Cleide Kayo Hair Designer

58 opiniões | São Bernardo do Campo (São Paulo)

Opiniões de Cleide Kayo Hair Designer

• Samara

Samara M. · Se casou em 16/01/2021

Dia da noiva

Super recomendo, atendimento excelente, a Cleide é um amor de pessoa. E sem contar a pontualidade, antes do horário previsto eu já estava pronta. Parabéns a toda equipe, Lurdinha que fez uma make que todas elogiaram, Juca, Nayara, Aline, Diana, Angela e outros que lembro do nome rs. Muito obrigada!

Enviado a 21/01/2021
  • Ana Paula

Ana P. · Se casou em 10/10/2020

Muito bom!

Adorei a maquiagem e o penteado. Ficou como eu queria. A comunicação prévia sinto que poderia ser um pouco mais organizada e clara, tipo falando como é o dia da noiva (coisas a levar, horario, quando fazer a prova, etc...) sinto que como noiva, sendo a primeira vez rsrs, meio que me perdia nessas coisas e tinha que ficar perguntando constantemente. Minha manicure e pedicure ficaram bonitas, mas teve varias feridinhas na mão e no pé. Mas saiu tudo muito bem. Tive o privilégio de ser a unica noiva naquele dia, isso por conta da pandemia. Gostei muito e voltarei lá pra fazer make e penteado quando tiver outra festa!

Enviado a 09/11/2020
  • Letícia

Letícia O. · Se casou em 19/07/2020

Penteados e maquiagem de profissional com exclusividade

VIsitei outro salão em SBC e não gostei, atendem muitas noivas ao mesmo tempo. Em um deles, li um relato na página que teve até briga entre noivas porque só ofereceram uma garrafa de espumante. Não ligo para isso, mas queria um dia tranquilo. Fora que em outros lugares, parecia que o penteado da foto se desmanchariam.

Enviado a 19/10/2020
  • Frias

Marina F. · Se casou em 01/02/2020

Me senti lindíssima!

A Cleide me foi recomendada por várias pessoas e é fácil entender porque. Fui conhecer o espaço com meu noivo e ela própria nos recebeu com toda atenção e personalizou os pacotes oferecidos para melhor nos atender.
    No dia da noiva eu e minhas convidadas tivemos um ótimo tratamento e ficamos muito à vontade na sala da noiva que tem uma ótima estrutura. Agradecimentos especiais à maquiadora Camila que me deixou belíssima! E o mais importante: convidadas e noiva estavam prontas no horário combinado, sem atrasos! Obrigada a toda equipe pelo maravilhoso trabalho.

Enviado a 07/02/2020

Melanie M. · Se casou em 21/12/2019

3.4

Ótimo, porém quero ressaltar uma chateação.

Depois do teste de noiva acabei optando em mudar o penteado no dia, a Cleide não ficou muito contente e acabou sendo indelicada em vários comentários irônicos enquanto fazia meu penteado, o que me deixou bem chateada com o atendimento "dela", o restante da equipe esta de parabéns, as meninas foram mega educadas, carinhosas e atenciosas com todas nós noiva e madrinhas.
    Obs: Acabei indo sozinha para recepção sem ajuda de ninguém, somente quando cheguei lá a recepcionista me viu e veio me ajudar com o vestido.

Enviado a 17/03/2020
  • Mayara

Mayara R. · Se casou em 08/09/2019

Equipe perfeita

Eu simplesmente tive um dia de rainha. Toda a equipe da Cleide Kayo está de parabéns. Além de serem super profissionais, a maquiagem e o cabelo minha e de todas as madrinhas e mães ficaram perfeitas. Fora que em todos os momentos que tive de ansiedade, com a massagem relaxante e com a simpatia de todas elas o dia se tornou bem divertido, fiquei tão tranquila e estava tão radiante que nem chorar chorei, só sabia sorrir de tão feliz que meu dia estava sendo. E Cleide, você é a melhor, quando comecei a querer me desesperar achando que poderia me atrasar (pura ansiedade de noiva), foi que a Cleide em minutos, acabou meu penteado, pareceu até que fez mágica de tão rápido e de tão perfeito que ficou. Você é simplesmente perfeita. Quero agradecer também a Camila, maquiadora. Simplesmente fantásticas. Agradeço muito por terem feito a total diferença no meu dia, e terem tornado este momento único, me senti uma verdadeira rainha e minhas madrinhas e mães também agradecem muito pelo dia maravilhoso.

Enviado a 18/10/2019

Jacqueline R. · Se casou em 30/08/2019

Impecável! Trabalho de primeira!

Cleide arrasa boa penteados e maquiagem! Dia da noiva agradável, tranquilo, serviço de primeira! Recomendo 1000 vezes! E o melhor cuidou do noivo, o mesmo saiu lindo!

Enviado a 08/09/2019
  • Dani

Daniela · Se casou em 18/08/2019

Perfeição e profissionalismo.

Minha experiência com a Cleide Kayo, foi incrível, o penteado e a make, foram perfeitos, perfeitos, perfeitos, nunca me senti tão linda em toda minha vida. Recomendo de olhos fechados. Os funcionários são muito gentis, a equipe é maravilhosa, acolhedora.

Enviado a 30/08/2019

Nathália · Se casou em 28/07/2019

Serviços de qualidade.

Um verdadeiro dia de princesa. Atenciosos, profissionais e gentis. Só tenho a agradecer pelo cuidado que tiveram comigo, com as mães, madrinhas e daminhas.

Enviado a 06/10/2019
  • Andrea

Andrea · Se casou em 20/07/2019

Perfeito! Super indico

Muito atenciosos, tranquilos, profissionais e educados me senti em casa, como se fossem uma família. Todas as madrinhas presentes também adoraram e saímos todas no horário marcado sem atrasos.

Enviado a 12/09/2019