Opiniões de Cecília Cabral Makeup

Cecília Cabral Makeup

Saúde, São Paulo

• Jessica
    Jéssica O. Enviado a 04/03/2024

Maquiagem super profissional e linda!

Estava suuuper insegura com a make porque não tenho o hábito de me maquiar. A Cecília foi extremamente atenciosa, entendeu minhas preocupações e fez a make mais linda que já usei na minha vida. Me senti super confiante e bem cuidada durante o processo. Considerando a qualidade do trabalho e dos materiais e que fiz airbrush, achei um excelente custo benefício.
  • Y
    Yasmin Enviado a 15/12/2023

Cecília é impecável

O trabalho da Cecília é impecável, fiz minha maquiagem de noiva com ela e ficou exatamente como eu queria, uma maquiagem natural, que valorizasse a minha beleza. A Cecília ouve bem o que vc gostaria e te ajuda com a opinião profissional dela. A maquiagem durou todo o evento, fiquei muito satisfeita. Além da educação dela e profissionalismo. Super indico o seu trabalho!
    Fernanda H. Enviado a 17/12/2023

Melhor maquiagem da vida

Certamente escolher a Cecília para me maquiar nesse dia foi uma das escolhas mais certeiras que fiz.

Conheci a Cecília através de indicação de uma colega, e desde o dia que a conheci, a Cecília foi super simpática e profissional . Respondeu todas as dúvidas que eu tinha e me deixou super segura nessa escolha.

No teste de maquiagem também foi super paciente e me ajudou a escolher a maquiagem que mais me agradava e mostrou que seu trabalho realmente é diferenciado.

No dia do casamento também foi pontual e me deixou muito segura e tranquila . A maquiagem praticamente durou 24h.. comecamos 5h da manhã e só saiu depois que lavei lá por volta das 3h da manhã do dia seguinte! Na ocasião, fiz a maquiagem airbrush.

Por tudo isso, indico demais a Cecília!! Além de super competente é uma pessoa muito simpática e que valoriza o seu grande dia.

• Bruno
    Bruno R. Enviado a 15/12/2023

Maravilhosa

Conheci a Cecília no casamento da minha irmã! Ela fez a maquiagem dela que era a noiva, a minha e de minhas outras irmãs! Amei demais e fechei também para o meu casamento. Ficou incrível, tive muuuitos elogios e a maquiagem ficou impecável até o final da festa! Obrigada Cecília por tornar esse dia ainda mais especial! 🥰❤
    Natali A. Enviado a 28/12/2023

Maquiagem perfeita

A Cecília é uma querida, a maquiagem durou a noite toda. Ela ajuda a tirar todas as dúvidas. Adorei e minhas madrinhas também.
  • Vanessa
    Vanessa H. Enviado a 15/12/2023

Muito mais que uma maquiadora!

O atendimento de Cecília no dia do meu casamento em 12/08/23 foi especial. Minha maquiagem airbrush ficou intacta o dia/noite inteira. A pele perfeita. Mais do que isso, minha mãe tinha sofrido um acidente e tinha vários hematomas no rosto. Todos ficaram completamente imperceptíveis no dia com a maquiagem da Cecília. Recomendo para todas!!!
    Gabriela Enviado a 31/07/2023

Maravilhosa!

Sem palavras para Cecília... me deixou impecável do início ao fim do casamento. Além de ter feito a make exatamente como eu queria. 10/10
  • Priscila
    Priscila R. Enviado a 10/05/2023

Maquiagem impecável

A Cecília foi a maquiadora do meu casamento, além de mim maquiou minha mãe, irmã, cunhada e sogra. Recomendo de olhos fechados. Maquiagem perfeita, profissional maravilhosa, deixou todas mais lindas ainda, antes do tempo previsto.
    Se me casasse de novo com certeza contrataria ela.
    Juliana F. Enviado a 15/12/2023

Atendimento excelente

A Cecília foi indicação de uma amiga, que casou ano passado! Desde o primeiro contato tirou todas as minhas dúvidas e foi atenciosa! No teste de make me deixou super a vontade para dizer o que queria e mostrar minhas referências! No dia do meu casamento foi super pontual, fez minha make, da minha mãe e sogra! Deu tempo de sobra para fazer making of, sem correria e atrasos! Minha make ficou linda.. do jeitinho que eu queria, durou a festa inteira. .. foi só elogios! Super recomendo!
  • Renata
    Renata Enviado a 15/12/2023

Cecília - a única escolha possível.

Conheci Cecília em 2017, ela me maquiou no dia da minha formatura da faculdade de Direito. Foi, literalmente, paixão à primeira vista pelo trabalho. Naquele dia falei para Cecília que ela estaria presente em meu casamento.

Dito e feito, Cecília não esteve presente só em meu casamento como em praticamente todos os eventos que tive desde então.

No dia do meu casamento Cecília chegou cedo, o dia fluiu super bem e o trabalho, como sempre, impecável.

Recomendo super!

Estou anexando algumas fotos? Inclusive durante a preparação, que já dá para ver o trabalho impecável da Cecília.