Cinthia Prado Makeup&Hair

11 opiniões | Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

Opiniões de Cinthia Prado Makeup&Hair

• Virgínia

Virgínia P. · Se casou em 22/12/2019

Misto de profissionalismo e simpatia

Cinthia e Diego me encantaram desde o primeiro momento na prévia. Cinthia desde sempre simpática, com um sorriso no rosto e doçura ao falar. Diego tímido, calado porém delicado e amoroso. Vocês formam uma grande dupla que promovem a noiva momentos de leveza, calma e tranquilidade. Além disso a alegria de ter vocês no meu grande dia foi imensa, pois souberam lidar com todos meus imprevistos de forma plena. Dessa forma, a experiência é de extrema satisfação! Obrigada pelo carinho, obrigada pelo trabalho lindo de vocês! Indico de olhos fechados.

Enviado a 16/01/2020
  • Francis

Francis V. · Se casou em 05/12/2019

Não escolheria outra por nada!

Sempre acompanhei o trabalho dela e quando precisei escolher alguém para me preparar para esse dia tão especial não tive dúvida: tinha que ser a Cinthia! O serviço prestado por ela e sua equipe é de uma delicadeza e sofisticação sem igual. Ela faz tudo com prazer e atenção, desde a prévia até o dia do evento propriamente dito. Os materiais utilizados são os melhores do mercado e ela oferece uma gama infinita de cores e possibilidades de maquiagem. Sempre solícita, tira as dúvidas existentes, aconselha e dá sugestões para a make e o penteado ficarem ainda mais belos. Demostrou experiência ímpar em lidar com diferentes tipos de peles e cabelos, isso sem falar da simpatia e presteza em seu atendimento. Fechei o pacote para mim, minha irmã e mãe, e ambas elogiaram o desempenho profissional da Cinthia! No próximo evento que eu tiver, contratarei a Cinthia Prado Makeup& hair de olhos fechados.

Enviado a 08/03/2020
  • Danielle

Danielle R. · Se casou em 30/11/2019

Amei o serviço

A Cinthia e o Diego são uns fofos, além de realizar um ótimo trabalho, eles ajudaram a deixar meu grande dia mais leve. A maquiagem durou o casamento todo e o penteado também. Fiz também a maquiagem com ela do meu pré wedding, que está no pacote, ficou lindo também e isso é um bom teste, além da prévia que é realizada. Essas maquiagens antes do grande dia são excelente oportunidade para ter mais afinidade com o profissional, no dia do casamento tudo fica mais fácil pois já temos mais intimidade.

Enviado a 03/01/2020

Respondido por Cinthia Prado Makeup&Hair:

Dani, muito obrigada pelo seu tempo! Fico muito feliz em saber que atendi suas expectativas. Conte comigo para futuros outros momentos especiais.
    Carinhosamente, Cinthia.
  • Mayra

Mayra L. · Se casou em 23/11/2019

Pra vida e todos os momentos

Profissional atenciosa, carinhosa, perfeccionista em cada detalhe! Totalmente interessada no que você gosta, no seu estilo, seu jeito de ver a vida.. o que faz toda diferença no resultado final. Que conexão! Levarei pra vida!

Enviado a 13/01/2020

Respondido por Cinthia Prado Makeup&Hair:

Mayra, sem palavras para o seu feedback! Muito,muito obrigada! Amei participar desse dia! Você é uma pessoa muito especial e sim pode contar comigo para todos os outros momentos especiais em sua vida.
    Carinhosamente, Cinthia Prado.

Natalia B. · Se casou em 12/10/2019

Experiencia muito boa!

Minha experiencia foi otina, a Cinthia me mandou umas instruções sobre uso de alguns produtos na véspera do casamento. Chegou no horário combinado no dia, sua aparência é muito profissional, foi compreensiva com as vezes que precisei parar para fazer algo ou quando não conseguia conter as lagrimas ao receber alguma surpresa. A make ficou igualzinha a prévia e fiquei muito satisfeita. A previa é feita com toda calma, ela não economiza nos produtos só por ser previa , ela anota todas as cores e tons escolhidos. Enfim, existe todo um cuidado envolvido no trabalho. Valeu a pena!

Enviado a 13/12/2019

Respondido por Cinthia Prado Makeup&Hair:

Nathália muito obrigada pelo seu feedback e sinceridade. Fico muito feliz em saber que você gostou dos nossos serviços. Amei poder participar desse dia tão especial em sua vida! Beijo grande .
  • Gianny

Gianny F. · Se casou em 16/03/2019

Excelente Profissional

Só tenho elogios à Cinthia. Além de ela ser uma excelente profissional, é uma pessoa incrível. Conhecemo-nos em um evento e conversamos bastante sobre casamento, maquiagem, entre outros.
    A partir dai, decidi que iniciaria com ela uma das etapas mais difíceis de organização do casamento.
    Ela foi de uma simpatia, de um carinho, de uma atenção durante todo o processo que, eu confesso, não esperava. Já me surpreendeu desde então. Quando chegou bem próximo da data do casamento, ela super se preocupou com todos os detalhes, até mais do que eu. Mas não só meus, mas também da minha mãe e sogra, que também realizaram a maquiagem e o penteado com ela. Elas adoraram, e minha mãe até hoje comenta sobre o milagre das mãos dela.
    Todos os produtos são de excelente qualidade e o talento dela é de parar o trânsito. O resultado fica maravilhoso e chama a atenção.
    Ela é o diferencial.
    A maquiagem feita por ela não tem erro, vou levar pra vida!

Enviado a 07/06/2019
  • Nathalia

Nathália F. · Se casou em 09/03/2019

Simplesmente maravilhosa!

Cinthia foi muito atenciosa, atendeu muito bem! E ainda maquiou as minhas madrinhas! Além disso, a qualidade dos produtos são incríveis e minha make durou intacta até o final da festa! Gostei tanto dela que até já fiz cursos. Obrigada querida! Foi especial!

Enviado a 16/01/2020
  • Natasha

Natasha D. · Se casou em 16/02/2019

Excelente profissional

A Cinthia é uma excelente profissional. Foi muito atenciosa durante todo o processo e no dia do casamento me deixou muito tranquila. Amei demais meu cabelo e minha maquiagem e fui muito elogiada.

Enviado a 07/05/2019

Roberta B. · Se casou em 26/01/2019

Melhor dia da minha vida

Cinthia e sua equipe me fizeram a noivinha mais feliz do mundo. Trabalho impecável, até trilha sonora ela e a sua equipe prepararam com tanto carinho pra me fazer sentir segura e calma. Arrasaram!

Enviado a 22/01/2020

Dayana M. · Se casou em 18/01/2019

Profissionalismos e competência

Chintia é super profissional, comprometida com seus contratos e extremamente competente! Simpatia e paciência é o sobrenome dela, eu amei tanto o trabalho dela no meu dia de noiva que todos os eventos que tive após eu a contratei e sempre a contratarei! Super recomendo!

Enviado a 14/08/2020