Casa L'Ellit

Opiniões de Casa L'Ellit

• Iara

Iara C. · Se casou em 16/11/2019

Dia de noiva

Lellit me ofereceu um atendimento incrível, apesar de ter 5 noivas no dia do meu casamento não houve atrasos e em momento algum uma noiva foi afetada pela arrumação da outra. Muito profissionais e a Analu que é quem cuida das noivas neste dia é extremamente atenciosa e cuidadosa. Não precisei me preocupar com nada. Marcelo Roman incrível na make, fez exatamente o que eu queria apenas elogios para seus atendimento. Lívia Beatriz fez o penteado exatamente como eu queria e ele ficou lindo a noite toda.
    Gostaria de finalizar agradecendo a Dina que me apresentou o salão e sempre muito solícita comigo.

Enviado a 29/11/2019
  • Taís

Taís S. · Se casou em 16/11/2019

Meu dia foi tão lindo, ainda mais nesse salão top. Sou muito grata a todos que fizeram tudo para eu ficar tranquila e ser perfeito , sou grata a Lívia, Vívian, AnaLu e todos os outros que me trataram super bem , eu e minhas madrinhas amamos.

Enviado a 25/11/2019

Stephanie · Se casou em 30/03/2019

gostei muito

Fiz minha maquiagem com Jeh Oliveira e não poderia estar mas agradecida. Seu trabalho ficou impecável! Fiz cabelo com Elca Araújo e, apesar da dificuldade que enfrentamos para fazer o arranjo com flores naturais, também fiquei satisfeita! AnaLu fez a assessoria do dia e fez toda a diferença para que tudo estivesse do jeito que eu esperava e no tempo certo. Com o bonus de dar dicas pra cerimônia e pras fotos que foram valiosíssimas! Ela foi dez!

Enviado a 16/07/2019

Michelly · Se casou em 02/03/2019

Dia de noiva perfeito

Obrigada a toda equipe do salão Lellit Coiffeur, desde as meninas da recepção, manicure, pedicure, à Dina pelo excelente atendimento, ao penteado feito pelo Mitchell e à make da Paula Espelho. Todo o carinho para a AnaLu Barcelos por fazer meu dia mais leve e com total tranquilidade, de tudo sair do jeitinho que sonhei. Obrigada.

Enviado a 06/03/2019
  • Paulinha

Paula C. · Se casou em 10/11/2018

2.2

Esperava bem mais do nosso dia de noivos

Fiquei decepcionada com o atendimento e nosso dia de noivos! Quando fomos conhecer o salão e fechar o pacote para o casal as expectativas foram outras. A Dina nos atendeu super bem, tanto eu quanto meu noivo! As manicures estão de parabéns, foram espetaculares, em especial a Grazielle Damico, que deixou minhas unhas idênticas a foto inspiração. A Janete também foi muito gentil, atenciosa e faz um trabalho excelente! O maquiador Marcelo Roman, é super profissional, minha maquiagem ficou excelente e ele fez no horário certinho. Indicaria ele e as manicures! Com relação ao restante, se comparar o valor investido eu acho que deixou muito a desejar. Chegamos no horário que foi estipulado, e atrasaram o meu penteado, com isso não pude fazer o lanche com o meu noivo (que já havíamos programado para fazer fotos), tive que lanchar na cadeira enquanto escovavam meu cabelo, isso mesmo, tive que comer com cabelo. Como estavam atrasadas vieram três pessoas "adiantar", mas como não sabiam como era o penteado fizeram errado e teve que refazer, pois a pessoa que iniciou e finalizaria meu penteado estava atendendo outra pessoa. Meu noivo ficou um tempão sentado no salão esperando, depois tinha que ficar se escondendo para que eu pudesse passar de um lado para o outro, achei isso super chato! Paguei cabelo e maquiagem para minha mãe e minha sogra, para poder fazer as fotos juntas, mas como atrasam meus horários, elas nem chegaram a subir na minha sala. Fiquei muito decepcionada com tudo isso, achei um ambiente bagunçado, muitos clientes para poucos atendentes. Dos meus fornecedores é o único que não valeu a pena o investimento e que eu não indicaria!

Enviado a 23/11/2018

Respondido por Casa L'Ellit:

Olá Paula, prezamos pela excelência em atendimento com todos nossos clientes e em especial com as noivas, por se tratar de um dia tão especial! Por isso agradecemos o seu feedback, pois só assim podemos melhorar dia após dia nossos processos de atendimento. Levamos o seu relato para os setores responsáveis e já tomamos providências pontuais quanto ao erro ocorrido. Em nome da equipe L’ellit, pedimos as mais sinceras desculpas.

Gabriela M. · Se casou em 16/12/2017

Meu dia da noiva foi perfeito! Me senti uma verdadeira princesa no Lellit! Elca Araújo fez meu penteado, que carinho, que cuidado! Silvia Neves fez minha maquiagem, impecável! Trabalho sensacional!!!!

Enviado a 02/01/2018
  • Renata

Renata C. · Se casou em 03/09/2016

Me senti uma princesa! Conseguiram deixar meu dia ainda mais especial, fiquei bem tranquila e muito satisfeita com o resultado do meu cabelo e make. Tive uma assessoria especial para me ajudar com os pequenos detalhes do dia ao me arrumar. Recomendo!

Enviado a 28/09/2016
  • Lais

Lais B. · Se casou em 02/07/2016

3.2

Má organização administrativa

Os profissionais que me atenderam no dia da noiva foram ótimos, porém um dia antes do meu casamento enquanto, eu estava indo fazer as unhas, a responsável pelo administrativo me ligou cobrando um boleto do mês anterior que já estava pago, que eu teria que enviar o comprovante. Quando questionei porque não fez isso antes ela foi extremamente grossa e disse que não era serviço dela que outra pessoa havia fechado meu contrato, gerando um desconforto enorme. No dia da noiva tive que perguntar sobre a champanhe que eu havia incluído no pacote desde o início, me falaram para ir buscar e quem abriu foi o meu fotógrafo. Um salão que se posiciona entre os melhores não deveria ter esse tipo de falha.

Enviado a 10/03/2018
  • Celia Souza

Celia S. · Se casou em 23/01/2016

Salão mais do que indicado para o dia da noiva! Profissionais de ótima qualidade, educados e carinhosos. Não apenas os que são diretamente relacionados ao dia da noiva, mas todos em geral. Minhas madrinhas ficaram super encantadas. Indico com certeza! A Adriana Mascaretti uma madrinha muito querida fez questão de indicar e de verdade, tudo perfeito!

Enviado a 02/02/2016
  • Andressa

Andressa F. · Se casou em 01/11/2015

Profissionais muito qualificados! Nos receberam super bem desde o primeiro contato. Só achei que demorou um pouquinho para começar a me arrumar, o que gerou um mini atraso, porém no final deu tudo certo.

Enviado a 02/12/2015