Opiniões de D'Lux Atelier

D'Lux Atelier Ver mais informação

Luciane F. Enviado a 12/09/2015
    Pensei em dia da noiva, mas não imaginei o ótimo atendimento que tive. Me senti uma diva. Recomendo este salão, pois elas cuidam da noiva de acordo com seu dia seu biotipo. Fiquei muito feliz, os convidados me elogiaram bastante. Realmente tive um dia de princesa.
    Amanda Enviado a 11/12/2018

Melhor atendimento!!

Serei eternamente grata a todo atendimento da equipe D'lux que me atendeu com muito carinho e profissionalismo.
    Fez o meu dia de noiva ser mais do que eu sonhei, levo todos no coração.

Equipe super preparada, pessoal alegre e que podemos ver que trabalham com amor. Obrigada de coração, recomendo milhões de vezes e continuarei sendo cliente, pois o trabalho é impecável!

Parabéns pelo ótimo atendimento e cuidado com os clientes.
    Renata R. Enviado a 24/10/2018

Sem duvidas o melhor!

Sabe aquele dia da noiva inesquecível? Sim, eu tive, simplesmente o melhor ambiente para você passar o seu tão esperado dia, todos os profissionais sem exceção foram maravilhosos, minha mãe e madrinhas também super aprovaram!
    Super indico!

• Érica
    Érica S. Enviado a 30/01/2018
    A Dani e a Rê são pessoas iluminadas e muito talentosas. Contribuíram para que o meu dia fosse inesquecível. O atendimento foi prestado com excelência desde o início. Super recomendo! Obrigada equipe D Lux Atelier, meu dia de Noiva foi incrível!
  • Tabata
    Tabata N. Enviado a 24/08/2017
    Bom dia equipe d'lux
    Quero agradecer a deus e ao casamento.com.br. Agradecer toda a equipe e a você Dani pela paciência e por sanar minhas dúvidas. Me senti realizada, tudo ocorreu perfeitamente. Só posso agradecer o carinho, a atenção que teve comigo, com a Maitê e com as madrinhas. A maquiagem, penteado, minhas unhas, arrasaram. E nesse dia tão especial na minha vida, fiquei uma noiva diva. Um grande beijo.
    Larissa S. Enviado a 08/07/2017
    Para esse dia tão especial e esperado, o essencial para uma noiva nos momentos que antecedem o casamento é ter tranquilidade e conforto, e é exatamente isso que toda a equipe e o ambiente da d'lux te proporciona! Tenho muito a agradecer a vocês, equipe d'lux, pois foi tudo muito perfeito, desde o primeiro contato que tive, até o último momento do "dia da noiva". Todos os detalhes da maquiagem e do penteado foram escolhidos anteriormente de forma personalizada (conforme meu estilo e personalidade) e no dia da noiva foram seguidos a risca. A dani, a re e a ale foram excelentes, cuidando de tudo com muito carinho e dedicação! Desejo à d'lux muito sucesso!
  • Vera
    Vera L. Enviado a 03/04/2017
    Só tenho a agradecer a equipe D'lux, pessoas integras, com pleno comprometimento, fiz meu dia da noiva e foi perfeito. Maquiagem, cabelo e tratamento impecáveis. Á todos o meu eterno agradecimento e carinho. A Rê com sua simpatia, e a Dani com sua graciosidade, vocês serão inesquecíveis em minha vida. Compartilhei momentos inesquecíveis no D'lux, e é com muito carinho que desejo à toda equipe sucesso e reconhecimento. Eu tive o prazer de realizar meu sonho lá, com essa equipe fantástica, com muito comprometimento, respeito e profissionalismo, Agradeço e parabenizo á todos vocês da equipe D'lux Atelier.
    Camila S. Enviado a 13/12/2016
    Tudo muito perfeito! Fizeram do meu dia muito mais especial do que eu imaginava...profissionais extremamente competentes, atenciosos, gentis e o melhor: tudo feito com muito amor! Obrigada Daniela e equipe por tornar esse dia tão mágico! Quem escolhe a D Lux escolhe AMOR!
    Débora O. Enviado a 19/12/2016
    Excelente serviço, profissionais maravilhosas, tudo perfeito e maravilhoso. Da montagem da sala até o cafezinho, tudo maravilhoso. Quem contratar o serviços da d'lux não vai se arrepender. Eu, simplesmente, amei. Super recomendo!
    Meninas maravilhosas! Amo, amo, amo!
  • Bianca
    Bianca J. Enviado a 23/11/2016
    Proporcionaram um dia muito especial, com muita paz, tranquilidade, alegria...e alguns momentos bem emocionantes!!! Todos os profissionais são maravilhosos, além de terem uma ótima estrutura! Amei tudo!!!