Cinthia Prado Makeup&Hair

21 opiniões | Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

Opiniões de Cinthia Prado Makeup&Hair

• Jéssica

Jéssica · Se casou em 29/05/2021

Melhor escolha de maquiagem

Encontrar a Cinthia no Instagram foi um presente de Deus. Produtos de qualidade, pacote com pré-wedding e prévia, com um preço mais que justo para o que ela e sua equipe oferecem. Contratei assessoria também e ela mudou meu penteado para a festa, me dando mais conforto para dançar. Minhas madrinhas, mãe e sogra estão encantadas com todo o atendimento. Destaque à parte para o foco do Diego, que fez meu cabelo com muito amor.

Enviado a 31/05/2021

Respondido por Cinthia Prado Makeup&Hair:

Jess, minha noivinha querida! Muito obrigada por esse feedback lindo. Eu te disse, foi um prazer te produzir, sua cerimônia e recepção estavam incríveis. Mostravam sua personalidade e bom gosto. Adorei participar e espero participar de outros momentos especiais na sua vida. Beijo grande.

Bruna S. · Se casou em 20/04/2021

Simplesmente apaixonada!

A Cinthia simplesmente fez o meu dia ser muito mais especial!
    Casei ontem e todos, sem exceção, elogiaram a minha maquiagem. Eu me senti a mulher mais linda e iluminada do mundo!!! Mas, muito além da profissional maravilhosa, ela foi uma amiga, um porto seguro, transmitindo paz e muita luz pra esse dia. Cinthia, meu dia não seria o mesmo sem você. Vou ser eternamente grata por termos escolhido.

Enviado a 03/06/2021
  • Fátima

Fátima · Se casou em 01/02/2021

Excelente trabalho

Profissional que tem um excelente serviço, muito pontual, produtos de ótima qualidade, estava radiante no meu casamento.

Enviado a 28/05/2021
  • Vitória

Vitória C. · Se casou em 16/01/2021

Excelentes profiossionais!

Me faltam palavras para descrever o quanto Cinthia e Diego são maravilhosos! Além do profissionalismo inegável, são pessoas extremamente agradáveis! apesar de todo contato prévio ter sido de forma virtual por conta da pandemia, senti como se conhecesse eles há anos! Amei e recomendo a todas as noivas! sem palavras.

Enviado a 21/01/2021

Amanda · Se casou em 08/01/2021

Fornecedora perfeita!

Só tenho que agradecer a Cinthia e toda sua equipe pelo magnífico trabalho, simpatia e atenção aos detalhes! Eu, minhas madrinhas, mãe e sogras fomos maquiadas por ela e sua equipe e recebemos muitos elogios, com certeza a melhor fornecedora e que não troco mais. Para os próximos eventos me arrumarei com ela! Cinthia, muito obrigada por tudo, desde o primeiro contato já me identifiquei muito e tiver certeza que a minha escolha foi a certa! Profissional super competente, nota mil!

Enviado a 18/01/2021

Andressa R. · Se casou em 02/01/2021

Profissional exemplar, pontual, talentosa. Só tenho elogios pra Cinthia e sua equipe. Produtos de qualidade que vão te deixar linda. A make do pré weeding durou horas e vários mergulhos no mar. Nem os cílios descolou. No grande dia não estava ansiosa se ia ficar bom, porque na prévia já sabia que ia ficar maravilhosa. Teve de tudo: chuva, choro, beijos, dança e nada borrou ou saiu do lugar. Ah não posso deixar de citar Diego, delicado, leve, talentoso e super profissional. Deixou meus cabelos exatamente como pedi. Enfim.... só gente boa e com energia ótima, desejo o mundo a Cinthia e equipe. Aqui o sucesso é certo!

Enviado a 22/01/2021
  • ESTEFHANE

Estefhane C. · Se casou em 05/12/2020

Achei perfeito, tudo além do esperado. Eu minha mãe minhas irmã e minha tia amamos. Ótimo atendimento super divertido.

Enviado a 24/05/2021

Respondido por Cinthia Prado Makeup&Hair:

Estefhane muito obrigada pelo feedback sincero! Foi um prazer participar desse dia tão especial. Foi lindo e leve, assim como você, beijo grande.

Aline F. · Se casou em 11/10/2020

Atendimento Nota 1000

Cinthia sempre muito atenciosa com o que eu desejava, levou uma equipe maravilhosa. Todos muito talentosos. Eu e minhas madrinhas amamos muito.

Enviado a 06/11/2020

Fernanda S. · Se casou em 26/09/2020

Incríveis!!!!

Super profissionais e atenciosos! Me ajudaram em todos os sentidos e fizeram um excelente trabalho. Só tenho a agradecer pelo profissionalismo, dedicação e cuidado que tiveram comigo. Muito obrigada. Super recomendo.

Enviado a 03/04/2021