Opiniões de Drica Brandão Make & Hair

Drica Brandão Make & Hair

Cidade Dutra, São Paulo

Beatriz V. Enviado a 28/11/2023

Dia de noiva

Serviço rápido e com excelência! Foi incrível! Um dia tranquilo, leve onde todas conseguiram sair lindas e leves ( sem pensar na pressão de um casamento )! Pontualidade é um ponto forte, pensei que não daria tempo , mas foi tudo conforme planejado.
    Parabéns Drica e equipe !
  • Milena
    Milena Enviado a 25/01/2023

Sem palavras!

Meu dia da noiva foi simplesmente perfeito! Me colocavam medo sobre lugares que acabam fazendo com que a noiva se atrase, sobretudo se outras pessoas se arrumam com ela. Pois bem, me arrumei com mais 9 madrinhas, mãe e sogra, 12 pessoas no total! Todas saíram lindas e no horário, não havia um só penteado repetido! Relaxei, dancei, brinquei, foi um dia super gostoso, como sempre sonhei, e ainda há a opção de ela providenciar a refeição para nós no local! Profissionais incríveis, empáticas, que fazem de tudo para você se sentir única e especial! Nunca poderei agradecer o suficiente por tudo que fizeram por mim, sobretudo após dois adiamentos devido a pandemia. Muito obrigada!!!
  • Marília
    Marília O. Enviado a 18/12/2021

Perfeita em tudo!!!

O meu dia de noiva com a Drica foi incrível, me senti cuidada e tranquila para o meu grande dia, além do talento que ela tem, me senti linda e pronta para meu casamento!

• Jamille
    Jamille L. Enviado a 15/12/2020

Belo trabalho

Fiquei linda, graças a equipe. Meus desejos foram respeitados e realmente eu fiquei parecendo uma princesa
    Dayane Enviado a 12/02/2020

Me senti a noiva mais linda

Confesso que quando fui fazer o teste de cabelo e maquiagem, não fiquei satisfeita, e temi que não ficasse como imaginei o tão sonhado dia. Porém no grande dia foi completamente do jeito que me imaginei, tive um dia de princesa, ao lado da paloma que foi muito receptiva comigo, meu cabelo ficou impecável feito pela cris, ela conseguiu deixar do jeito que eu mostrei na foto. A maquiagem não poderia ter sido mais perfeita, feita pela Drica, enfim não teve nenhum defeito me senti uma princesa de verdade, minha mãe e irmã que se arrumou comigo só elogiaram, foi um dia perfeito ao lado das pessoas que mais amo em um espaço incrível com uma equipe extraordinária. Obrigada por tudo!
    Larissa F. Enviado a 12/02/2019

Dia magico

Todos os locais, limpos, organizados, profissionais muito técnicos, materiais de excelência. Recebi muitos elogios do cabelo e maquiagem, a Drica e a Pri muito carinhosas. Uma madrinha teve um contratempo, sugiro mais empatia nos feedbacks.

Respondido por Drica Brandão Make & Hair:

Larissa que a felicidade e motivos de comemorações sempre façam parte da rotina do lindo casal. agradecemos o seu feedback. Foi um dia muito agradável, vocês são pessoas lindas. Aguardamos seu retorno para uma super produção.
  • Iasmine
    Iasmine B. Enviado a 26/09/2018

Tudo saiu do jeito que esperava

Encontrei a Drica pelo casamentos.com, de cara já gostei e resolvi fechar, todos com uma qualidade sem igual no serviço que promete e tudo saiu maravilhoso.
    Obrigada a todos por fazer parte deste momento.

Respondido por Drica Brandão Make & Hair:

Olá Iasmine, amamos ter feito parte e um momento único em sua vida. Obrigada pela confiança. Casal lindo, se curtam muito!
  • Sunamita
    Sunamita V. Enviado a 01/11/2018
    Toda a equipe que trabalha no Studio Drica Brandão é impecável. Cada parte do atendimento é feita com muita excelência! Escolhi o espaço porque além do atendimento, não se tratava de um salão comum cheio de pessoas, e sim um espaço diferenciado para atendimento apenas de noiva e algumas convidadas. Passei o meu dia muito tranquila lá, isso me fez perder todo o nervosismo na hora do casamento. Super recomendo o trabalho da Drica, é realmente muito bom!

Respondido por Drica Brandão Make & Hair:

Sunamita é muito gratificante e emocionante ler um depoimento como esse. Procuramos colocar muito amor no que fazemos e realmente buscamos nos acalmar sempre para transmitir essa calma para todos e para o ambiente.
    Você é uma pessoa iluminada, e com certeza começou um novo tempo muito melhor na vida do casal, sejam eternamente felizes!!!
  • Daniel
    Orcamento P. Enviado a 10/12/2018
    Me casei em agosto/2018 e depois de 4 meses estou pronta para avaliar esse serviço que é de extrema importância para qualquer noiva. Fechei o pacote ouro com atendimento a domicilio, a Priscila (penteado) e a Drica (maquiadora) são pontuais e muito simpáticas, mas não poderia deixar de informar alguns detalhes importantes, no teste de maquiagem foram usados produtos de marcas inferiores que não condiz nem de longe com a qualidade das marcas citadas no orçamento (ah, tinha uma pessoa aprendendo com a maquiadora, além de me deixar inibida, ouvi alguns comentários sobre a minha pele que não foram agradáveis), o teste da maquiagem foi feito por completo, eu só vi o resultado final, normalmente o teste é feito somente na metade do rosto e assim da oportunidade da noiva de escolhas e alterações de imediato, como minha maquiagem já estava feita, as alterações seriam apenas no dia do casamento. Minha unica queixa do teste do penteado é a utilização desde o inicio do penteado com o spray, dessa forma não foi possível "mexer" mais no cabelo, excluindo qualquer possibilidade de ajuste e outras opções de penteado. No dia do casamento, a maquiagem air brush foi passada apenas uma unica vez, na correria e de forma muita rápida, 2 segundos, e não fez absolutamente nenhuma diferença. Elas trabalham bem, são experientes com noivas, deixo meu elogio para a Priscila que executa divinamente seu trabalho, o resultado no geral ficou satisfatório.

Respondido por Drica Brandão Make & Hair:

Olá Carol, que bom ter gostado do trabalho no geral. Você ficou ainda mais linda!

Agora quanto ao teste foi bom saber que tem pessoa que pensa contrário, até então sempre tivemos elogios por fazermos a maquiagem por completo. Agora podemos passar a perguntar se a noiva prefere somente metade do rosto, mas é bem estranho, já que ela está avaliando a maquiagem e penteado do grande dia.

O motivo de executarmos tudo por completo: 99% das noivas trazem uma referência do que desejam para o dia, em muitos casos executamos o solicitado em metade do rosto e se achamos que algo pode ser mais valorizado, fazemos o outro com algum detalhe diferente, mas sempre os dois lados, e no final perguntamos o que acharam e estamos sempre abertos a fazerem as mudanças necessárias em algo que não gostaram (como prova disso é a sua mensagem no whatsapp onde disse que iria optar pela opção mais escura). Pode ter certeza que o Spray no teste também a quantidade é menor, justamente para fazemos mudanças.

Podemos afirmar que não existe uma regra entre os profissionais que atendem noivas, digo isso por convivermos com vários profissionais em eventos e cursos, na maioria dos casos não fazem o rosto todo por acharem desnecessário, além de levar mais tempo e gastar mais material, e ainda tem os que fazem somente os olhos.

Nós fazemos questão de fazer completo para as noivas poderem se ver melhor e mais próximo do real, mas sua opinião nos fará pensar também de outra forma.

Nos trabalhamos com várias marcas, as quais nos trazem o resultado profissional que precisamos, além das importadas temos a nacional Catharine Hill, que é um excelente produto, traz resultado profissional e bem trabalhada deixa a pele linda e resistente a água, inclusive a Catharine Hill é uma escola muito famosa que tem suas marcas próprias e executam trabalhos nacionais e internacionais, além de trabalhar com a TV.

Tenho certeza que a maquiagem HD fez um diferencial em suas fotos, e fazemos somente a finalização com ela, é rápido mesmo, pois se aplicarmos muito a pele fica pesada e acentua as marcas de expressões e poros, e não é essa a intenção.

Quanto a profissional que relata que estava aprendendo, posso te garantir que principalmente nessa área estamos sempre em reciclagens, sempre compartilhamos conhecimentos, experiências. Peço desculpas pelo comentário sobre sua pele, ela é esteticista. No momento do teste avaliamos a pele, lábios e cabelos para melhor resultado de nossos serviços, com isso indicamos, se necessário, hidratação, limpeza de pele ou outro procedimento. A maioria das mulheres não tem habito e nem paciência para hidratarem e fazerem um procedimento como limpeza de pele. A alimentação, poluição, ar condicionado e principalmente estresse dos preparativos prejudicam muito, principalmente o rosto, e já que vamos maquiar de forma profissional e para um grande evento, se possível precisamos cuidar dela antes, necessitamos de alguns cuidados e até mimos. Mas estudaremos uma forma melhor de indicar procedimentos para não causar nenhum tipo de constrangimento. Queremos vocês com a melhor auto estima possível, lindas e realizadas, pois amamos cuidar de noivas!!!
  • Patricia
    Patricia D. Enviado a 17/07/2018

Dia da noiva

A equipe realmente te deixa a vontade , são super profissionais e não tenho nenhuma crítica negativa. O espaço é próprio para dia da noiva, é um local que realizam apenas esse tipo de serviço, não é um salão com uma sala a parte para a noiva, mas sim o local inteiro para o evento. As profissionais arrumaram eu, minha mãe, meu marido, minha sogra e algumas madrinhas, só ouvi elogios. A maquiagem que eu fiz foi de air brush e durou a noite toda, com choro e tudo e o cabelo durou até o dia seguinte. Super recomendado!

Respondido por Drica Brandão Make & Hair:

Patricia, mais um vez agradeço pela confiança. Foi muito bom podermos ter participado de um momento tão especial na vida de vocês. Recordações que o tempo não apagam. Sejam muito felizes!!! Drica Brandão