Espaço Nathália Siqueira
Av. Expedito Garcia, 108 - Campo Grande 29146-200 Cariacica (Espírito Santo) Mapa

Opiniões de Espaço Nathália Siqueira

Gesabelle B. · Se casou em 31/08/2018

Serviço excelente

O atendimento da Natália é perfeito, profissionalismo incrível. No primeiro contato já percebi que não iria me arrepender em contratá-la, fizemos o teste para o penteado principal e ficou perfeito. Recomendo o serviço dela para todos os meus amigos.

Enviado a 31/08/2018

Respondido por Espaço Nathália Siqueira:

Muito obrigada pelo seu depoimento! Saiba que seu dia conosco foi muito Especial! Pra nós cada Noiva tem um espaço especial em nossos corações, pois fazemos com muito amor! Que Deus abençoe muito seu casamento!
    Sempre que precisar estamos aqui!
    Beijos de todas do Espaço Nathália Siqueira
  • FERNANDA

Fernanda M. · Se casou em 08/12/2017

Amei! Dia de noiva sensacional!

Decidi fazer meu dia de noiva em cima da hora e deu tudo certo! Me atenderam super bem, em um espaço muito organizado e confortável. A maquiagem ficou muito natural e o cabelo do jeito que eu queria. Além disso, todas são muito simpáticas! Se fosse pra casar mais uma vez eu faria meu dia de noiva lá de novo! Estão de parabéns!!

Enviado a 30/08/2018

Respondido por Espaço Nathália Siqueira:

Sempre que precisar estamos aqui!
    Beijos de todas do Espaço Nathália Siqueira