Espaço Nanda Oliver

24 opiniões | Nova Iguaçu (Rio de Janeiro)

Opiniões de Espaço Nanda Oliver

Rayane F. · Se casou em 16/01/2021

Gratidão!

Quero agradecer ao espaço Nanda Oliver, pelo excelente atendimento, por fazer parte desse grande sonho, obrigado pelo carinho e atenção, o atendimento foi excelente, super recomendo.

Enviado a 18/01/2021

Kissila P. · Se casou em 05/11/2020

Um dia e esquecível, mágico e que jamais irei esquecer!

Recepção, atendimento e cuidado conosco é maravilhoso! Cheguei lá no espaço Nanda Oliver super nervosa e ansiosa, com palavras doces e com seu jeito amoroso, ela me recebeu super bem. Uma equipe super profissional que fizeram do meu dia o melhor de todos! Fiquei super satisfeita e aquele nervoso e ansiedade não existia mais em mim! Um lugar de paz e tranquilidade. Gratidão a Deus e ao espaço.

Enviado a 23/11/2020

Ana C. · Se casou em 25/10/2020

Perfeito!

O espaço é uma gracinha, traz uma sensação de conforto e de paz, eu amei a equipe desde a atendente até às profissionais de cabelo, maquiagem a massoterapeuta e os donos, são muito simpáticos todos! E a comida do espaço é maravilhosa, sem palavras.

Enviado a 17/11/2020
  • Y

Yasmin S. · Se casou em 25/10/2020

Dia de princesa

Fiz meu dia de madrinha no espaço no dia 25/10 junto com a minha melhor amiga que era a noiva, e nunca fui tão bem tratada e elogiada, elevaram muito minha autoestima nesse dia. Eu saí de lá me sentindo literalmente uma princesa. Muito obrigada a todos os profissionais.

Enviado a 28/10/2020

Respondido por Espaço Nanda Oliver:

Pense em uma madrinha linda e mega, simpática. Yasmin obrigada flor por confiar no nosso trabalho, nos sentimos honrados em atendê-la. Em nome de toda equipe do Espaço Nanda Oliver agradecemos. Foi incrível.
  • Lorraine

Lorraine N. · Se casou em 10/10/2020

Meu dia perfeito

Ainda estou sem palavras para descrever o quão perfeito foi o meu dia. Super recomendo!

Enviado a 12/10/2020

Respondido por Espaço Nanda Oliver:

Olá lorraine, sua avaliação é muito muito importante para nós. Obrigada! Nos sentimos honrados em fazer parte do seu dia mais que especial. Seja muito feliz!
  • Tatiane

Tatiane A. · Se casou em 05/09/2020

Obrigada Nanda por não deixar o meu sonho se frustrar

Qualidade e ótima qualidade, obrigada por ser canal de Deus e realizar o meu civil.

Enviado a 14/09/2020

Respondido por Espaço Nanda Oliver:

Oie Tati foi uma honra muito grande para nós do espaço não deixar seu sonho ser frustrado. Sabemos que o casamento é um dia muito importante para todos e mais ainda para vocês noivos. Obrigada por nos permitir fazer desse dia e torná-lo mais que especial. Sejam muito felizes.

Ester T. · Se casou em 15/03/2020

Dia de noiva!

Simplesmente impecável!
    O dia foi extremamente especial, os profissionais são dedicados e acolhedores e as refeições surreais de tão maravilhosas.
    Amei tudo e indico muito!

Enviado a 16/03/2020

Respondido por Espaço Nanda Oliver:

Olá Ester, sua linda, agradecemos imensamente por nos escolher em fazer parte do seu momento mais que especial. Que vocês sejam muito felizes.

Juliana G. · Se casou em 07/03/2020

Meu melhor dia

Amei meu dia, são super profissionais, me senti em casa. Comida maravilhosa, tudo de ótima qualidade, não tenho nada a reclamar, só elogios, vou voltar pra ter outro day use no spa.

Enviado a 25/10/2019

Respondido por Espaço Nanda Oliver:

Juliana foi um prazer ter você conosco.. Sua simpatia foi sem igual.... Você é uma linda... Seu dia foi muito especial pra todos nós

Mariana V. · Se casou em 15/02/2020

Encantada!

Tudo lindo, quero replay
    Quero agradecer toda a equipe nota 100000 muito obrigada de coração. Um grande beijo

Enviado a 17/02/2020

Respondido por Espaço Nanda Oliver:

Menina linda foi um prazer passar esse dia tão especial com você.... Felicidades na sua nova família... Obrigado por nos confiar esse momento tão importante
  • Tatiane Duarte

Tatiane D. · Se casou em 15/02/2020

Extremamente agradecida!

Estou amém êxtase com toda dedicação de vocês, esse dia ficou extremamente incrível! Me fizeram me.semtor em casa, todas as minhas madrinhas e damas e mãe, rsrs, estão tão admiradas quanto eu pelo maravilhoso servido prestado!
    Que profissionais incríveis, que dedicação,que cuidado! Obrigada mesmo por tudo!

Enviado a 16/02/2020

Respondido por Espaço Nanda Oliver:

A gente nem sabe o que falar.... Que vibe boa.... Que pessoas maravilhosas você trouxe.... Tati parabéns pelo nova família.....amamos você