Opiniões de Caroline Martins

Caroline Martins

Petrópolis, Rio de Janeiro

Camila S. Enviado a 14/12/2023

A melhor!!!!

Não poderia ter escolhido alguém melhor, a Carol é um amor!!!!
    A maquiagem e o penteado ficaram lindos, todo mundo na festa elogiou, sem contar que ficamos conversando antes da cerimônia e fiquei muito mais tranquila com ela.
    Super recomendo
  • Isabela
    Isabela F. Enviado a 08/12/2023

Excelente profissional!

Meu dia não seria o mesmo sem toda calma e leveza da Carol, confiei de olhos fechados a maquiagem e cabelo a ela que sem nenhuma referência foi construindo sem dificuldades, de primeira ela já executou tudo aquilo que eu tinha idealizado e entregou um resultado espetacular em nossa prévia e no dia. 🤍

Respondido por Caroline Martins:

Podemos voltar para o dia 15/11? Obrigada por todo carinho e confiança. Foi lindo participar desse momento com você 🤍
    Camila R. Enviado a 14/12/2023

Realizada com o trabalho da Carol

Não consigo encontrar palavras para descrever como me senti no meu dia da noiva . A certeza de que fiz a melhor escolha para esse momento, Carol foi extremamente atenciosa desde o primeiro contato e no dia foi perfeita, tudo saiu perfeito!!!! Parabéns pelo profissionalismo e pelo amor e carinho, que faz com que você trabalhe com tanta dedicação!!!!

Luana A. Enviado a 14/12/2023

Profissionalismo com Amor

A Carol é uma pessoa maravilhosa, desde o primeiro instante me deu total atenção, tive que trocar a data 2 vezes e mesmo assim ela não desistiu de mim rs.
    Só gratidão por essa profissional incrível ♥️
  • Dayse
    Dayse N. Enviado a 18/12/2023

A Carol é incrível

Caroline Martins é uma maquiadora incrível, foi a verdadeira artista por trás do meu dia mais especial. Ela não apenas me deixou deslumbrante no meu casamento, mas também foi uma presença que trouxe tranquilidade, cuidado e apoio em todos os momentos. Sua dedicação e talento foram evidentes em cada pincelada, realçando minha beleza de forma única.

Além disso, Carol foi além das minhas expectativas, trazendo consigo uma equipe maravilhosa que cuidou com maestria da beleza das minhas madrinhas e demoiselles. O profissionalismo e a atenção aos detalhes de todos foi simplesmente excepcional.

Não poderia ter escolhido uma pessoa melhor para confiar minha aparência nesse dia tão especial. Agradeço a Carol por sua habilidade técnica, por entender meus desejos e transformá-los em realidade. Seu toque mágico e seu jeito gentil fizeram toda a diferença, deixando-me confiante e radiante.

Caroline Martins, você é uma verdadeira artista e uma pessoa extraordinária. Sou grata por ter tido a honra de tê-la ao meu lado nesse momento único. Recomendo sua expertise a todas as noivas que desejam ser cuidadas com carinho, profissionalismo e talento.
  • Kelly
    Kelly P. Enviado a 15/12/2022

Excelente profissional

Conheci a Caroline Martins, através do Instagram, contratei os serviços para o Pré wedding e cerimônia religiosa, o trabalho impecável!!
  • Camilla
    Camilla A. Enviado a 10/11/2022

A melhor maquiadora para o seu grande dia!

Minha experiência com a Carol começou bem antes do casamento. Logo no primeiro contato, já senti que eu tinha escolhido a pessoa certa. Super atenciosa antes, durante e após o casamento. No meu pré-wedding eu tive a certeza de que eu iria ficar linda e natural no meu casamento, e que a maquiagem iria durar a noite toda. Na prévia a Carol foi super atenciosa, me deixando a vontade para escolher o que eu queria, e me mostrando opções para não ter dúvidas alguma. Durante o dia não preciso nem dizer que ela me surpreendeu de várias formas. A Carol não é só uma profissional, ela realmente é a sua amiga para o seu grande dia e compartilha todos os seus medos, inseguranças e alegrias até o momento da cerimônia (e após também rs). Carol, desejo muito sucesso para você, tenho certeza de que você está no caminho certo e que só coisas boas vão aparecer no seu caminho. Cheguei até você através de duas indicações, mas só na primeira indicação eu já sabia que não poderia escolher outra pessoa! Obrigada por tudo que você fez por mim e pela minha família no meu grande dia. E para quem tiver na dúvida de contratar ou não a Carol, não hesitem. Ela é realmente maravilhosa!

Respondido por Caroline Martins:

Assim eu choro! Obrigada por toda confiança e carinho, camilla! É toda essa sintonia que faz tudo valer apena. Sua família é maravilhosa!
    Obrigada obrigada obrigada infinitamente!
    Rebeca L. Enviado a 16/12/2022

Rebeca de Lima

Maravilhosa pessoa, uma excelente profissional. Qualidade dos produtos, atendimento ótimo, sempre disponível para tirar dúvidas, nao somente da noiva mas também da mãe e irma na noiva que foi meu caso. Super recomendo.
  • Vitória
    Vitória P. Enviado a 01/09/2022

Uma amiga para o seu grande dia!

O que dizer da Carol? Uma pessoa maravilhosa desde a primeira conversa, me deixou a vontade desde a produção do pré wedding até o grande dia. Só tenho coisas boas pra falar sobre ela, desde as conversas, até o carinho dela comigo e com minha família, ainda não havia conhecido o seu trabalho até a Dona do espaço onde eu me casei falar sobre ela, e aí soube que não teria outra pessoa a escolher a não ser ela. Foi Deus! E sobre meu cabelo e maquiagem.. Nunca me senti tão linda! Quando me olhei no espelho desde a prévia me emocionei, ela passa essa essência e amor pelo seu trabalho! Com certeza recomendo a Carol para todas as noivas que vão passar por esse processo.

Respondido por Caroline Martins:

Que linda!! Obrigada por todo carinho e confiança, foi incrível fazer parte desse momento tão lindo!
  • Thatiana
    Thatiana P. Enviado a 02/09/2022

Atendimento maravilhoso

A Carol com certeza foi uma das minhas melhores escolhas para o meu dia. Seu trabalho é impecável! Sem falar toda sua simpatia! Tornou o meu dia ainda melhor!