Opiniões de Douglas Make & Hair

Barra Funda, São Paulo

• Natalia
    Natalia F. Enviado a 06/12/2021

Acertei em cheio

O Douglas é um profissional muito competente e carismático. Além de maquiador/cabelereiro, se torna um amigo de tanta empatia, de tudo isso resulta em um trabalho que acertou em cheio o que eu queria e me fez sentir a noiva mais linda desse mundo. Ele deixa qualquer noiva um arraso!
    Aline T. Enviado a 16/03/2020

Ótimo profissional

O Douglas é ótimo. Super profissional, pontual, atendeu todas as minhas solicitações. Amei a make no dia do casamento, durou a festa toda, inclusive o batom. Super recomendo.
  • Gabriele
    Gabriele Enviado a 22/01/2019

Amei, Douglas um amor de pessoa, pontual, super profissional.

Maquiagem impecável, durou o casamento inteiro, mesmo suando e chorando a maquiagem não derreteu.
    Super recomendo.
    Melhor maquiagem.

• Thais
    Thais M. Enviado a 01/12/2018

Perfeito e Impecável

O Douglas foi sem dúvida uma das minhas melhores escolhas. Além de ser um profissional incrível é uma pessoa maravilhosa. Foi estramamente atencioso comigo e com as minhas madrinhas. A make é o penteado duraram até o fim da festa, mesma eu soando horrores. Ele é muito rápido e estremamente pontual. Recomendo de olhos fechados .

Respondido por Douglas Make & Hair:

Own minha fofa, muito obrigado pelo carinho, tudo aconteceu perfeitamente! Desejo tudo de bom para você nessa nova fase! E já sabe precisando pode me chamar!! Beijos
  • Viviane
    Viviane M. Enviado a 15/01/2019

Simplesmente a escolha perfeita

O Douglas e a sua equipe transformaram meu dia em um verdadeiro sonho desde o início dele, isso por causa de toda a atenção, dedicação, carinho comigo e todas as minhas madrinhas, como o time de mulheres não era pequeno aproveito também para elogiar o seu profissionalismo em nos arrumar dentro do horário combinado. Só tenho a te agradecer por ter participado da minha história de maneira tão positiva, você me transformou em uma verdadeira princesa! Obrigada por tudo.

Respondido por Douglas Make & Hair:

Own meu Deus! Eu que tenho que agradecer por ter confiado em mim, mesmo não conhecendo meu trabalho de perto! Cada feedback e como um degrau avançado! Fico muito feliz por ter contribuído de forma positiva e construtiva no seu grande dia! Desejo muita sorte nessa nova fase e precisando só chamar! Beijos
  • Cintia
    Cintia C. Enviado a 28/07/2017
    Incrivelmente pontual, desde o teste até o dia do casamento. Obtém uma sensibilidade e um feeling maravilhoso para saber o que você deseja. Além disso trabalha com ótimos produtos, possui uma criatividade, proatividade e trabalha com perfeição do que se dispõe a fazer. Arrumou também minha mãe e minha vó que ficaram lindíssimas. Recomendo de olhos fechados.

Respondido por Douglas Make & Hair:

Como faz para voltar? Linda! Eu que agradeço pela confiança! Arrasamos muito, tudo ficou do jeitinho que queira! Até a próxima!
  • Caroline
    Caroline F. Enviado a 31/08/2017
    Não tenho nem palavras para agradecer o amor é cuidado! O Douglas é um fofo e um querido! Super profissional, tem um dom excepcional, trabalha só com produtos de primeira linha, tem um ótimo gosto e o recomendei para várias pessoas e continuo recomendando! Se possível fosse voltar ao tempo eu o contrataria de novo!

Respondido por Douglas Make & Hair:

Que coisa mais fofa! Esse feedback e muito importante para meu crescimento profissional! Amei o dia! Foi maravilhoso e muito divertido! Desejo boa sorte novamente! Beijos
  • Michelle
    Michelle A. Enviado a 21/05/2017
    O Douglas é um fofo. Simpático, talentoso, pontual, nos atende com rapidez e carisma. Fez minha maquiagem e cabelo e eu amei. Também maquiou minhas madrinhas e dama de honra. Elas ficaram lindas! Não temos nada do que reclamar, apenas elogios! O único problema foi conseguir tirar todo o make e tentar desmontar os penteados depois, culpa dos materiais de primeira linha e qualidade que ele usa! Rs. Obrigada Doug. Já é meu maquiador oficial!

Respondido por Douglas Make & Hair:

Coisa linda muito pela confiança e classificao no site! Passamos um dia excelente! Obrigado por tudo!
  • Sara
    Sara C. Enviado a 16/02/2017
    Simplesmente Top! Maquiagem e Cabelo Lindos e além do atendimento e preocupação excepcional com a Noiva. No dia, ele consegue descontrair e aliviar o stress. Super pontual e atencioso, além de uma energia muito boa.