Cinthia Prado Makeup&Hair

16 opiniões | Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

Opiniões de Cinthia Prado Makeup&Hair

• Vitória

Vitória C. · Se casou em 16/01/2021

Excelentes profiossionais!

Me faltam palavras para descrever o quanto Cinthia e Diego são maravilhosos! Além do profissionalismo inegável, são pessoas extremamente agradáveis! apesar de todo contato prévio ter sido de forma virtual por conta da pandemia, senti como se conhecesse eles há anos! Amei e recomendo a todas as noivas! sem palavras.

Enviado a 21/01/2021

Amanda · Se casou em 08/01/2021

Fornecedora perfeita!

Só tenho que agradecer a Cinthia e toda sua equipe pelo magnífico trabalho, simpatia e atenção aos detalhes! Eu, minhas madrinhas, mãe e sogras fomos maquiadas por ela e sua equipe e recebemos muitos elogios, com certeza a melhor fornecedora e que não troco mais. Para os próximos eventos me arrumarei com ela! Cinthia, muito obrigada por tudo, desde o primeiro contato já me identifiquei muito e tiver certeza que a minha escolha foi a certa! Profissional super competente, nota mil!

Enviado a 18/01/2021

Andressa R. · Se casou em 02/01/2021

Profissional exemplar, pontual, talentosa. Só tenho elogios pra Cinthia e sua equipe. Produtos de qualidade que vão te deixar linda. A make do pré weeding durou horas e vários mergulhos no mar. Nem os cílios descolou. No grande dia não estava ansiosa se ia ficar bom, porque na prévia já sabia que ia ficar maravilhosa. Teve de tudo: chuva, choro, beijos, dança e nada borrou ou saiu do lugar. Ah não posso deixar de citar Diego, delicado, leve, talentoso e super profissional. Deixou meus cabelos exatamente como pedi. Enfim.... só gente boa e com energia ótima, desejo o mundo a Cinthia e equipe. Aqui o sucesso é certo!

Enviado a 22/01/2021

Aline F. · Se casou em 11/10/2020

Atendimento Nota 1000

Cinthia sempre muito atenciosa com o que eu desejava, levou uma equipe maravilhosa. Todos muito talentosos. Eu e minhas madrinhas amamos muito.

Enviado a 06/11/2020

Fernanda S. · Se casou em 26/09/2020

Incríveis!!!!

Super profissionais e atenciosos! Me ajudaram em todos os sentidos e fizeram um excelente trabalho. Só tenho a agradecer pelo profissionalismo, dedicação e cuidado que tiveram comigo. Muito obrigada. Super recomendo.

Enviado a 03/04/2021
  • Virgínia

Virgínia P. · Se casou em 22/12/2019

Misto de profissionalismo e simpatia

Cinthia e Diego me encantaram desde o primeiro momento na prévia. Cinthia desde sempre simpática, com um sorriso no rosto e doçura ao falar. Diego tímido, calado porém delicado e amoroso. Vocês formam uma grande dupla que promovem a noiva momentos de leveza, calma e tranquilidade. Além disso a alegria de ter vocês no meu grande dia foi imensa, pois souberam lidar com todos meus imprevistos de forma plena. Dessa forma, a experiência é de extrema satisfação! Obrigada pelo carinho, obrigada pelo trabalho lindo de vocês! Indico de olhos fechados.

Enviado a 16/01/2020
  • Francis

Francis V. · Se casou em 05/12/2019

Não escolheria outra por nada!

Sempre acompanhei o trabalho dela e quando precisei escolher alguém para me preparar para esse dia tão especial não tive dúvida: tinha que ser a Cinthia! O serviço prestado por ela e sua equipe é de uma delicadeza e sofisticação sem igual. Ela faz tudo com prazer e atenção, desde a prévia até o dia do evento propriamente dito. Os materiais utilizados são os melhores do mercado e ela oferece uma gama infinita de cores e possibilidades de maquiagem. Sempre solícita, tira as dúvidas existentes, aconselha e dá sugestões para a make e o penteado ficarem ainda mais belos. Demostrou experiência ímpar em lidar com diferentes tipos de peles e cabelos, isso sem falar da simpatia e presteza em seu atendimento. Fechei o pacote para mim, minha irmã e mãe, e ambas elogiaram o desempenho profissional da Cinthia! No próximo evento que eu tiver, contratarei a Cinthia Prado Makeup& hair de olhos fechados.

Enviado a 08/03/2020
  • Danielle

Danielle R. · Se casou em 30/11/2019

Amei o serviço

A Cinthia e o Diego são uns fofos, além de realizar um ótimo trabalho, eles ajudaram a deixar meu grande dia mais leve. A maquiagem durou o casamento todo e o penteado também. Fiz também a maquiagem com ela do meu pré wedding, que está no pacote, ficou lindo também e isso é um bom teste, além da prévia que é realizada. Essas maquiagens antes do grande dia são excelente oportunidade para ter mais afinidade com o profissional, no dia do casamento tudo fica mais fácil pois já temos mais intimidade.

Enviado a 03/01/2020

Respondido por Cinthia Prado Makeup&Hair:

Dani, muito obrigada pelo seu tempo! Fico muito feliz em saber que atendi suas expectativas. Conte comigo para futuros outros momentos especiais.
    Carinhosamente, Cinthia.
  • Mayra

Mayra L. · Se casou em 23/11/2019

Pra vida e todos os momentos

Profissional atenciosa, carinhosa, perfeccionista em cada detalhe! Totalmente interessada no que você gosta, no seu estilo, seu jeito de ver a vida.. o que faz toda diferença no resultado final. Que conexão! Levarei pra vida!

Enviado a 13/01/2020

Respondido por Cinthia Prado Makeup&Hair:

Mayra, sem palavras para o seu feedback! Muito,muito obrigada! Amei participar desse dia! Você é uma pessoa muito especial e sim pode contar comigo para todos os outros momentos especiais em sua vida.
    Carinhosamente, Cinthia Prado.

Natalia B. · Se casou em 12/10/2019

Experiencia muito boa!

Minha experiencia foi otina, a Cinthia me mandou umas instruções sobre uso de alguns produtos na véspera do casamento. Chegou no horário combinado no dia, sua aparência é muito profissional, foi compreensiva com as vezes que precisei parar para fazer algo ou quando não conseguia conter as lagrimas ao receber alguma surpresa. A make ficou igualzinha a prévia e fiquei muito satisfeita. A previa é feita com toda calma, ela não economiza nos produtos só por ser previa , ela anota todas as cores e tons escolhidos. Enfim, existe todo um cuidado envolvido no trabalho. Valeu a pena!

Enviado a 13/12/2019

Respondido por Cinthia Prado Makeup&Hair:

Nathália muito obrigada pelo seu feedback e sinceridade. Fico muito feliz em saber que você gostou dos nossos serviços. Amei poder participar desse dia tão especial em sua vida! Beijo grande .