Espaço Be

Opiniões de Espaço Be

• Adriana

Adriana T. · Se casou em 15/11/2019

Dia perfeito, noiva Perfeita

Espaço que ganhou uma cliente para a vida toda!
    Vale a pena investir porque é seu grande e único dia!
    Profissionais que sabem o que fazem e quando fazem. Logística ímpar para não deixar que ninguém se atrase e todos saiam simplesmente perfeitos
    Amei!

Enviado a 27/12/2019
  • BRUNA

Bruna · Se casou em 11/05/2019

Meu dia da noiva foi incrível! A Glauci e a Pri me ajudaram muito até chegar o grande dia e no grande dia. Por incrível que pareça, a equipe do Espaço Be conseguiu me deixar extremamente relaxada e eu consegui aproveitar cada instante. Sem contar na infraestrutura do local, estava eu mais 7 madrinhas, minha mãe e minha sogra mais uma daminha. Olha quanta gente e todo mundo saiu dentro do horário agendado e lindas! Foi um dia incrível que ficará na nossa memória.

Enviado a 03/06/2019
  • Carolina

Carolina F. · Se casou em 09/06/2018

Sem comentários

Sem comentários para o meu dia da noiva, eu tive realmente um dia de princesa!
    amei a maquiagem, amei meu cabelo, amei a comida, amei meu quarto, minhas unhas, a massagem... Quero de novo, e de novo, e de novo, eu realmente esqueci do mundo de fora e consegui relaxar!

Enviado a 01/08/2018
  • Thais

Thais S. · Se casou em 03/11/2017

Do Agendamento ao dia da noiva foi tudo perfeito.
    A maquiadora e a cabeleireira são excepcionais, todos elogiaram demais a beleza feita por elas. Super recomendo.
    Tudo organizado, acontecendo na hora correta, sem atrasos e sem deixar a noiva tensa.

Enviado a 04/12/2017
  • Ester

Ester A. · Se casou em 09/09/2016

Lugar maravilhosi, perfeito pra quem procura um dia da noiva perfeito com tudo que se tem direito, fui tratada como uma princesa pelos melhores profissionais que eu podia imaginar.. Cabelo, make, massagem, comida, suites tudo perfeito..

Enviado a 10/10/2016
  • Yasmine

Yasmine · Se casou em 20/03/2016

Salão com profissionais incríveis! Antes do tão esperado dia fiz alguns procedimentos com vários profissionais e sempre fui muito bem tratada. Eu e minhas madrinhas fomos muito bem atendidas, meu dia de noiva foi perfeito, fui tratada como princesa!

Enviado a 25/04/2016

Gabriela M. · Se casou em 23/01/2016

Simplesmente ótimo! Saí de lá me sentindo a noiva mais linda do universo!
    Indico! Comida boa, atendimento atencioso e equipe super preparada. Adorei! Gerente Rita é super fofa e me proporcionou um dia agradabilíssimo!

Enviado a 24/02/2016
  • Raquel

Raquel M. · Se casou em 24/10/2015

Espaço maravilhoso com uma mega qualidade. Se você é noiva e procura privacidade é o local certo, sem tumulto pois você tem uma suíte somente para você. Fui atendida com excelência por todos (exceto a maquiadora Adriana que mal olhava pra mim, mas a maquiagem dela fico belíssima, talvez ela estivesse de mal humor nos dia que fiz a prova e o make) mas os demais são maravilhosos e estão de parabéns, desde a cabeleireira Adriana até o segurança.

Enviado a 19/01/2016

Ana L. · Se casou em 19/09/2015

Excelente escolha para o dia da noiva. Suite privada para cada noiva com tudo o que se tem direito: massagem e banho de hidro maravilhoso, almoço delicioso. Fiquei o dia todo super relaxada com o ambiente que eles proporcionam. A cabeleireira Adriana e a maquiadora Kelly foram uns amores, fizeram tudo para me deixar linda e eu amei o resultado!! Recomendo!

Enviado a 18/02/2016

Amanda · Se casou em 01/05/2015

Os melhores profissionais do mundo estão no espaço Be. Me arrumei com algumas madrinhas ficou cada uma mais linda que a outra e super diferente uma da outra, eu fiquei exatamente como imaginei...O dia da Noiva foi super tranquilo, fiquei relaxada, fui mega bem atendida. Perfeito.Amei Obrigada

Enviado a 25/05/2015