Opiniões de Cris Souza Makeup

Santo Amaro, São Paulo

• Leticia
    Leticia V. Enviado a 12/07/2024

Profissional incrível

Cris é uma profissional incrível e com muito cuidado de ouvir e sugerir as melhores ideias pro grande dia. Muito cuidadosa e especialista em cabelos cacheados me passou muita segurança. No dia do teste discutimos as minhas alternativas e escolhemos o que melhor encaixava. Foi um dia incrível, fiquei impecável, comecei me arrumar as 04:00 e as 01:00 do dia seguinte o penteado e a make estavam intactos. Super recomendo
  • Caroline
    Caroline M. Enviado a 28/05/2024

Me sentir linda demais!!!

A Cris é uma profissional maravilhosa e um ser humano incrível. Desde o primeiro contato foi super gentil e me ajudou muito com relação a pele, make, cabelo. Tudo que eu tinha duvida ela sempre me tirou e me fez sentir muito tranquila em tê-la contratado.
    Eu queria uma make leve, que me deixasse bonita sem que eu parecesse outra pessoa. A Cris captou isso e conseguiu me fazer sentir bonita! O penteado ficou do jeitinho que eu imaginei! Nem acredito que consegui casar com meus cachinhos, me senti incrível e sem precisar alisar ou escovar meu cabelo.
    Além do dia da noiva, fiz outras serviços com ela (limpeza de pele e design de sobrancelhas) e AMEIIII o resultado!
    No dia do casamento ela me deixou toda pronta dentro do tempo esperado, me ajudou com o vestido, véu e grinalda e ainda me deu um batom do tom que ela usou em mim para eu retocar durante a cerimônia ❤️
    Podem contratar sem medo!!! A Cris é uma profissional nota 1000!!! Não largo mais haha
  • Maria
    Maria L. Enviado a 01/04/2024

Ela é maravilhosa!!

A Cris é maravilhosa, ela foi essencial para o meu dia, me sentir linda e uma princesa. Ela com o seu profissionalismo e carinho fez com que o dia se tornasse alegre, leve, e sem ansiedade rs..
    Super indico meninaaas

• Cris
    Cristiane P. Enviado a 13/03/2024

Minha melhor escolha!

Sabe quando a realidade é melhor que a expectativa? Foi a minha melhor escolha de fornecedor para o meu casamento com toda certeza! Me deu todo o suporte, desde a maquiagem e penteado para o pré wedding, limpeza de pele para ir preparando a pele para o grande dia, teste de maquiagem e penteado... Me ajudou e deu dicas durante todo o processo e no dia do casamento foi fundamental para me deixar meu dia mais leve, divertido e me deixar confiante. Me senti uma verdadeira princesa, a mulher mais linda do mundo! Nunca recebi tantos elogios assim na minha vida inteira rs
    Minha maquiagem durou a noite inteira mesmo eu dançando até o chão e transpirando muito rs
    Meu penteado permaneceu simplesmente impecável e eu só desmanchei ele mais de 24 horas depois.
    Cris, muito obrigada pelo cuidado, carinho e por se preocupar com cada detalhe! Você é maravilhosa!
  • Karina
    Karina Enviado a 22/01/2024

Cris Souza Makeup | Dia da Noiva

Desde o primeiro contato a Cris e equipe foram super atenciosos e acolhedores, ouviram todos os meus desejos e receios, pois gostaria de enaltecer meus cachos e de uma make com leveza sem perder a minha identidade. Fizemos o teste com bastante antecedência e a Cris testou todas as possibilidades que solicitei, com muita paciência e capricho, e permitindo um momento especial e relaxante.
    No casamento foi extremamente pontual com sua equipe e transmitiu tranquilidade e confiança em todo o processo, proporcionando um momento muito especial para mim e minha mãe.
    Indico de olhos fechados, excelentes profissionais!
  • Thais
    Thais R. Enviado a 17/01/2024

Cris e equipe são incríveis!

Profissionais maravilhosos, desde o primeiro "Oii" são super atenciosos, atendem com muito cuidado e carinho, testamos vários penteados e makes, enfim, tudo ótimo! Não vão se arrepender
  • Santos
    Santos M. Enviado a 17/01/2024

Dia da noiva

Escolhi a Criss para me arrumar no meu dia de noiva e ela superou todas as minhas expectativas, levei referência de penteado e make, ela fez melhor! Uma pessoa atenciosa e divertida fez do meu dia um dia tranquilo. Contamos com a equipe dela que tbm arrumou minhas duas irmãs, mãe e sobrinha, todas ficaram lindas e satisfeitas.
    Me senti linda de noiva arrumada pela Criss.
    Indico muito!
    Alana C. Enviado a 17/01/2024

A Cris Souza Makeup e sua equipe são excepcionais

A Cris fez o meu penteado de noiva. Desde o teste até o dia do casamento eu fui muito bem atendida. Sua equipe é maravilhosa, sem contar que o penteado ficou intacto o dia inteiro! Só tenho a agradecer! Vocês são incríveis! Obrigada por tornar meu dia especial ainda mais especial! ❣️
  • Jaquelline
    Jaquelline B. Enviado a 12/04/2023

Ótima profissional

Cris foi perfeita em todos os sentidos! Procurei ela principalmente por que ela sabia fazer cabelos cacheados e não me arrependi.
    Ela cuidou de mim e da minha mãe e tivemos um dia super gostoso.,. Podem confiar de olhos fechados.
  • Brenda
    Brenda B. Enviado a 28/03/2023

Serviço incrível!!!

Eu super recomendo. Trabalho impecável!!! No meu dia tão especial foi tudo completo! Saí satisfeita e linda pro meu grande dia. Cris é uma excelente profissional, me tratou com carinho e fez com esse momento fosse mais cheio de amor. Que alegria ter feito essa escolha.