Opiniões de Estúdio Bem Maria

Estúdio Bem Maria

São Bernardo do Campo, São Paulo

Amanda A. Enviado a 07/01/2024

Maravilhosas!

As meninas do Bem Maria são ótimas, me atenderam super bem e minhas madrinhas também gostaram! A Andressa fez o cabelo meu e da minha Mãe, e adoramos os penteados. A Adriana é uma maquiadora excelente, maquiagens ficaram intactas por horas! Nao me arrependo do meu dia da noiva. Tiveram muita paciência com todas nós! Obrigada Marias! ❤️
  • Isabela
    Isabela C. Enviado a 19/12/2023

Perfeito, super recomendo!

Minha experiência no Bem Maria foi perfeita, eu não poderia ter escolhido um lugar melhor para fazer o meu dia da noiva! Eu cheguei bem perto da data do meu casamento no Brasil e todas as minhas acomodações foram atendidas, inclusive a de que eu precisei fazer meu teste de noiva na semana do casamento. Elas também respondem super rápido no WhatsApp e tiraram todas as minhas dúvidas antes do grande dia. No dia do casamento, eu e minhas madrinhas nós sentimos muito a vontade no Bem Maria, a decoração e organização dos quartos é muito aconchegante e faz a gente se sentir em casa, o que eu acho que fez total diferença para termos uma boa experiência. A comida estava incrível também e todas as minhas madrinhas disseram que comeram muito haha Toda a equipe é super receptiva e divertida, atendendo a gente com muito carinho e ouvindo as nossas vontades. Nós tínhamos um cronograma e ele foi seguido, de forma que ficamos prontas na hora marcado sem atrasos, o que era muito importante para mim. As maquiagens e penteados tiveram uma ótima duração, mesmo no calor de dezembro. Enfim, minha experiência foi ótima e eu super recomendo você fazer seu dia por lá!
    Layzza C. Enviado a 08/01/2024

Inclusive recomendei para várias noivinhas já

Conheci o espaço em 2019 quando fui madrinha da minha amiga e já me apaixonei pelo lugar, pelas meninas, Por tudooooooooo e claro que agora em Dezembro de 2023 quando foi meu grande dia não pensei duas vezes e corri para fazer meu dia de noiva com elas.. Só tenho a agradecer pelo carinho, pela paz que elas transmitem nos deixando tão leves e tornando esse dia tão especial ainda mais memorável
    todas sem exceções são maravilhosas ganharam meu coração para a vida

Aline Enviado a 03/12/2023

Excepcional!

Definitivamente meu melhor acerto pro dia do casamento. Desde a recepção só para conhecermos, quanto no dia, tudo impecável. Mulheres super atenciosas, prestativas e bem humoradas, deixaram meu dia mais leve e divertido. Me tranquilizaram e não me deixaram surtar com a ansiedade pelo casamento kk. Casinha aconchegante, mulheres divertidas e trabalho excepcional! Simplesmente amei, obrigada por fazerem meu dia ainda melhor! ♡
  • Rebeca
    Rebeca C. Enviado a 04/12/2023

Melhor dia da minha vida!

Fui noiva no Bem Maria dia 05/11, minhas acompanhantes foram minha mãe e amiga madrinha e posso falar com toda certeza que não tinha lugar melhor para meu dia da noiva do que o Bem Maria, atendimento humanizado com todo cuidado e carinho do mundo comigo e minhas acompanhantes, comida sensacional tudo com muito amor, o lugar tão aconchegante que parece que está em casa, e claro, o serviço incrível das meninas cabelo, unhas e maquiagem do jeito que sempre sonhei, pois até nesses detalhes elas fazem questão de se atentar.
    Tornaram o melhor dia da minha vida ainda mais especial! Já estou com saudades ❤️

Respondido por Estúdio Bem Maria:

Ah quantos momentos lindos vivemos no seu dia Rebeca, obrigada por sua leveza, doçura e carinho! estamos com saudades hein
    Bruna A. Enviado a 07/11/2023

Impossível não recomendar!!

Atendimento excelente e perfeito! As meninas não são apenas profissionais com um trabalho incrível, mas são super atenciosas, amorosas e pacientes. Fez o meu dia de noiva e da minha mãe muito mais tranquilo e leve!!! Recomendo para todas as noivas que procuram um atendimento humanizado, caprichoso e perfeito

Respondido por Estúdio Bem Maria:

Seu dia sera lembra com muito carinho Bru, gratidão por confiar a nos algo tão precioso! Amamos nosso dia juntas!
  • Rayssa
    Rayssa B. Enviado a 07/11/2023

Lugar intimista e acolhedor

Meu casamento foi no dia 21/10/2023 e nosso dia foi maravilhoso.
    Tive um dia incrível, com muita diversão, relaxamento, e com muito amor. O espaço é aconchegante, intimista, com comidinhas maravilhosas, e vou enfatizar aqui novamente um dia de Rainha S2 (estarei de volta para meu cabelo e make para o recital).
    A Andressa e a jé fizeram a make e o cabelo, e ficou maravilhoso. A mada é um anjo da guarda, muito obrigada. Todas as meninas são demais, são maravilhosas! Tive umas das melhores experiências da minha vida. Serei eternamente grata por esse dia maravilhoso, um grande abraço carinhoso a todas vocês.

Respondido por Estúdio Bem Maria:

Ahhh Ray, o que dizer do nosso dia juntas? Que energia mais gostosa, que familia mais alto astral, obrigada por confiar a nos, algo tão valioso que foi receber sua familia aqui, foi magico, divertido e leve, como você é! Gratidão
  • Vitória
    Vitória A. Enviado a 18/10/2023

Impecável!

Sem palavras por todo esse trabalho, que vai muito além do profissional, elas foram humanas e empáticas diante a um momento de nervosismo me deixaram confortável e tranquila. Desde o primeiro contato até o dia do casamento desmontaram cuidado, carinho e acima de tudo amor pelo que fazem, feliz em
    ser uma Bem Maria para sempre.

Andressa e Gisele, vocês foram essenciais nesse sonho, cuidaram tão bem de
    mim ( até dando comidinha na boca) e me deixaram muito linda, não poderia ser diferente, tinha que ser vocês.

Respondido por Estúdio Bem Maria:

Vih gratidão por nos ter escolhido! Obrigada por abrir as portas da sua familia pra que a gente cuidasse, que honra, foi uma manha magica e especial, sera lembrada com muuuito carinho!
  • Kim
    Kim Enviado a 19/10/2023

Excelência

Encantada pelo trabalho das meninas do Bem Maria. A celebração do casamento, um dia tão especial e único, merece um cuidado minucioso e zeloso. E foi assim que fui tratada, com muito carinho, atenção, cuidado desde o momento dos testes de cabelo e maquiagem, que inclusive chorei horrores de emoção nessa etapa kkk. Enfim, indico o Bem Maria para todas as noivinhas que desejam ter um dia super tranquilo e agradável, sem estresse, e satisfação total com o resultado.
    Maravilhosas. 🤍