Opiniões de Chris Amaral Beauty Artist

Chris Amaral Beauty Artist

Tucuruvi, São Paulo

Rosa L. Enviado a 09/06/2022

Trabalho humanizado

Agradecemos a atenção na prestatividade de serviço a partir de uma visão humanizada.
    Amanda Enviado a 03/12/2021

Parabéns pelo atendimento!

Pessoal, quero agradecer por fazerem parte deste dia tão especial da minha vida! Muito obrigada pelo carinho, pelo profissionalismo, por tornarem meu sonho em realidade! Vocês são maravilhosos! Impecáveis!

Todos vocês ficarão marcados em meu coração e memória! Um agradecimento especial ao Chris e ao Rica, que estiveram comigo durante todo esse tempo, até a que este dia maravilhoso chegasse e saísse perfeito! Me transformaram numa princesa..

Que Deus abençoe vocês hoje e sempre! Muito sucesso! Que outras muitas noivas possam usufruir dessa mesma emoção! Super beijo
  • Jéssica
    Jéssica B. Enviado a 08/10/2021

Melhor escolha que uma noiva pode fazer

Excelente profissional, amor de pessoa, esse é no Chris Amaral e todos da sua equipe!! Recomendo de olhos fechados, porque ele fez de mim não somente uma linda noiva, mas uma verdadeira princesa!!

• Nayara
    Marco A. Enviado a 17/09/2021

Trabalho impecável

O que dizer? O Chris e toda equipe foram sensacionais. Teve um atraso com a liberação do espaço em que iria me arrumar (no buffet) e mesmo com o contratempo eles fizeram tudo perfeito e dentro do tempo. São super profissionais e isso me deu muita tranquilidade. O dia foi incrível, descontraído, aproveitei muito junto com minha mãe, irmã e cunhada...

Maquiagem perfeita, é melhor do que imaginava. A pele fica impecável sem tirar a naturalidade. Simplesmente amei e recomendo o Chris de olhos fechados. Toda noiva deveria ter um Chris para cuidar da beleza no grande dia. Amei demais.

Muita gratidão por vocês Chris, Ricardo e toda equipe! Deus abençoe sempre.

Respondido por Chris Amaral Beauty Artist:

Que honra a nossa participar do seu grande dia, foi uma alegria estar com vcs, apesar do contratempo de quase 2 horas para liberação da sala, culpa da noiva anterior. Realizamos a produção de todas, com muito amor e profissionalismo, pq esse é o nosso propósito de vida, e ver o seu comentário aqui, é a nossa maior recompensa. Obrigado vc por ter nos escolhido. Beijos Chris, Ricardo e equipe.
    Carolina Enviado a 13/10/2021

Experiência incrível!

Experiência incrível, o Chris é um super profissional, extremamente competente e parceiro! Me senti muito acolhida desde o primeiro contato, me orientou de uma forma maravilhosa, cuidou não só de mim como montou uma equipe para atender as madrinhas! Meu dia foi muito especial, me senti linda o tempo todos e fui muito elogiada! Agradeço por todo carinho e dedicação!

Respondido por Chris Amaral Beauty Artist:

Foi incrível o nosso dia no hotel, com as suas convidadas sendo atendidas pela a minha equipe, tudo aconteceu perfeitamente. Muito obrigado por ter confiado em nosso trabalho, foi uma alegria te produzir para o seu grande dia.
    Gabriela P. Enviado a 23/09/2014
    Em um dos momentos mais importantes na vida do meu irmão o Cris e o Ricardo fizeram um atendimento excelente e me deixaram uma verdadeira diva , a maquiagem 3D eu super indico pois mesmo dançando a noite toda ainda acordei maquiada no dia seguinte , fui muito bem acolhida e foi o que me fez virar cliente desse espaço incrivel com profissionais apaixonantes .
    Tamara C. Enviado a 18/03/2017
    Gostaria de agradecer todo o carinho, apoio e atenção comigo e parabenizar o salão pelo excelente trabalho realizado. O casamento foi durante o dia e a maquiagem ficou perfeita!
    Ouvi muitos elogios
    Graças a Deus deu tudo certo!

Respondido por Chris Amaral Beauty Artist:

Obrigado Tamara por ter nos escolhido para o seu grande dia. Nós adoramos te produzir. Muitas felicidades para vocês! Beijos.
  • Dani
    Dani P. Enviado a 27/12/2019

Me senti a mulher mais linda do mundo!

Perfeito em todos os aspectos:
    Técnica, atendimento, boas energias, simpatia!
    Além disso, o local é super agradável e a equipe também.
    Obrigada Chris Amaral, Ricardo e toda equipe Lumina pelo carinho e profissionalismo!!

Respondido por Chris Amaral Beauty Artist:

Que felicidade em ler o seu depoimento, é o meu maior presente. Obrigado por ter me escolhido e ter confiado no meu trabalho, eu amo o meu trabalho e faço tudo com muito amor e profissionalismo. Beijos Chris e equipe.
    Priscila F. Enviado a 03/12/2019

Excelência no serviço

O meu dia de noiva foi maravilhoso, ótimo atendimento, qualidade no serviço prestado...fiquei linda! Parabéns aos profissionais da Lumina cabelo e corpo! Chris Amaral arrasa com sua equipe. Ótima estrutura, tudo impecável. Super recomendo!

Respondido por Chris Amaral Beauty Artist:

Obrigado Priscila, foi um prazer ter você com a gente. Você ficou maravilhosa como sempre sonhou. Obrigado por ter nos escolhido.
  • Carla
    Carla C. Enviado a 30/10/2019

Perfeito e impecável!

Não tenho palavras para explanar tudo o que eu vivi com você e toda a sua equipe! Minha mãe se sentiu um momento de princesa (coisa que nunca teve) e, sou muito grata isso! Vocês leram a minha essência e transportam o que há de melhor em mim. Se eu recomendo vocês? Eu digo sim! Deus coloca em nossa vida pessoas pessoas que nos fazem bem e enobrecem a cada detalhe! Obrigada por fazer do meu dia o mais importante da minha vida!

Respondido por Chris Amaral Beauty Artist:

Que felicidade saber que fizemos o seu dia e da sua mãe especial. É essa conexão que eu busco com as noivas, eu amo o meu trabalho, e fazer parte do seu dia pra mim é uma honra, sou muito grato por você ter me escolhido. E você esta fazendo muito sucesso viu, virou noiva inspiração pra muitas noivas, você ficou maravilhosa! Beijos Chris e equipe.