Opiniões de Déby Maia Maquiagem - Noivas e Cia

• Ganhador Casamentos Awards 2017 de Casamentos.com.br
  • Ganhador Casamentos Awards 2016 de Casamentos.com.br

Milene Se casou em 03/10/2021

Rhu e Deby

Boa tarde, Deby. Tudo bem? Eu gostaria de agradecer vocês, pelo trabalho sensacional eu amei tudo, desde do teste foi tudo perfeito, obrigada pela paciência, por toda ajuda se não fosse vocês não sei o que seria de mim rsrs. Indico o trabalho de você e da Rhu de olhos fechados, mais uma vez obrigada por tudo e desculpa qualquer coisa.
  • Andréia
    Andréia F. Se casou em 26/09/2021

Maravilhosa!

Desde que vi o trabalho da Deby, me encantei! Ela consegue nos transformar e ainda assim respeitar e transmitir através da make a nossa personalidade.
    O carinho e o cuidado que ela teve comigo não só no dia claro, mas durante todo o processo, sanou cada dúvida, me ajudou a escolher acessórios, foi extremamente flexível e empática nos remarques que tivemos devido à pandemia. No meu dia especial, Deby e as meninas, nos faziam rir, compartilharam suas histórias, nos ajudou a vestir... é pacote completo! Se arrumaram comigo, minha mãe, minha irmã, sogra e daminha e todas elas amaram, foi uma experiência maravilhosa! Foi só elogios! A gente comeu, chorou, dançou o dia todo, pensa em um casamento animado?! E os penteados e maquiagens sobreviveram a tudo isso rsrs, estávamos lindas até chegarmos em casa. Enfim, Deby foi a minha melhor escolha, vale o investimento! Esse cuidado se estende a toda da equipe, Deby, Rhu, Alice, Ari e a Lika! Todas! Obrigada de coração
    Milena D. Se casou em 18/09/2021

Ótima prpfissional

Déby é super atenciosa. Sabe ouvir e entender o que a noiva pede na maquiagem. Fez um trabalho excelente em mim e nas minhas madrinhas. Fora que é super querida, educada, humana e sabe deixar a noiva tranquila. Super indico!
    Amanda D. Se casou em 05/09/2021

Um sonho do coração de Deus

Sei nem por onde começar. Casei dia 05/09 e a melhor escolha foi ter Déby no meu dia! Que calmaria, que empatia, força e quanto amor em uma pessoa só!
    Nunca gostei de maquiagens exageradas e 'cabelos artificiais', encontrei na Déby e Rhuana tudo o que eu queria e precisava! Maquiagem resistiu á lágrimas, cabelo aos abraços e tudo durou até o fim do dia. Minha mãe amou o serviço da equipe!

Vale mudar o penteado no dia do casório?! Rhuana que diga! hahahaha (eu amei muito, combinou demais)

Fizeram de tudo para que estivessem comigo nas minhas remarcações, me ajudaram a escolher o brinco enquanto me arrumaram, me vestiram, ajudaram minha mãe e irmã a se vestirem.

Me direcionaram para a escolha do acessório do cabelo!! Fizeram do meu dia o melhor dia, e como disse, foi um sonho do coração de Deus pra mim, porque tudo foi muito mais do que eu imaginei! Se eu recomendo o trabalho dessa equipe maravilhosa?

Eu grito pra todo mundo. Corre contratar a Déby que a mulé é requisitada e arrasa no que faz! E leva junto a duplinha dela, Rhuana, você vai fazer uma ótima escolha, tenha certeza! Trabalho impecável! amei!

Desejo de coração que Deus abençoe o lar e o trabalho de vocês! Sejam luz! Servir é um dom, e vocês fazem isso com maestria!

Com amor, para minhas eternas fadas madrinhas!
  • Ivy
    Ivy R. Se casou em 22/08/2021

Encantada com o serviço!

Foi um dia incrível! A Deby e sua equipe foram perfeitas! Super dedicadas, atenciosas e foi além da maquiagem e penteado! Me ajudou a vestir o vestido, tirou as primeiras fotos pronta, me acalmou, me ajudou a entrar no carro com um frio na barriga! E sempre com uma simpatia e um enorme sorriso! Obrigada por tudo! Sua eterna noiva Ivy.
    Sara A. Se casou em 10/07/2021

Mãos de fada!

A Deby e toda a equipe foram incríveis. Desde o momento da contratação até o dia tão aguardado do casamento.
    Me ouviu e quis entender exatamente como gostaria da minha maquiagem e no dia do teste já fiquei encantada e com a certeza que não poderia ter feito melhor escolha. No dia do casamento me trouxe tranquilidade, me ajudou a me vestir e maquiou minha mãe e minhas madrinhas lindamente. Todos elogiaram a minha maquiagem e relataram que estava deslumbrante e era exatamente a minha cara. Gratidão pelo profissionalismo, por ter sido minha fada madrinha e participado do dia mais importante da minha vida, Deby.
  • Gabriella
    Gabriella D. Se casou em 12/06/2021

Amor e cuidado definem

Maquiagem incrível mais amor e carinho em cada detalhe é igual a perfeição. Amei muito.

Respondido por Déby Maia Maquiagem - Noivas e Cia:

Gabi minha maravilhosa, foi muito especial estar com você e sua família. Gratidão e muitas felicidades!
  • Tabata
    Tabata E. Se casou em 04/06/2021

A melhor!

Se tem uma palavra que descreve a Deby é: maravilhosa! Uma pessoa excelente tanto no profissional como no pessoal. Um trabalho impecável que manteve a essência da minha beleza, sem me transformar no que eu não sou. Uma pessoa tão especial que me acalmou nos momentos em que eu precisei. Sem palavras pra descrever o tanto de gratidão que tenho por ela e sua duplis Rhuana por ter cuidado de mim, minha mãe e irmã com tanto carinho. Guardarei para sempre o nosso contato.
    Marcela V. Se casou em 04/06/2021

Ótimo equipe!

Equipe maravilhosa, todas as madrinhas e mães gostaram muito do trabalho e qualidade da Make e cabelo. Amei meu cabelo e Make, indico o trabalho sim! Porém um ponto a melhorar é em relação ao atendimento no quesito tempo das respostas via WhatsApp.

Respondido por Déby Maia Maquiagem - Noivas e Cia:

Olá
    Obrigada Marcela
    Foi um prazer estar com vocês nessa data especial.
    Desejo felicidades!

Quanto ao ponto á melhorar, sempre temos algo á melhorar, ficarei atenta, mas realmente na fase pré cerimônia á sua data, foram tempos muito muito muito difíceis e mesmo assim me esforcei ao máximo para não deixar nenhuma dúvida urgente sem resposta, peço desculpas pela falha certamente iremos melhorar.

Muito obrigada Ma.
    Beijos