Opiniões de Elaine Barros Make Up

Elaine Barros Make Up

• Isis
    Isis G. Enviado a 24/01/2019

Ótima negociação

Valor super em conta, um trabalho bem divulgado e facilidade na comunicação!
  • Patrícia
    Patrícia N. Enviado a 29/02/2020

Maquiagem perfeita

Que trabalho maravilhoso
    Eu fiquei linda meu noivo não parou de repetir isso
    Minha mãe irmã e minha sogra também ficaram lindas que maquiagem e penteado incríveis
    Ficamos até o final intactas
    Obrigada por toda paciência que teve q ter muita oh noiva chata pra inventar rs
    Super recomendo
  • Renata Nunes
    Renata N. Enviado a 21/05/2020

Excelente profissional

A Elaine foi minha melhor escolha! Desde o primeiro momento, sabia que estava nas mãos certas! No dia do casamento, fui cuidada como uma princesa e me senti assim até o fim da festa. Make e cabelo impecáveis.

• Milena
    Milena B. Enviado a 23/11/2018

A melhor escolha!

Fechei com a Elaine um antes do casamento e durante todo esse período só tenho elogios . Uma profissional seria, dedicada e pontual, que consegue passar segurança e tranquilidade para todas as noivas nesse dia tão especial.
    Com certeza, foi uma ótima escolha que eu recomendo para todas, elogios não irão faltar !!
  • Rachel
    Rachel G. Enviado a 23/11/2018
    Trabalho excelente, super atenciosa e paciente. Fiquei muito feliz e satisfeita com os serviços. Foram além da minha expectativa. Com certeza recomendo e a indico pra todos. Profissional exemplar e super solicita. Mesmo quando eu ficava nervosa sempre foi atenciosa, me acalmava e dava conselhos super importantes.
  • Rafaela
    Rafaela R. Enviado a 14/11/2018

Que profissional!

Elaine é incrível! Super perfeccionista, atenciosa, pontual, educada, dedicada paciente e carinhosa. Sem dúvida uma grande escolha em meu casamento.
    Escutou direitinho o que eu quis, deu sua opinião com aquilo que não achava legal e me ajudou demais.

A equipe dela ainda realizou make e penteado em outras pessoas da família e elas amaram. No dia do casamento ela ainda me ajudou a colocar o vestido e sapato, demais, né? É aquela pessoa que faz o que gosta e não somente por dinheiro. Não há como não indicar uma profissional fantástica como ela. Muito obrigada Elaine por ter me deixado incrível no meu dia.
  • Marineide
    Marineide M. Enviado a 25/10/2018

Profissional de alta performance

Muito satisfeita com o trabalho da Elaine. Atenciosa, carinhosa, pontual e fez um trabalho belissimo de cabelo e maquiagem, além de vestir e calçar a noiva que não fazia parte do serviço contratado. Me acompanhou até a entrada do carro e ainda fui presenteada por ela. Nota 1000
  • Beana
    Beana S. Enviado a 25/10/2018

Dedicação e carinho

Elaine, é uma pessoa maravilhosa, além de excelente profissional. O meu dia foi incrível. Ela passa muita segurança e paz. Minha mãe e eu amamos seu excelente trabalho. Não contratei uma maquiadora, contratei uma pessoa que me deixou extremamente satisfeita, linda, que me ajudou com o vestido, nas fotos, em tudo, enfim ela é completa.
    Fernanda M. Enviado a 29/08/2018

Realização de um sonho!

Gratidão define meus sentimentos quando penso no meu grande dia! A Elaine foi maravilhosa e incrível desde de nosso primeiro contato! Super profissional e competente arrasou na minha make e ainda me fez sentir super especial com todo seu carinho e atenção! Mais que uma grande make up and hair stylist ela se tornou uma grande amiga. Seu jeito amável e atencioso fez com que eu, minha mãe e toda minha família nos sentissímos no paraíso! Até agora continuo recebendo elogios sobre como estava linda! A Elaine arrasa muito, foi minha melhor escolha! Obrigada por fazer parte da realização do meu sonho!
  • Carla
    Carla Enviado a 15/08/2018

Comprometimento a define!

A relação da Elaine com a noiva vai muito além ao momento de maquiagem e cabelo. Ela se coloca a inteira disposição para participar da composição do visual, dando dicas e participando, quando possível, de momentos decisivos.
    Eu amei o meu dia de noiva! Ela esteve sempre comprometida com o cronograma proposto. E, mesmo levando assistente, fez questão de ela mesmo fazer maquiagem e cabelo tanto em mim quanto nas minhas madrinhas. Estávamos prontas e lindas no horário. Na festa, elogios mil ao trabalho dela! Com ela, estive em ótimas mãos. Sou muitíssimo grata por tê-la encontrado nesse mundo de fornecedores. Super recomendo!