Opiniões de CR3 Cabelo e Estética
Opiniões
Sua confiança é nosso objetivo. Nossa comunidade se baseia em opiniões honestas para ajudar você a tomar grandes decisões com facilidade.
Avaliação 4.9 de 5
4.9
Excelente
63 opiniões
Recomendado por 98% dos casais
-
Qualidade do serviço Avaliação 4.9 de 54.9
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 4.8 de 54.8
-
Flexibilidade Avaliação 4.9 de 54.9
Prêmios
+133
Fotos de usuários
-
Destacada
Rachel Enviado a 09/05/2024Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Dia da Noiva - Experiência Incrível
Super indico!!! As meninas são super atenciosas, educadas e me recepcionam super bem desde o meu primeiro contato.
O local é muito lindo, organizado e limpo, renderam muitas fotos para o meu making off.
Amei muito a experiência, o cabelo e a make duraram a cerimônia e a festa toda, chorei muito e no final ainda estavam intactos.
Podem confiar e apostar que se fecharem seu dia da noiva vão ter um dia ainda mais incrível.-
-
-
+10 fotos
-
Qualidade do serviço
-
Daniela Enviado a 20/06/2026Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Maquiagem impecável e cabelo perfeito
Não poderia ter feito escolha melhor para o meu casamento! Desde o primeiro contato fui atendida com muito carinho, atenção e profissionalismo. A maquiagem ficou exatamente como eu sonhava: leve, elegante e valorizando meus traços sem perder minha essência. O cabelo também ficou impecável, confortável e resistente durante toda a cerimônia e festa.
Além do resultado incrível, me senti muito tranquila e confiante durante toda a preparação. A equipe foi organizada e extremamente cuidadosa com cada detalhe. Recebi muitos elogios e me senti linda em um dos dias mais importantes da minha vida.
Recomendo de olhos fechados para qualquer noiva que esteja procurando qualidade, profissionalismo e um atendimento acolhedor. ❤️ -
Qualidade do serviço
-
Talita Enviado a 27/11/2025Avaliação 4.8 de 54.8-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 4 de 54.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Profissionalismo com dedicação e atenção ao cliente
A equipe é muito solicita e atenciosa, desde a recepção até a finalização do serviço. Me senti realmente acolhida em meus desejos com muita dedicação e carinho de todas as profissionais. Fui tratada como uma princesa no dia mais especial da minha vida, com serviço de qualidade e muita pontualidade. Além do dia da noiva, fizeram o meio dia do noivo e arrasaram . Entregaram além das nossas expectativas, só temos que agradecer.-
-
-
+2 fotos
-
Qualidade do serviço
-
Giovanna Enviado a 27/11/2025Avaliação 4 de 54.0
-
Qualidade do serviço Avaliação 4 de 54.0
-
Tempo de resposta Avaliação 4 de 54.0
-
Profissionalismo Avaliação 4 de 54.0
-
Qualidade/preço Avaliação 4 de 54.0
-
Flexibilidade Avaliação 4 de 54.0
Responsáveis pelo meu dia de noiva! Fiquei bastante satisfeita!
Tive meu dia de noiva no Cr3, eu e minhas acompanhantes nos arrumamos lá, foi um dia muito gostoso e especial!
O salão é aconchegante, as meninas são muito queridas, em especial Júlia e Milene que foi com quem passei mais tempo, prepararam um café da manhã delicioso pra mim!
Recomendo com certeza❤️ -
Qualidade do serviço
-
Beatriz Enviado a 26/11/2025Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Obrigada CR3 ❤️
Eu vivi um verdadeiro sonho, ainda estou em êxtase com o meu dia de noiva, que deixou um gostinho de quero mais…Sem dúvidas as meninas arrasam, desde a chegada até o final, difícil foi conter a emoção em cada momento que vivi na CR3, que dia maravilhoso, que equipe sensacional, gratidão é a palavra que define! Vocês tornaram o meu dia, ainda mais inesquecível, só sei agradecer 😭❤️ Obrigada meninas, TODAS vocês foram perfeitas!!!-
-
-
+2 fotos
-
Qualidade do serviço
-
Fernanda Enviado a 26/11/2025Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Mais do profissionalismo, humanidade.
As meninas além de excelentes no que fazem, sao extremamente gentis e empáticas, viveram conosco a magia e a tensão de cada minuto do nosso dia, sempre nos tratando com muita delicadeza.
Com certeza foram além do profissionalismo, nos ajudaram em todo o tempo, nos deixaram lindas com make e penteados perfeitos, nas trocas de roupa da minha princesa deram todo suporte, firam incríveis. -
Qualidade do serviço
-
Juliane Enviado a 26/11/2025Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Perfeição!!
Para escrever essa avaliação fiz questão de voltar no dia 12/04/2025 que foi o momento que as meninas estiverem comigo, o dia do meu sim e eu só consigo me encher de saudades e de amor por elas, eu tinha muito medo de ser uma noiva feia hahah e nas mãos delas eu fiquei simplesmente além das minhas expectativas de linda e ainda de brinde elas estiveram comigo no momento dos nossos votos (fizemos na sala da noiva) e ate se emocionaram junto conosco, cuidaram de mim e da minha mãe com todo cuidado e carinho, foram totalmente atenta aos detalhes e eu tenho certeza que quem confia no trabalho das meninas nao se arrepende jamais. -
Qualidade do serviço
-
Gleide Enviado a 16/10/2025Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Um agradecimento especial ❤️
Não tenho palavras para descrever o quanto estou feliz e grata por todo o cuidado e carinho que recebi no CR3 no dia do meu casamento.
Cada detalhe foi pensado com tanto amor que me senti uma verdadeira princesa vivendo um sonho. A maquiagem ficou perfeita.
Obrigada por me fazerem sentir linda, confiante e radiante em um dos momentos mais importantes da minha vida.
Levarei comigo essa lembrança com muito carinho e gratidão. 💖 -
Qualidade do serviço
-
Lays Enviado a 21/05/2025Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Superando minhas expectativas
Gostaria de compartilhar minha experiência incrível com a equipe do CR3. Estou ainda processando tudo o que vivi nesses dias tão especiais. A preparação para o meu grande dia com o Danilo foi simplesmente maravilhosa!
A equipe é fantástica, não apenas pela expertise em cuidar de noivas, mas também pela humanidade e zelo que demonstraram. Fui recebida de forma tão acolhedora que me senti verdadeiramente em casa. Graças a vocês, estive tranquila durante todo o processo, e isso se deve ao cuidado constante que tiveram comigo, meu noivo, minha sogra e minha mãe. Todos amaram a experiência, e eu fiquei ainda mais encantada!
Só tenho elogios a fazer! Foram dias inesquecíveis e, com certeza, voltarei outras vezes. Que Deus abençoe a vida de cada uma de vocês abundantemente! Jamais esquecerei como me fizeram sentir ao cuidar e zelar pelo meu sonho. 🥹♥️-
-
-
+2 fotos
-
Qualidade do serviço
-
Stefany Enviado a 19/05/2025Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Responsáveis pelo meu dia da noiva incrível
Gostaria de deixar aqui o meu mais sincero agradecimento a toda a equipe do CR3, que fez do meu Dia da Noiva algo ainda mais especial e inesquecível. Vocês cuidaram com tanto carinho e profissionalismo de mim, das minhas madrinhas, das mães dos noivos, da daminha e da minha avó, que eu não poderia estar mais feliz com a escolha.
Cada detalhe foi respeitado com atenção e dedicação, dos penteados às maquiagens, sempre com muito carinho, paciência e delicadeza. O cuidado com a minha avó, em especial, tocou meu coração e mostrou o quanto essa equipe é verdadeiramente humana e atenciosa.
Obrigada por me proporcionarem um dia tão leve, feliz e especial. Vocês foram sensacionais em tudo, e o ambiente lindo do salão só completou essa experiência maravilhosa. Gratidão imensa por fazerem parte desse momento tão importante da minha vida! 🖤✨-
-
-
+2 fotos
-
Qualidade do serviço
As opiniões convenceram você?
As opiniões convenceram você?