Opiniões de Caroline Cury Beauty Artist

Caroline Cury Beauty Artist

Curitiba, Paraná

Thaís D. Enviado a 01/12/2023

Maravilhosa!

A Carol é uma pessoa e profissional maravilhosa!

Desde o primeiro contato já fiquei muito confortável com ela. Gostei muito que ela já tinha certinho todos os pacotes com os preços e serviços bem explicadinhos.

Na prévia da maquiagem e do cabelo, a Carol foi super atenta e prestativa. Fez eu me sentir em casa, foi muito querida, e fez questão de me conhecer bem para saber o que eu esperava da maquiagem e do cabelo.

Eu quis casar usando óculos e ela arrasou na maquiagem, fui muito elogiada, todos amaram e eu me senti maravilhosa.

No dia do casamento ela nos recebeu super bem com um café da manhã perfeito, deixando o dia leve. É uma pessoa calma, animada, e o studio traz muita tranquilidade.

No pacote, antes do casamento, a indicação da limpeza de pele e da massagem foram perfeitas, estou até hoje fazendo massagem com a Sueli.

Tivemos alguns problemas no dia (e quem não tem, né), mas nada que tenha estragado o dia e nem me impactou. A assistente que fez o penteado da minha mãe não fez um bom trabalho e o cabelo dela não ficou como queríamos e tivemos que ajeitar em casa. Além disso, atrasamos a saída para o casamento.
    De qualquer forma, eu, a noiva, estava lindíssima e feliz com a make e penteado que a Carol fez em mim.

Mesmo assim, a Carol foi super compreensiva quando conversamos sobre esses probleminhas, mostrando o quão maravilhosa ela é mesmo.

Querida Thaís,

Ah, que alegria ler suas palavras tão carinhosas! 💖

Fico imensamente feliz em saber que desde o primeiro contato você se sentiu à vontade. Organizar tudo com transparência é um dos meus principais objetivos, e é ótimo saber que nossos pacotes atenderam às suas expectativas.

A prévia da maquiagem e do cabelo foi um momento tão especial para mim, e saber que consegui te fazer se sentir em casa me enche de alegria. Agradeço por compartilhar suas expectativas, pois isso me permitiu criar algo único e perfeito para você, especialmente com a escolha incrível de casar usando óculos!

Peço desculpas pelo contratempo com o penteado da sua mãe, e agradeço por entender. O mais importante é que, apesar disso, você estava deslumbrante, e saber que contribuí para a sua felicidade é o que mais importa.

Fico grata por ter tido a oportunidade de fazer parte de um dia tão importante em sua vida.

Fico sempre à disposição!
    Desejo a você uma jornada conjugal cheia de amor e felicidade!

Com todo carinho,
    Carol 💕
  • Isadora
    Isadora S. Enviado a 10/11/2023

Casamento 04/11/2023

Fechei um pacote com a Carol para atender eu, minha mãe e minha sogra. Desde o começo fui muito bem atendida, ela fez uma prévia de maquiagem antes de fechar o contrato para eu ter certeza de que era isso mesmo que eu queria.
    Fizemos prova de maquiagem e de penteado 15 dias antes e ficou maravilhoso do jeito que eu sempre quis e ela sempre disposta a ouvir as minhas opiniões.
    No dia do meu casamento, ela foi pontual, me atendeu com muito carinho e me deu toda a atenção necessária. Ela tem mãos de fada.
    Uma excelente profissional, super indico ❤️

Querida Isadora,

Que mensagem linda e cheia de carinho! 💖 Fico emocionada por ter feito parte desse momento tão especial em sua vida, junto com sua mãe e sua sogra.

Desde o início, meu objetivo foi garantir que você se sentisse única e especial, e fico feliz em saber que desde a prévia até o grande dia, conseguimos alcançar isso juntas. A prova de maquiagem e penteado foi um momento tão especial para mim, e saber que ficou do jeitinho que você sempre quis é incrível!

No dia do seu casamento, foi uma alegria imensa poder estar presente e proporcionar todo o carinho e atenção necessários. Suas palavras sobre minhas mãos de fada me senti lisonjeada, obrigada!

Agradeço por confiar em mim e por recomendar os meus serviços. Sempre que precisar estou à disposição!

Desejo a você e ao seu marido todas as bençãos dos céus nessa nova etapa da vida. ❤️

Carol 💕

• Pamela
    Pamela A. Enviado a 29/08/2023

Competência, profissionalismo e apoio total

Meu dia da noiva não teria sido tão perfeito a participação da Carol. Eu amei a make e o penteado e, mais que isso, amei o cuidado e atenção em cada detalhe. Ela fez mais do que me produzir para o casamento, me apoiou e me acalmou até que tudo estivesse sob controle e garantiu que eu chegasse linda e a tempo no meu casamento. Isso foi essencial. Super recomendo!

Querida Pamela,

Fico imensamente feliz em ler suas palavras e saber que pude contribuir para tornar o seu dia da noiva perfeito e inesquecível.

Sua confiança e carinho são a maior recompensa para o meu trabalho. É uma honra ter feito parte deste momento tão especial da sua vida, e eu sempre me esforço para não apenas criar uma maquiagem e penteado excepcionais, mas também para oferecer o apoio e a tranquilidade que você merece.

Ver você radiante e confiante enquanto caminhava em direção ao seu casamento foi a maior recompensa para mim. Saiba que estou aqui para cada etapa da sua jornada, e sua felicidade é a minha prioridade.

Mais uma vez, muito obrigada por confiar em mim e por me permitir fazer parte desse dia tão especial.

Desejo a você e ao seu amor toda a felicidade do mundo nesta nova jornada juntos. Conte sempre comigo!

Carol
  • Patricia
    Patricia N. Enviado a 24/05/2023

Um bom serviço, mas faltou comprometimento com o horário

Carol foi sempre muito solicita e atenciosa, mas infelizmente no dia do casamento atrasou minha maquiagem e cabelo em mais de meia hora, tempo esse que perdi com o fotógrafos do casamento para fazer algumas fotos antes durante e após o "first look" que estava agendado para às 15h, mas que só consegui chegar depois de 15h30 por consequência do atraso dela.

Olá Patrícia!

Gostaria de começar pedindo desculpas pelo atraso no seu grande dia. Sei que esse é um momento muito especial e que qualquer inconveniente pode ser muito frustrante.

Lamento muito que minha equipe e eu tenhamos causado esse atraso, e gostaria de assegurar que tomamos todas as medidas necessárias para garantir que isso não aconteça novamente.

Como maquiadora, meu objetivo principal é fazer com que você se sinta linda e confiante no seu casamento. Sei que não consegui cumprir essa missão totalmente, e por isso, quero reiterar o meu pedido de desculpas.

Espero que o resto do seu casamento tenha sido maravilhoso e que a sua vida de casada seja repleta de alegrias e momentos inesquecíveis. Se precisar de algum serviço de maquiagem no futuro, estarei à disposição para melhor atendê-la.

• Flavia
    Flavia Enviado a 08/05/2023

Ótima profissional!

Conheço a Carol faz muitos anos, fez minha maquiagem de formatura e agora também como noiva! Me acompanhou desde o início dos preparativos, sempre tirando minhas dúvidas e auxiliando em escolher minha make e penteado para o ensaio pré-wedding e para o grande dia. Eu estava me sentindo lindíssima, minha maquiagem estava maravilhosa, aguentou todas as emoções da cerimônia e também toda a festa! Super recomendo a Carol!

Oi Flávia,

Eu gostaria de expressar minha gratidão por sua gentil avaliação sobre meu trabalho como maquiadora para o seu dia especial de casamento. Sua confiança em mim para ajudá-la a exibir sua beleza radiante foi uma honra e um privilégio.

Fiquei muito feliz em saber que minhas habilidades de maquiagem ajudaram você a alcançar a aparência que você desejava para o seu grande dia. Seu depoimento positivo é uma validação para mim e incentiva-me a continuar aprimorando minhas habilidades e a oferecer os melhores serviços possíveis.

Mais uma vez, muito obrigada por me escolher como sua maquiadora e pela sua boa avaliação. Se precisar de meus serviços no futuro, não hesite em entrar em contato comigo.

• Naiana
    Naiana M. Enviado a 10/05/2023

Vai sem nedo!

A Carol transmite a calma que a gente precisa nesse dia tão especial e esperado como o casamento. O atendimento é impecável e o preço é super justo. Indico o trabalho dela para todas as pessoas que conheço!

Querida Naiana!

Não há palavras suficientes para expressar a gratidão e o carinho que senti ao ler seu depoimento tão carinhoso e gentil sobre o meu trabalho. É uma honra para mim ter sido escolhida para fazer parte do seu casamento e contribuir para que esse dia tão especial fosse inesquecível.

Fico muito feliz em saber que fui capaz de transmitir a calma que você precisava para tornar esse momento único ainda mais especial. Sei que cada detalhe é importante e me esforço ao máximo para oferecer um atendimento impecável e oferecer preços justos, pois acredito que todo mundo tem direito a um dia tão importante como este.

Mais uma vez, muito obrigada pelo seu elogio, é muito importante para mim. Fico extremamente feliz em saber que minha dedicação e comprometimento foram valorizados e que pude atender às suas expectativas.

Desejo toda felicidade do mundo para você e o seu marido e conte comigo para qualquer necessidade ou suporte em eventos futuros.

• Luana
    Luana B. Enviado a 21/11/2022

Maravilhosa

Carol e sua assistente foram super comprometidas e agilizada para o nosso dia. Marquei para mim e algumas familiares no mesmo dia e a Carol fez um cronograma certinho da ordem para se arrumar e mesmo com vários imprevistos deu tudo certo!
    Carol é aquela pessoa que trabalha no caos, então pra minha família foi perfeito kkkkkk

Olá Luana!

Gostaria de agradecer imensamente pelas palavras de carinho e reconhecimento pelo nosso trabalho. Ficamos muito felizes em saber que pudemos contribuir para que o seu dia especial fosse perfeito e que conseguimos superar as suas expectativas mesmo com os imprevistos que surgiram.

Agradecemos a confiança depositada em nosso trabalho e esperamos poder atendê-la novamente em breve.

Carol e sua assistente Egla
  • Katia
    Katia B. Enviado a 02/05/2022

Atenciosa e competente!

A Carol foi super atenciosa e compreensiva, tornou mais leve o meu dia de noiva e se desdobrou para poder atender minhas madrinhas. Foi tudo lindo!

Querida Katia,

Foi com imensa alegria e satisfação que li suas palavras de agradecimento. Fico feliz em saber que pude contribuir para tornar o seu dia de noiva ainda mais especial e inesquecível.

Realmente me empenhei ao máximo para atender não só você, mas também as suas madrinhas, e saber que tudo ficou lindo e que você se sentiu mais leve me enche de felicidade e gratidão.

Saiba que é sempre uma honra poder fazer parte desses momentos tão significativos e importantes na vida das pessoas e, mais uma vez, agradeço pela confiança depositada em meu trabalho.

Que a sua jornada seja repleta de alegrias e realizações, e que possamos nos encontrar em breve para mais momentos especiais.

Abraços carinhosos,

Carol.
  • Sara
    Sara C. Enviado a 05/03/2022

Maravilhosa!

Simpatia e profissionalismo do início ao fim! Amei a minha maquiagem e meu cabelo. Ainda optei pelo acompanhamento pós cerimônia e foi fantástico! A Carol sempre pronta para qualquer retoque e sempre muito discreta. Pude me olhar no espelho, me reconhecer mesmo com toda aquela produção e me sentir linda! Ela é maravilhosa de verdade. Muito obrigada por tudo, Carol

Querida Sara!

Fico imensamente feliz e grata pelo seu depoimento em relação ao meu trabalho. Saber que consegui atender suas expectativas é o que me motiva a continuar levando beleza e autoestima para cada cliente que passa por minhas mãos.

Sua simpatia e confiança em nosso trabalho foram fundamentais para que o resultado final fosse não apenas satisfatório, mas também inesquecível. Trabalho com muito profissionalismo e dedicação para que cada detalhe da sua maquiagem e do seu cabelo estivessem do jeito que você sempre sonhou.

Agradeço também por ter escolhido o meu serviço de acompanhamento pós cerimônia, pois sabemos que ele faz toda a diferença para que você se sinta segura e confiante durante todo o evento.

Mais uma vez, obrigada pelo carinho e consideração! Foi um prazer atendê-la e espero ter a oportunidade de atendê-la novamente em breve!

Carol