Saltar para o conteúdo principal
Casamentos

Informação

A produção visual para o casamento é determinante para a auto-estima da noiva. Quanto melhor produzida, mais confiante e satisfeita estará com a aparência. Por isso, poder contar com uma equipe especializada neste campo de beleza é um bom indício de que tudo saíra conforme o planejado. Este papel é executado com maestria pelo Estúdio D Beauty.

Serviços oferecidos

O Estúdio D Beauty oferece a vocês um serviço de Pacotes de Noivas perfeito para o casamento. O trabalho pode ser realizado em todos os tipos de pele e resultar numa produção única. Além das técnicas de maquiagem, a equipe utiliza produtos que asseguram a qualidade da produção e a permanência do mesmo por longos períodos. Sem falar na acessoria completa do dia de uma noiva que exige tempo e dedicação.

Área de atuação

O Estúdio D Beauty está em São Paulo, capital. Vocês se interessaram pela proposta da empresa e querem mais informações sobre os serviços oferecidos? É simples, preencham o formulário de solicitações com as suas dúvidas e a equipe de suporte responderá imediatamente.

illustration popular

Fornecedores que você pode gostar

Descubra outros fornecedores populares entre os casais

Mais informação

Quais são os serviços oferecidos?

Cabeleireiro para noivas
Maquiagem para noivas
Tratamentos e programas de beleza

O que é que inclui o pack de noivas?

Maquiagem, Penteado, Designer de sobrancelhas

Com que antecedência devo entrar em contato?

60 dias antes ou mais

Trabalha a domicílio?

Sim

Quanto cobra pelo deslocamento?

Dependende do lugar

Qual é a sua atividade principal?

Maquiagem

Fica com a noiva até finalizar o ensaio fotográfico?

Sim

Quantas pessoas podem maquiar para um casamento?

Até 10 Pessoas, somos uma equipe então sem preocupaçoes

Quantas pessoas podem pentear para um casamento?

Até 10 pessoas

Realiza maquiagem e penteado para as fotos pré-casamento ou pós-casamento?

Sim

Quais são as formas de pagamento?

Pix, Débito, crédito ou Dinheiro

Opiniões de Estúdio D Beauty

Karine
Karine Enviado a 06/11/2025
Avaliação 5 de 5

Simplesmente incrível

Eu não tenho palavras para agradecer a Karine e a Tati que estiveram no meu atendimentol! Preciso falar que meu casamento estava marcado para dia 30/08/2025, mas uma fatalidade aconteceu dia 28/08 e eu sofri um infarto, tivemos que adiar tudo, nessas horas é onde você identifica quando alguém quer realizar o seu sonho ou transformar em um pesadelo ainda maior do que o que eu passei, mas a Karine (minha xará kkk) simplesmente nem pestanejou e me deixou à vontade para outras datas e falou pra eu não me preocupar, então casamos dia 01/11/2025, tivemos um dia leve, engraçado, com uma energia ótima. Karine é super profissional, pontual, eu nunca me senti tão linda e perfeita. Ka, obrigada por tudo!!!
Fabiane
Fabiane Enviado a 07/01/2025
Avaliação 5 de 5

Anjos com Pincéis: Gratidão por Transformarem Emoções em Beleza

Como encontrar palavras para agradecer tudo o que vocês fizeram por mim no dia mais emocionante e choroso da minha vida? Vocês foram muito mais do que profissionais; foram verdadeiros anjos que apareceram no momento em que mais precisávamos, com mãos habilidosas, corações gigantes e um senso de humor que tornou tudo mais leve.

Depois do golpe que levamos, estávamos fragilizados, mas vocês chegaram com aquele brilho e aquela energia contagiante, prontos para salvar o dia. Não só me transformaram em uma noiva maravilhosa, mas também me acolheram, me acalmaram e, claro, tiveram paciência para refazer a maquiagem várias vezes (porque, convenhamos, segurar o chororô não era uma opção, né? Kkk).

Vocês não apenas garantiram que eu estivesse impecável a cada retoque, mas também me ajudaram a enxergar beleza no caos e alegria em meio às lágrimas. Cada pincelada, cada ajuste no penteado e cada palavra de apoio foi um gesto de carinho que ficará marcado para sempre no meu coração.

No final, eu não era apenas uma noiva com uma maquiagem e um cabelo perfeitos, eu era uma noiva feliz, confiante e cercada de pessoas incríveis que fizeram de tudo para tornar meu dia inesquecível. Vocês não têm ideia do impacto que tiveram, e sou eternamente grata por isso.

Obrigada por serem artistas talentosos e, acima de tudo, seres humanos extraordinários. Vocês são um presente que jamais esquecerei!

Com muito amor,
Fabiane Lima
Ariadne
Ariadne Enviado a 29/11/2024
Avaliação 5 de 5

Trabalho impecável!

Eu não tenho palavras para descrever essa equipe, maravilhosas, me deram o suporte o tempo todo, as madrinhas amaram, eu achei o trabalho maravilhoso, eu amei tudo! Organização, qualidade do serviço prestado, o bom humor das meninas, profissionalismo, a recepção, pontualidade! Tudo gente, recomendo de olhos fechados ❤️
Nayara
Nayara Enviado a 18/11/2024
Avaliação 5 de 5

Minha experiência com o atendimento para make e cabelo noiva

Claro, aqui vai outra sugestão de feedback:

A Karine fez um trabalho incrível! Fiquei muito satisfeita com a make e o cabelo, que ficaram além das minhas expectativas. Ela foi super atenciosa, entendeu o que eu queria e entregou um resultado lindo e de longa duração. Excelente profissional e uma mulher incrível! 🤍
Isabella
Bella Enviado a 26/08/2024
Avaliação 5 de 5

Perfeita!!!

Eu não só tenho motivos para elogiar elas, um trabalho incrível, tudo realizado com amor e dedicação.
Muito obrigada Karina, eu fiquei extremamente linda mais do que imaginei!
Bianca
Bianca Enviado a 19/08/2024
Avaliação 5 de 5

Dia da noiva

Atendimento impecável... Super recomendo... serviço maravilhoso❤😍
Tive um dia de noiva, maravilhoso... além do que eu sonhei, com direito a bolo de paçoca😁 que estava divino... as meninas são super calmas e atenciosa... foi tudo do geito que eu pedi... e a massagem da kah perfeita tambem, mãos de fadas... meninas obgd por vcs fazerem parte desse dia, e deixa tudo ainda mais perfeito
Fernanda
Fernanda Enviado a 19/08/2024
Avaliação 5 de 5

Dia da noiva perfeito!

A equipe foi perfeita, desde o dia em que decidi fechar com elas! Tudo muito bem pensado desde os cuidados até o brinde! A Kah é perfeita em tudo que faz! A maquiagem, o penteado, a sobrancelha, os cílios, a limpeza de pele, a massagem... Tudo incrível!
Sua confiança é nosso objetivo. Nossa comunidade se baseia em opiniões honestas para ajudar você a tomar grandes decisões com facilidade.

Prêmios

Ganhador Casamentos Awards 2025 de Casamentos.com.br

Mapa

Av Cupecê, 4191 Sala 18 04366001 Jabaquara (São Paulo)

Perguntas frequentes sobre Estúdio D Beauty

Em Estúdio D Beauty o serviço de cabelo e/ou maquiagem para a noiva pode ser contratado a partir de R$130 até R$1.500.
Estúdio D Beauty oferece os seguintes serviços de beleza para noivas:
  • Cabeleireiro para noivas
  • Maquiagem para noivas
  • Tratamentos e programas de beleza
A empresa Estúdio D Beauty é recomendada por 100% dos casais que usaram seus serviços. Sua avaliação global é de 5.0 e recebeu essa pontuação nos pontos qualidade de serviço, flexibilidade, relação qualidade/preço, profissionalismo e tempo de resposta.

Outros fornecedores de São Paulo para o seu casamento

Noiva