senão o Estúdio Jeferson Dias. Atendimento impecável, profissionalismo ímpar e comprometimento com a entrega final. Amei meu dia de noiva e recomendo toda a equipe de olhos fechados. Agradecimento especial ao Jeferson e à Gabi, dois queridos e super competentes. Vocês arrasaram ❤️

Muito obrigado!!!! Esteja sempre bem vinda ❤️
    Desejamos toda felicidade do mundo para vocês nessa nova etapa.
  • Letícia
    Letícia N. Enviado a 21/03/2024

A equipe dos sonhos.

Queria agradecer por sábado (16/03), a equipe inteira foi incrível comigo, com minha mãe e madrinhas.
    Fiquei extremamente satisfeita com o trabalho de vocês, com o cuidado e carinho que fizeram tudo.
    Eu cheguei no hotel pós casamento as 2h da manhã, num dia que a sensação termina era 27° e a maquiagem estava intacta ainda kkkkkk
    Espero ter mais eventos por guarulhos/zona leste/zona norte, só pra ter o prazer de me arrumar ai dnv.

Um beijo pro Aurélio, pro Jeferson, pra Lu e Gabi… Vocês sao parte da realização de um sonho meu. 🧡

Respondido por Estúdio Jeferson Dias:

Maravilhosa! Desejamos toda felicidade do mundo para vocês nessa nova etapa. Esteja sempre bem vinda ao nosso espaço!

• Renata Ribeiro
    Renata R. Enviado a 03/04/2024

Excelente! Nota mil milhões!!!

Meu dia da noiva foi marcante e incrível, amei estar com vocês, isso sem dúvida fez com que o dia mais esperado da minha vida se tornasse leve, mágico e perfeito!
    Agradeço pelo atendimento maravilhoso e todo carinho comigo e minha família, e também com minhas amigas, madrinhas e com a equipe de making of, foi tudo excelente, super recomendo.

O penteado e a make ficaram impecáveis até o final, mesmo minha entrada na cerimônia sendo com chuva, o que deixou tudo ainda mais lindo!

Obrigada pela paciência, pelo cuidado, e por todo apoio que me deram, fiquei confortável e super calma em um dia que poderia ser tenso e estressante para qualquer noiva, mas graças a Deus que me direcionou até vocês, minha experiência foi perfeita, não tenho dúvidas que fiz a escolha certa.

Desejo muito sucesso para toda equipe que nos atendeu com muita responsabilidade e profissionalismo, que Deus os abençoe sempre!

• Isabella
    Isabella Enviado a 26/12/2023

Atendimento impecável!

O melhor local que eu poderia escolher!!! Toda a equipe é extremamente capacitada, foram além da minha expectativa para meu casamento. Fiquei intacta durante toda a festa e seguiram meu cronograma a risca. Somente agradecer ao Jeferson e a toda equipe maravilhosa!

Respondido por Estúdio Jeferson Dias:

Maravilhosa! Desejamos toda felicidade do mundo para vocês nessa nova etapa. Esteja sempre bem vinda ao nosso espaço.
  • Maria
    Maria F. Enviado a 19/12/2023

Um dia de noiva único.

Serviço excelente, com pessoas incríveis que te dão total atenção para vc tem uma ótima experiência, meu cabelo ficou melhor do que imaginei, minha maquiagem linda durou tanto mesmo eu chorando muito no meu casamento, só tenho oque agradecer aos profissionais deste salão.

Respondido por Estúdio Jeferson Dias:

Muito obrigado! Esteja sempre bem vinda! Desejamos toda felicidade do mundo nessa nova etapa na vida de vocês.
  • Leide
    Leide S. Enviado a 29/11/2023

Equipe maravilhosa

Local e profissionais maravilhosos! Realmente entregam tudo!!! Amei ❤️
    Minhas convidadas amaram e agradeço muito por terem feito parte de um dia tão emocionante na minha vida!!! Gratidão

Luana R. Enviado a 08/10/2023

Tudo maravilhoso!

Passando para agradecer o trabalho impecável de vocês!
    Aurélio, sempre atencioso em todos os detalhes.
    Lu, deixou minha sobrancelha lindaaa!
    Gabi, fez a unha de noiva de milhões, ficou incrível!
    Steh, perfeita no atendimento e mto cuidadosa e atenciosa comigo.
    Jéh, sem palavras, profissional ímpar, além de fazer seu trabalho com perfeição me trouxe segurança em todos os momentos, além de estar sempre mto atento a minha vontade tbm.

Vocês foram 100% incríveis em todos os detalhes, desde o primeiro dia, até a minha saída que mesmo na chuva deu tudo super certo. Cheguei no salão intacta!
    Deixo aqui minha gratidão e meus votos de prosperidade e abundância para todos vcs.
    Parabéns por trabalharem com dedicação, amor e propósito!
    Vcs me deixaram perfeita para o meu grande dia, eu recebi inúmeros elogios e vcs são parte disso!
    Deus abençoe sempre
    Bjaooo

Maravilhosa!

Esteja sempre bem vinda ao nosso espaço!

Desejamos todas as felicidades para você e seu esposo nessa nova etapa de vida!
  • Lais
    Lais Enviado a 15/08/2023

Experiência incrível!!!

Profissionais maravilhosos e trabalho impecável! Idealizei uma coisa e eles fizeram melhor ainda

Respondido por Estúdio Jeferson Dias:

Agrademos o seu feedback! Muitas felicidades nessa nova etapa em sua vida. Desejamos tudo de melhor para vocês.
  • Lucilane
    Lucilane J. Enviado a 12/07/2023

Dia da Noiva

O dia de noiva não é apenas um dia comum, na qual você vai para o salão e passa o dia se preparando para o momento mais importante e feliz da sua vida . Antes de fecha meu dia de noiva foram várias pesquisas e avaliação do google em outros salões de Guarulhos , mais nenhum me agradou como eu queria. Quando minha irmã comentou comigo sobre o Jeferson dias , eu já acompanhava os trabalhos dele pelo Instagram, mas não sabia que ele estava com salão em Guarulhos.
    Então marquei a visita junto com minha mãe no Estúdio Jeferson Dias. Fomos muito bem atendidas pelo Aurélio, logo de início já amei o ambiente clin como eu queria. Não tive outra dúvida aonde seria meu dia de noiva.
    Gostaria de agradecer pelo carinho, surpresa e a dedicação que tiveram comigo, minhas madrinhas e família. Equipe maravilhosa. Pagaria novamente tudo de novo.
    Obs: Dancei, suei e a maquiagem e penteado ficaram intacto.

Respondido por Estúdio Jeferson Dias:

Muito obrigado!!!!! Desejamos toda felicidade do mundo!!!!!!
    Esteja sempre bem vinda em nosso espaço.