Opiniões de Drienny Martins Maquiadora

São Gonçalo, Rio de Janeiro

• Glaucia
    Glaucia Enviado a 02/12/2023

Nota 10000000000000000!!!

Quando fiquei noiva, sempre dizia que minha prioridade era ter uma profissional que fosse excelente em cabelo e maquiagem. Pois queria me transformar em uma princesa, mas Drienny me transformou em RAINHA. A Drienny é extremamente profissional, fala sobre maquiagem e cabelo com propriedade e o melhor, ela te passa total segurança do que está fazendo. Fiquei bastante indecisa com meu cabelo e grinalda, mas ela sempre com muita paciência me ouvindo e tentando me orientar da melhor forma (dei trabalho nesta parte kkk perdão kkk). No dia do casamento estava um calor extremo, mas minha make ficou INTACTA a festa toda, mesmo em meio ao suor. Meu cabelo pleníssimo mesmo depois de ter me acabado na pista de dança. Escolheria a Drienny mil vez e a indico de olhos fechados. E até hoje sou muito elogiada.

Mais uma vez OBRIGADA por ter tornado a leitura do meu cabelo e maquiagem em realidade! ❤️

Deus te abençoe!
    Thaiany C. Enviado a 02/02/2023

Incrivelmente perfeita

Melhor profissional que eu poderia ter contratado, indico 1000%. Obrigada por toda a ajuda e paciência com meu dia, você é maravilhosa no que faz!
    Debora M. Enviado a 23/12/2022

Super recomendo!!!

Essa mulher é maravilhosa. Me deixou uma princesa, exatamente como tínhamos combinado na prévia. Além de ser uma profissional super responsável e competente, ela ainda é uma boa companhia (rs). As horas que antecederam o meu casamento foram super leves e descontraídas. A Dri cuidou de tudo e ainda me ajudou com a organização dos fotógrafos e das madrinhas. O penteado e a make aguentaram lindamente até o final da festa (cerca de 7h contando com a cerimônia). E olha que eu não fui uma noiva comportada, dancei até o chão a maior parte da festa e distribuí beijos e abraços apertados.
    Super indico o trabalho da Dri. Não vão se arrepender!

Ana C. Enviado a 24/01/2023

Amor e Carinho

Drienny e sua equipe fizeram do meu dia um momento único e especial, Drienny obrigada por fazer do meu dia um dia incrível, onde eu me senti única a caminho do altar, do jeito que eu sempre sonhei, respeitando meus limites e desejos!
  • Rayssa
    Rayssa S. Enviado a 24/01/2023

Minha experiência com a Drienny

Fui uma das noivas afetadas pela pandemia, e ter tido a Drienny como profissional foi a melhor decisão! Não só pela parceria que temos, mas por ela ser quem é. Pela compreensão, pelo cuidado, pelo carinho, pelo profissionalismo, por nos deixar confortável, por tudo! Recomendo demais!
  • Thalia
    Thalia M. Enviado a 25/01/2023

A melhor experiência que tive

O profissionalismo e capacidade desta mulher é incrível , ela conseguiu chegar perfeitamente ao que imaginava e pretende a , ela é uma profissional excelente e sem dúvida alguém que recomendo de olhos fechados, sou muito grata por ter tornado o meu dia um dos melhores
  • Midi
    Midi P. Enviado a 29/11/2021

Profissionalismo e dedicação

O trabalho da Drienny é incrível me passou total segurança mesmo sem indicação. Confiei no seu portfólio e na sua forma de se apresentar e não me arrependo em nenhum instante pela escolha: pontual , dedicada e entendeu perfeitamente tudo que eu queria.
  • Taynara
    Taynara A. Enviado a 24/01/2023

Melhor maquiadora!

Meu contato com Dry foi de amor a primeira vista tanto pelo trabalho maravilhoso que ela entrega tanto pela pessoa doce que ela é. Fiz minha make de Pré-Wedding com ela que por sinal fui muito elogiada, pois ela me entregou uma make leve e de muita qualidade pois durou o dia inteiro e a do casamento não preciso nem comentar porque não tem comentário que expresse o quanto amei a produção do meu grande dia além dela ter me deixado tranquila e relaxada para o meu dia ser perfeito como foi, só tenho gratidão pelo serviço prestado pela Dry!
  • Ingledy
    Ingledy Enviado a 24/01/2023

Super Recomendo

Milhões de vezes reportaria minha opinião aqui sobre o serviço da drienny, nao somente o serviço mas a pessoa maravilhosa que Deus colocou em nossos caminhos para fazer parte desse dia tão mágico para mim, que profissional incrível! Cada detalhe, com tanto amor e carinho, caiu de cabeça juntinho comigo em cada inspiração para make e para o penteado, me senti tão acolhida e a calma que ela transmite, tudo isso somou sem dúvidas nenhuma!
    Sem dúvidas a melhor de todas! Super recomendo!
  • Caroline
    Caroline O. Enviado a 25/01/2023

Profissional Excelente

Conheci a drienny quando ela fez minha maquiagem quando fui madrinha de casamento e simplesmente me apaixonei por ela e pelo trabalho dela!
    Quando fiquei noiva não pensei em outra pessoa pra me maquiar que não fosse ela e o resultado não poderia ter sido diferente!
    Me senti uma princesa no dia mais importante da minha vida! Super recomendo a profissional e o trabalho dela!
    E quantas vezes eu tiver um eventos, vai ser o número de vezes que ela irá me maquiar!