Centro Estético Silvia Helena's

Opiniões de Centro Estético Silvia Helena's

• Mayara

Mayara D. · Se casou em 29/02/2020

Excelente trabalho

Equipe super competente, ótimos profissionais, me tratou com muito carinho e atenção... Recomendo sem dúvida!!!!

Enviado a 02/03/2020
  • Daniela

Daniela · Se casou em 01/02/2020

Cabelo e maquiagem de extrema qualidade!

O Silvia e helena no dia me ajudou em tudo, adiantou madrinha que chegou atrasada, ajustou meu vestido que amassou, fez muito mais que um salão Não me preocupei com nada. Havia “testado” o salão sendo madrinha de casamento então quando fui como noiva sabia que a maquiagem da Ana é a excepcional e dura até o final da festa. Que a Paty fez os cachos do meu cabelo durarem até o final e que ela me passou tanta confiança, que mudei meu penteado de cabelo faltando 2 horas para o casamento e deixei ela fazer do jeito que ela acreditava ser melhor (baseado nos modelos que eu já havia mostrado para ela). E ela fez, e arrasou. Ficou perfeito. Traduzindo, fechei meus olhos e deixei meu cabelo com ela e funcionou!

Observações:
    1. Minha assessora do salão tirou férias um mês antes do casamento e fiquei muito perdida com quem falar e agendar e, a Manu me salvou em relação a estes últimos detalhes, então seria bom avisar sobre quem ficará responsável nas férias.
    2. O setor financeiro me deu muito trabalho, tive que enviar o mesmo comprovante duas vezes e, algo que me deixou muito brava foi que na semana do casamento me perguntaram qual de duas madrinhas minhas já haviam pago .....??? Acredito que não é a noiva a responsável pelos pagamentos das madrinhas e muito menos da verificação de quem pagou ou não, então minha dica é o setor financeiro se organizar melhor e noivas: guardem os comprovantes de pagamento.

Enviado a 03/03/2020
  • Tatiane

Tatiane M. · Se casou em 25/01/2020

Nosso sentimento é de imensa gratidão a toda equipe que nos auxiliou para que o nosso dia se tornasse especial como de fato foi. Obrigada por tudo!

Enviado a 03/02/2020
  • Ariane

Ariane · Se casou em 10/01/2020

Maravilhosos

Profissionais maravilhosos, super recomendo o Silvia Helena’s. Tornaram o meu dia mais que especial!

Enviado a 11/02/2020
  • Carolina

Carolina G. · Se casou em 29/12/2019

Maravilhoso! Recomendo!

As madrinhas e eu adoramos. Toda a equipe é super atenciosa, muito bom!

Enviado a 01/01/2020
  • Leticia

Leticia P. · Se casou em 30/11/2019

Um dia de princesa

Não tenho palavras para agradecer desde o começo o quanto sou grata por ter tornado o meu dia de princesa realidade, profissionais maravilhosos que nos agradaram desde o fechamento do pacote, obrigada por tudo, amei demais ter conhecido a assessora sara, ela é demais sou grata a todas as meninas do silva helena's.

Enviado a 16/01/2020
  • Leticia

Leticia M. · Se casou em 23/11/2019

3.8

Minha experiência

Assessoras muito atenciosas! Lugar aconchegante. Profissionais dedicados tanto na parte de penteado como de maquiagem.

Enviado a 19/12/2019

Camila S. · Se casou em 23/11/2019

Execelência em atendimento!

Se eu pudesse voltar no tempo, faria tudo igual e meu dia de noiva seria no mesmo lugar. Que lugar maravilhoso e que pessoas encantadoras. Fomos muito bem tratadas e acima de tudo ficamos maravilhosas. Ao Silvia Helenas minha eterna gratidão!!!! Te fazer se sentir rainha?? Isso é com eles!!!

Enviado a 29/11/2019
  • Rayana

Rayana M. · Se casou em 16/11/2019

Amei passar o meu dia da noiva no Silvia helena, Manu, Cris, Aninha, Bruno e Raimunda pessoas maravilhosas. Foi um dia incrível, vou sentir saudades de todos. Obrigada por me deixar linda Bruno e Aninha, arrasaram.

Enviado a 17/11/2019
  • Renata

Renata · Se casou em 08/11/2019

Serviço de Excelente qualidade

Adorei desde o dia que fui conhecer, atenciosas, serviço de ótima qualidade e a Manu foi uma fofa adorei o meu dia da noiva.

Enviado a 24/11/2019