Opiniões de Cinthia Prado Makeup&Hair

• Ganhador Casamentos Awards 2021 de Casamentos.com.br
  • Ganhador Casamentos Awards 2020 de Casamentos.com.br

• Michella
    Michella A. Se casou em 22/05/2021

Fada Madrinha das Noivas!

Tive a felicidade de encontrar a Cinthia Prado aqui no site e nada é por acaso. Cinthia é uma fofa, o Diego é um amor. Todos são muito atenciosos e profissionais. Transformaram meu dia em algo leve e ainda mais feliz. E a maquiagem então perfeita e meu cabelo ficou impecável, do jeito que eu queria. Muito obrigada! Gratidão é a palavra que resume minha experiência com vocês.

Respondido por Cinthia Prado Makeup&Hair:

Mi, a felicidade foi nossa em participar desse dia tão especial na sua vida! Muito obrigada por esse feedback lindo e que enche o meu coração de alegria.

Espero poder participar de outros momentos especiais. Um beijo grande.
    Larissa D. Se casou em 04/09/2021

Ótima profissional!

Excelente profissional. A Cinthia fez meu dia ainda mais incrível! Equipe maravilhosa e atenciosa, uma make mais incrível que a outra. Foram só elogios!
  • Viviane
    Viviane C. Se casou em 29/08/2021

Profissional completa e maravilhosa!

A Cinthia de longe foi a escolha mais certeira do meu casamento. Profissional exemplar, atenciosa, competente; tem um dom lindo e gigante em aumentar a autoestima das pessoas. Ela e o Diego foram excelentes na minha preparação e de minhas acompanhantes, além de deixar meu dia muito mais leve com a boa energia e segurança que eles passam. Enfim, sou fã, adoro demais a profissional e o trabalho dela! Indico de olhos fechados!

Respondido por Cinthia Prado Makeup&Hair:

Vivi, obrigada por esse feedback lindo e pela confiança em meu trabalho. Foi especial demais estar com você e sua família.
  • Thamires
    Thamires R. Se casou em 21/08/2021

O dia que era para ser mágico, por falta de consideração, não foi.

Fechei pacote dia de noiva mais 4 acompanhantes e assessoria na festa. No dia do ensaio fotográfico, ela me pegou desprevenida em um momento feliz e perguntou se eu poderia abrir mão do serviço completo dela, pois teria evento pessoal. Na hora não pensei no transtornos que pudesse gerar e aceitei. Meu dia de noiva foi um fiasco, não fizemos fotos do making of , eu pedi para ela esperar o fotógrafo para fazer as fotos, pois estava dentro do horário e ela me pressionou dizendo que precisava ir embora, teve madrinha que não gostou da make, do penteado… Enfim, o que era para ser um dia incrível não foi, pois a experiência do dia é o que vale, e foi péssimo.

Respondido por Cinthia Prado Makeup&Hair:

Oi Thamires, assim como falamos via whatapp, te pedi imensas desculpas por ter frustrado sua expectativa.

Não gostaria de forma alguma te gerar algum tipo de transtorno no seu dia. Como você mesmo disse, na nossa conversa via whatsapp,sua maquiagem e penteado estavam impecáveis e duraram a noite toda.

Porém com todas as remarcações de datas coincidiu excepcionalmente do seu casamento ser no mesmo dia que o de grandes amigos onde eu não faria a produção dela pelo meu compromisso com você, mas estaria na presença de madrinha.

Te expliquei a situação e perguntei se eu poderia sair mais cedo e você realmente não se opôs, o que acabou me tranquilizando pois sabia que não te atrasaria pois iniciaríamos cedo. E não atrasamos,você ficou pronta no horário em que combinamos.

Eu realmente esperei o máximo que pude, te deixando completamente pronta 14:50 e indo embora às 15:20.

Sobre a maquiagem e o penteado das madrinhas, nosso combinado era eu te produzir e + 1 e levar um profissional pra fazer as demais. Ela fez o melhor que podê naquela circunstância onde a madrinha estava lacrimejando, e o fato de eu não estar mais lá não iria interferir no resultado pois infelizmente fica acima das nossas habilidades técnicas.

Insisto em dizer que sinto muito por ter frustrado sua expectativa. Foi um caso estritamente excepcional, em que esse seu feedback me causa enorme angustia mas ao mesmo tempo aprendizado.
    Atenciosamente,
    Cinthia Prado.
  • Jéssica
    Jéssica Se casou em 29/05/2021

Melhor escolha de maquiagem

Encontrar a Cinthia no Instagram foi um presente de Deus. Produtos de qualidade, pacote com pré-wedding e prévia, com um preço mais que justo para o que ela e sua equipe oferecem. Contratei assessoria também e ela mudou meu penteado para a festa, me dando mais conforto para dançar. Minhas madrinhas, mãe e sogra estão encantadas com todo o atendimento. Destaque à parte para o foco do Diego, que fez meu cabelo com muito amor.

Respondido por Cinthia Prado Makeup&Hair:

Jess, minha noivinha querida! Muito obrigada por esse feedback lindo. Eu te disse, foi um prazer te produzir, sua cerimônia e recepção estavam incríveis. Mostravam sua personalidade e bom gosto. Adorei participar e espero participar de outros momentos especiais na sua vida. Beijo grande.
    Bruna S. Se casou em 20/04/2021

Simplesmente apaixonada!

A Cinthia simplesmente fez o meu dia ser muito mais especial!
    Casei ontem e todos, sem exceção, elogiaram a minha maquiagem. Eu me senti a mulher mais linda e iluminada do mundo!!! Mas, muito além da profissional maravilhosa, ela foi uma amiga, um porto seguro, transmitindo paz e muita luz pra esse dia. Cinthia, meu dia não seria o mesmo sem você. Vou ser eternamente grata por termos escolhido.
  • Fátima
    Fátima Se casou em 01/02/2021

Excelente trabalho

Profissional que tem um excelente serviço, muito pontual, produtos de ótima qualidade, estava radiante no meu casamento.
  • Vitória
    Vitória C. Se casou em 16/01/2021

Excelentes profiossionais!

Me faltam palavras para descrever o quanto Cinthia e Diego são maravilhosos! Além do profissionalismo inegável, são pessoas extremamente agradáveis! apesar de todo contato prévio ter sido de forma virtual por conta da pandemia, senti como se conhecesse eles há anos! Amei e recomendo a todas as noivas! sem palavras.
    Amanda Se casou em 08/01/2021

Fornecedora perfeita!

Só tenho que agradecer a Cinthia e toda sua equipe pelo magnífico trabalho, simpatia e atenção aos detalhes! Eu, minhas madrinhas, mãe e sogras fomos maquiadas por ela e sua equipe e recebemos muitos elogios, com certeza a melhor fornecedora e que não troco mais. Para os próximos eventos me arrumarei com ela! Cinthia, muito obrigada por tudo, desde o primeiro contato já me identifiquei muito e tiver certeza que a minha escolha foi a certa! Profissional super competente, nota mil!
    Andressa R. Se casou em 02/01/2021

Profissional exemplar, pontual, talentosa. Só tenho elogios pra Cinthia e sua equipe. Produtos de qualidade que vão te deixar linda. A make do pré weeding durou horas e vários mergulhos no mar. Nem os cílios descolou. No grande dia não estava ansiosa se ia ficar bom, porque na prévia já sabia que ia ficar maravilhosa. Teve de tudo: chuva, choro, beijos, dança e nada borrou ou saiu do lugar. Ah não posso deixar de citar Diego, delicado, leve, talentoso e super profissional. Deixou meus cabelos exatamente como pedi. Enfim.... só gente boa e com energia ótima, desejo o mundo a Cinthia e equipe. Aqui o sucesso é certo!