Opiniões de Diana Reis Make Profissional

Campinas, São Paulo Estado

• Geovanna
    Geovanna V. Enviado a 21/02/2024

Maravilhosa

Ela é perfeita no que faz!!! Arrasou na minha make, trabalha com profissionais incríveis, assim como ela. Obrigada Diana por ter deixado o meu dia ainda mais inesquecível. Você fez parte da minha história e vai ficar marcada pra sempre na minha memória ❤️

Respondido por Diana Reis Make Profissional:

Gi maravilhosa, que privilégio ter você como nossa noiva , obrigado por todo seu carinho e confiança em nosso trabalho! Foi um dia inesquecível! Desejamos muitas felicidades a você querida!
  • Ingrid
    Ingrid F. Enviado a 23/02/2024

Dia da Noiva Inesquecível

Meu nome é Ingrid.

Meu casamento foi dia 27/01/24 .

O Grande Dia.

Sou muito grata , por ter conhecido as pessoas q fizeram parte dessa data ...
    Cuidou de mim...e das minhas madrinhas com muito carinho ...identificando cada perfil....e as deixando perfeitas....tirou todas as minhas dúvidas , achou o melhor lugar para esse dia especial.
    Muito carinho com minha avó , q adorou o cuidado...os detalhes ...sempre simpática , sugestiva ,com seu conhecimento...
    Grata , pela a atenção, os detalhes e o profissionalismo .

Deus abençoe .

Recomendo que todas que tiverem oportunidade conheçam o seu trabalho.
    Impecável...

Grata .

Respondido por Diana Reis Make Profissional:

Ingrid linda , foi lindo estar com você e suas convidadas, que privilégio fazer parte desta data tão especial! Obrigado por nos escolher 🩷🩷🩷
    Obrigado por suas palavras 🙏💐
  • Lais
    Lais C. Enviado a 15/12/2023

Melhor escolha

Não sou de Campinas e não tinha referencia de nenhuma profissional, comecei a buscar na internet mesmo e encontrei a Diana, vi as avaliações e entrei em contato para uma conversa, desde o primeiro momento de contato ela foi super atenciosa, tirou várias dúvidas, explicou muito bem como era o serviço que ela oferecia, teve toda a paciência até definirmos o contrato.
    Durante todo o tempo ela estava disponível, sempre dava toda atenção para as dúvidas, ela é incrível, já gostei dela logo de cara, pelo carinho e atenção que ela trata a gente.

Meu dia da noiva foi incrível, tudo saiu conforme planejado, sem correrias, sem atrasos, a equipe toda é muito boa, a Dri que trabalha com ela nos penteados, maravilhosa também!

Foi um trabalho impecável, eu amei tudo! Só posso agradecer, porque elas me deixaram muito a vontade.

Todos elogiaram muito, e eu estava linda, sem deixar de ser eu sabe? Sem me sentir estranha rs

Respondido por Diana Reis Make Profissional:

Sem palavras para expressar nossa gratidão por suas palavras Laís querida, como foi lindo estar com você, obrigado por nos escolher, por essa oportunidade de viver esse momento ao seu lado ! Que Deus abençoe sua família querida e seu lar ! Com muito amor e carinho desejamos toda felicidade dessa vida 🥰😘😘

Juliana A. Enviado a 26/11/2023

Super recomendo!!!

A Di e a Dri são excelentes profissionais, make e penteado perfeitos! Ficou impecável até o final da festa! Além disso, são suuuuper queridas!

Respondido por Diana Reis Make Profissional:

Ju querida , que privilégio pra nós estar com você nesse dia !
    Muito obrigado por nos escolher, foi um dia lindo , desejamos muitas felicidades a você e sua família 😘😘😘
  • Lígia
    Lígia D. Enviado a 22/11/2023

Melhor profissional!

Encontrei a Diana através da indicação da minha assessora e não poderia ter sido melhor! Desde o nosso primeiro contato a Di foi super atenciosa, sempre respondendo muito rápido hahaha e tirando toooodas as minhas dúvidas. Estávamos sempre em contato e trocando mensagens durante o processo de organização do casamento.

É uma profissional extremamente competente no que faz e é nítido o quão preparada ela é. Sabe que maquiagem não é simplesmente uma camada de produtos na pele e em cada mínimo detalhe ela demonstra seu profissionalismo.

Maquiagem maravilhosa e duradoura. Sua equipe que cuida do cabelo também, sem comentários!!! Queria casar de novo só pra poder ser arrumada por elas novamente. Obrigada por tudo!

Respondido por Diana Reis Make Profissional:

Lígia lindaaaaa sem palavras para agradecer por todo seu carinho! Vamos lembrar sempre da sua doçura e beleza ímpar ! Que Deus abençoe seu lar e sua família! Gratidão por nos escolher e podermos fazer parte desta história linda de amor !!
    Evelyn S. Enviado a 13/03/2024

Profissional maravilhosa!

A Diana é uma profissional incrível!
    Ela é muito atenciosa e amável desde o primeiro contato! Tirou todas as minhas dúvidas no momento do orçamento, me tranquilizou e me trouxe segurança para fechar o pacote do Dia da Noiva com ela! E foi uma escolha e tanto! Ela e sua equipe entregaram qualidade, confiabilidade, leveza e alegria, tanto no Pré-Wedding como no Grande Dia!
    Além de tudo, ela trabalha com pontualidade, levando a sério cada minuto no Dia da Noiva. Ela é muito organizada!
    Fiquei extremamente satisfeita com o resultado da maquiagem e do penteado do meu casamento! A maquiagem realçou a beleza feminina e o penteado atendeu exatamente ao que eu queria.
    Só tenho elogios e agradecimentos à Diana e à sua equipe, que fizeram o meu Dia da Noiva, junto com minhas acompanhantes (mãe, sogra e madrinhas), ser sensacional, sem apuros e deixando todas nós ainda mais belas!

Respondido por Diana Reis Make Profissional:

Nossa linda e meiga Evelyn, ler sua mensagem trás uma saudade desse dia tão maravilhoso, que noiva especial você é ! Deus abençoe sua vida e obrigado por seu carinho e generosidade com suas palavras! Gratidão por nos escolher 💕🥰🙏
  • Q
    Quitéria S. Enviado a 06/11/2023

Profissional única

Carinhosa
    Atenciosa
    Prestativa
    Usa os melhores produtos .
    Obrigado por todo amor que teve ,meu dia foi incrível, equipe top.

Respondido por Diana Reis Make Profissional:

Querida muito obrigado por seu carinho e por nos escolher, que dia lindo ao seu lado ! Um privilégio pra todos nós ! Que Deus abençoe você cada dia! Linda com um sorriso encantador! Obrigado por ser tão especial 🙏
    Esther C. Enviado a 27/10/2023

Dia da Noiva

O que falar da Diana, uma excelente profissional de uma qualidade impecável, atenciosa e uma pessoa maravilhosa. Indico de olhos fechados essa profissional que faz tudo com muito amor, e a maquiagem que dura do início ao fim

Respondido por Diana Reis Make Profissional:

Esther querida , que presente estar com você nesse dia tão especial! Muito obrigado por nos escolher! Obrigado por ser essa pessoa tão especial! Desejamos muitas felicidades a você e sua família! Você ficará pra sempre em nosso coração ! Maravilhosa, linda por dentro e por fora 😘
  • Tatiane
    Tatiane Enviado a 23/10/2023

Super indico

Que profissional maravilhosa, Diana e sua equipe simplesmente arrasaram no nosso dia, uma pessoa incrível, que trabalha com amor, competência e pensa em cada detalhe com todo cuidado.

Respondido por Diana Reis Make Profissional:

Tati querida!!! Que presente foi estar com vocês neste dia tão especial! Como foi gratificante ver seu sorriso lindo e conhecer sua família! Gratidão por seu carinho, por sua confiança e por suas palavras ! Desejamos muitas felicidades a sua família! Um grande bjo de toda nossa equipe!
    Camila B. Enviado a 01/08/2023

Trabalho surpreendente!

Sou muito grata a Diana e sua equipe ficamos lindas! Tudo no cronograma correto, sem correria e pudemos desfrutar de cada momento. Um grande carinho e atenção durante todo o processo, até o grande dia nos passou uma segurança que todas estávamos super tranquilas! Trabalho impecável! Estou muito maravilhada com tudo, agradeço a Deus por ter encontrado a Diana através desta plataforma!

Respondido por Diana Reis Make Profissional:

Nossa linda e querida Camila , uma beleza de tirar o fôlego, um coração gigante ! Que privilégio fazer parte deste dia com você querida! Obrigado por nos escolher ! Obrigado por suas palavras 🥰🙏