Opiniões de Déby Maia Maquiagem - Noivas e Cia

Déby Maia Maquiagem - Noivas e Cia

Déby Maia Maquiagem - Noivas e Cia

Tatuapé, São Paulo

Gabriela M. Enviado a 20/04/2024

Escolheria outras milhões de vezes!

A Deby foi uma das primeiras fornecedores que fechei assim que decidi a data do casamento. Falo o tempo todo que não me arrependo da escolha, e se fizesse esse dia mais 50 vezes, em todas as vezes eu continuaria escolhendo ela. Ela tornou a preparação do meu dia mágica, leve e super divertida. Se você procura alguém que vai te entregar um trabalho maravilhoso, ela é a pessoa certa. Mas se você procura alguém que além de um trabalho impecável, vai fazer seu dia alto astral, divertido e cheio de boas energias, ela é a pessoa IDEAL.
    Deby, você merece mais que 5 estrelas. Você merece toda a constelação!
  • Flávia
    Flávia L. Enviado a 11/03/2024

Profissionais perfeitas

Fechei um pacote para mim, meu noivo e minha irmã, durante todo casamento tanto as maquiagens como os cabelos ficaram intactos, produtos e técnicas de muita qualidade. Mas essas profissionais vão muito além disso. Falar da Déby e da Rhu é falar de tanto amor... Eu tinha muita dificuldade de me imaginar como noiva, mas elas me ajudaram a me transformar exatamente na noiva que eu queria ser. Não tinha escolha melhor! E o fato de serem duas profissionais, cada uma especializada em uma parte da beleza, é perfeito! Não teve uma pessoa que não elogiou minha arrumação, principalmente o cabelo, eu trouxe uma inspiração e a Rhu executou tão lindamente. Já para a maquiagem, não tinha algo exato, mas a Déby captou tão bem o que eu queria passar. Da para ver o quanto elas estudam para chegar no ponto certo, para descobrir a melhor forma. E no dia é um clima tão gostoso que elas trazem, é tanta conversa boa, tanto carinho, elas acalmam, elas animam, elas direcionam quando precisa. Eu poderia ficar horas aqui falando, mas vou deixar as fotos para verem esse trabalho impecável. Déby e Rhuana tornaram meu conto de fadas ainda mais mágico.

• Nathássia
    Nathássia V. Enviado a 21/02/2024

Verdadeiras fadas madrinhas

Logo que noivei, busquei fornecedores/prestadores de serviços para meu mini wedding. A Deby foi a primeira que me interessei, devido a tantos comentários positivos e seu próprio trabalho visto em fotos. Logo que começamos a trocar mensagens, já fechei o pacote noiva e mãe da noiva faltando um bom tempo para o casamento.
    Foram extremamente organizadas, profissionais e super fofas. Não há tantos comentários a se fazer, pois já há inúmeros abaixo do meu e que os confirmo, apenas quero ressaltar que a Deby e a Rhuana fizeram meu dia ser mais que especial e, garanto que o seu também será!

Obrigada por tudo meninas, vocês são demais!
    Bruna C. Enviado a 27/01/2024

Além da beleza

A Deby e a Rhu são seres humanos de outro mundo, o quanto eu amei, palavras nenhumas vão ser capazes de definir. Foi lindo, incrível, mágico, de outro mundo. Todos os contatos com elas sempre muito disponíveis, flexíveis. Me deixaram super tranquila, a vontade e o trabalho delas sempre transparecendo minha essência. Me abraçaram com a alma, choram junto com você se for necessário, não precisei em momento algum conter as lágrimas e fui intacta para a cerimônia. No dia, não consegui agradecer por tudo, porque ia chorar ainda mais, porém, quero exaltar para sempre este trabalho, essas mulheres como nós, mães, profissionais, guerreiras, gente, ameeeeei. Eu estava linda, maravilhosa, super em paz! Muito além de cabelo e maquiagem, muito muito além, entregaram tudo, muito mais do que poderia imaginar e muito mais do que o dinheiro pode pagar. A Deby e a Rhu ainda atenderam minha mãe, sogra, e meu esposo. Jhonatan quis corrigir algumas manchas e sendo homem, estava inseguro, porém amou demaaaaais. Escrevo chorando, mas com o coração tao grato, tão feliz, tão satisteita. Amei, amei. Amo vocês ❤️
  • Sophia
    Sophia B. Enviado a 23/01/2024

A maior que temos! A melhor escolha para um dia tão importante.

Conheci a Deby em 2021 quando fechamos nossos dois primeiros contratos para a minha formatura da faculdade e casamento! A conheci por aqui, pedi o orçamento e desde o primeiro contato fui muito acolhida. Antes de falar sobre o trabalho da Deby (que é impecável), não posso deixar me mencionar como é grandiosa, humana e maravilhosa, em cada encontro que tivemos antes do casamento minha admiração só veio a crescer e no dia do casamento não poderia ter pessoa melhor ao meu lado.

A Deby e toda sua equipe foram incríveis, com muita destreza e profissionalismo fizeram com que eu me sentisse linda e realçaram o que há de melhor, respeitando as minhas individualidades e fazendo com muita prontidão o que dominam usando produtos de altíssima qualidade, com teste antes do casamento para ficar perfeito no dia e pontualidade.

Eu, minha mãe, avó e irmã tivemos muita sorte por conhece-la! O melhor dia da minha vida também ficará marcado como o dia em que conheci a forma que a Deby doa amor ao seu trabalho e faz de nós (noivas) muito felicitadas e abençoadas pela oportunidade de passar por ela.

Contratem! Não vão se arrepender, ela é a melhor.
  • Bianca
    Bianca T. Enviado a 15/01/2024

Perfeitassss! 🥹♥️

Foi um dos serviços que mais amei e recomendo! As meninas foram incríveis, em todos os detalhes!

Tanto a Déby quanto a Rhu respeitaram exatamente o que eu pedi e da forma como eu queria!

Estava com medo pois meu cabelo é cacheado e nunca ninguém tinha mexido nele mas ele ficou muito lindo e do jeitinho que eu sonhei!

A maquiagem estava receosa pois ja tinha passado por algumas experiências ruins mas me surpreendeu muito! Ficou perfeita! Trouxe destaque para o meu rosto e exatamente da forma como eu queria!

Sem contar que no dia elas me acalmaram e respeitaram todas as minhas decisões de forma leve e muito amorosa! Elas fazem o trabalho delas com propósito e muito amor! Me acalmaram no dia e estiveram do meu lado de forma muito carinhosa!

Sou muito grata pelo trabalho de vocês, só de lembrar meus olhos enchem de lágrimas! Vocês são incríveis! Muuuuito obrigada 🥹♥️
    Ana W. Enviado a 15/12/2023

Nunca me senti tão linda

A Déby me proporcionou uma experiência que eu nunca havia tido com maquiagem. Nunca tinha me sentido bonita de verdade quando estava maquiada, mas no meu casamento eu me senti lindíssima! O cuidado, a atenção e o profissionalismo dela é sem igual! Recomento totalmente o serviço dessa pessoa maravilhosa!
    Amicia S. Enviado a 13/12/2023

Pode confiar de olhos fechados!

É muito difícil a escolha de um profissional para fazer a maquiagem do seu casamento! Mas desde a primeira conversa com a Deby senti muita segurança no trabalho dela, essa segurança foi se transformando em uma relação de confiança. No dia do meu teste, expliquei um pouco do que eu queria e ela simplesmente conseguiu transformar perfeitamente em realidade o que eu imaginava! Também confiei o trabalho dela para que fizesse a make da minha mãe, irmã e sogra. Todas simplesmente se encantaram com o resultado! Super feliz e satisfeita pela minha escolha!!! Sobre o custo, achei acessível e justo.
  • Mayara
    Mayara Enviado a 12/12/2023

Elas são incríveis

A maquiagem ficou linda cabelo também, atendimento incrível, são super atenciosas , só tenho elogios!!