Centro Estético Silvia Helena's
Ganhador Casamentos Awards 2020

Opiniões de Centro Estético Silvia Helena's

Cris · Se casou em 22/03/2020

Dia da Noiva

Só posso agradecer todo amor, cuidado e carinho com qual fui tratada no silvia helenas. As meninas são demais! Eu amei meu cabelo e minha maquiagem.
    Um detalhe: no dia do meu casamento acabou a energia, e eles tem gerador de energia, isso salvou meu dia, se fosse em outro lugar tudo estaria arruinado!
    Eu já tinha recebido muitas indicações deles, já admirava pelas redes sociais, agora então virou paixão eterna. Recomendo a todas as noivas. Obrigado equipe linda!

Eliane · Se casou em 16/03/2020

Tudo como sonhei.

Não poderia ter escolhido lugar melhor. Eu amei tudo , desde a primeira visita ja tinha certeza que meu dia seria com vocês. Obrigado por me deixarem linda e radiante ! Voces sao referência mesmo. Que todos se inspirem em vocês. Só tenho elogios. Eu fiquei maravilhosa. Muito obrigada pessoal.

Carla O. · Se casou em 03/03/2020

Um sonho realizado.

Realmente são especialistas no que fazem. Dá para sentir o amor em cada detalhe. Espaço aconchegante e acolhedor. A equipe é sensacional e super profissional. Eu amei tudo. Vocês são demais. Cabelo TOP, maquiagem TOP , tudo TOP Só posso agradecer para sempre. Minha madrinhas amaram tudo !
    Obrigado.

• Mayara

Mayara D. · Se casou em 29/02/2020

Excelente trabalho

Equipe super competente, ótimos profissionais, me tratou com muito carinho e atenção... Recomendo sem dúvida!!!!

Enviado a 02/03/2020
  • Daniela

Daniela · Se casou em 01/02/2020

Cabelo e maquiagem de extrema qualidade!

O Silvia e helena no dia me ajudou em tudo, adiantou madrinha que chegou atrasada, ajustou meu vestido que amassou, fez muito mais que um salão Não me preocupei com nada. Havia “testado” o salão sendo madrinha de casamento então quando fui como noiva sabia que a maquiagem da Ana é a excepcional e dura até o final da festa. Que a Paty fez os cachos do meu cabelo durarem até o final e que ela me passou tanta confiança, que mudei meu penteado de cabelo faltando 2 horas para o casamento e deixei ela fazer do jeito que ela acreditava ser melhor (baseado nos modelos que eu já havia mostrado para ela). E ela fez, e arrasou. Ficou perfeito. Traduzindo, fechei meus olhos e deixei meu cabelo com ela e funcionou!

Observações:
    1. Minha assessora do salão tirou férias um mês antes do casamento e fiquei muito perdida com quem falar e agendar e, a Manu me salvou em relação a estes últimos detalhes, então seria bom avisar sobre quem ficará responsável nas férias.
    2. O setor financeiro me deu muito trabalho, tive que enviar o mesmo comprovante duas vezes e, algo que me deixou muito brava foi que na semana do casamento me perguntaram qual de duas madrinhas minhas já haviam pago .....??? Acredito que não é a noiva a responsável pelos pagamentos das madrinhas e muito menos da verificação de quem pagou ou não, então minha dica é o setor financeiro se organizar melhor e noivas: guardem os comprovantes de pagamento.

Enviado a 03/03/2020
  • Tatiane

Tatiane M. · Se casou em 25/01/2020

Nosso sentimento é de imensa gratidão a toda equipe que nos auxiliou para que o nosso dia se tornasse especial como de fato foi. Obrigada por tudo!

Enviado a 03/02/2020
  • Ariane

Ariane · Se casou em 10/01/2020

Maravilhosos

Profissionais maravilhosos, super recomendo o Silvia Helena’s. Tornaram o meu dia mais que especial!

Enviado a 11/02/2020

Manuela S. · Se casou em 01/01/2020

Sonho de princesa

Pesquisei muito antes de fechar meu dia da noiva, recebi muitas indicações do silvia helena's e quando visitei o espaço meu coração disparou e fiquei apaixonada pelo lugar, espaço fantástico e perfeito para fotos! A estrutura é realmente espetacular. Realizaram meu sonho com todo carinho, comodidade, estrutura e profissionais incríveis! Equipe super comprometida para cuidar de mim e de toda minha família. Meu cabelo ficou perfeito e minha make durou até o outro dia intacta. Obrigado por tudo silvia helena's. Gratidão eterna!

• Carolina

Carolina G. · Se casou em 29/12/2019

Maravilhoso! Recomendo!

As madrinhas e eu adoramos. Toda a equipe é super atenciosa, muito bom!

Enviado a 01/01/2020
  • Leticia

Leticia P. · Se casou em 30/11/2019

Um dia de princesa

Não tenho palavras para agradecer desde o começo o quanto sou grata por ter tornado o meu dia de princesa realidade, profissionais maravilhosos que nos agradaram desde o fechamento do pacote, obrigada por tudo, amei demais ter conhecido a assessora sara, ela é demais sou grata a todas as meninas do silva helena's.

Enviado a 16/01/2020