Carol Sumali Beauty Expert
São José do Rio Preto, centro 15025-170 São José do Rio Preto (São Paulo) Mapa · Telefone

Opiniões de Carol Sumali Beauty Expert

• Andressa

Andressa C. · Vai se casar em 02/05/2020

Dia perfeito

Fizeram com que meu dia fosse perfeito, além de nos deixarem lindas, nos tranquilizaram. Ficamos incríveis e felizes.

Enviado a 10/08/2019
  • Beatriz

Beatriz A. · Se casou em 21/12/2019

Profissionalismo com qualidade!

A Carol é uma profissional com alto padrão de qualidade, dedicação e confiança, é uma referência de beleza para as mulheres!

Enviado a 29/01/2020

Bianca Z. · Se casou em 16/11/2019

Maravilhoso!

Meu cabelo ficou impecável e a maquiagem ficou intacta o tempo todo! O feedback das madrinhas foi o mesmo. Produtos de ótima qualidade e a Carol e a equipe arrasaram!

Enviado a 19/11/2019
  • Miqueli

Miqueli S. · Se casou em 19/10/2019

Dia da Noiva Incrível

A Carol é uma excelente profissional, minha maquiagem durou o evento todo, além de ter ficado linda, amei o resultado, exatamente como eu queria, perfeita para fotos. No momento de tirar a maquiagem após o evento deu aquele aperto no coração, porque ela ainda estava lá, intacta depois de me jogar na pista de dança. Minhas madrinhas que utilizaram os serviços também ficaram lindas. Super recomendo.

Enviado a 25/10/2019

Respondido por Carol Sumali Beauty Expert:

Ainda lembro quando foi me conhecer Mi, naquela bagunça gostosa de demonstração de makes e penteados la no studio. Ate participou das fotos do editorial, lembra? Muito obrigada pela confiança, pela oportunidade de estar em sua historia! Desejo felicidade dia após dia, pra te ver sorrir sempre!
  • Carol

Ana C. · Se casou em 08/09/2019

Melhor do que imaginei !!

Excelente profissional, inspira confiança e tranquilidade.
    Meu dia foi perfeito e ela contribuiu muito pra isso.

Enviado a 18/09/2019

Respondido por Carol Sumali Beauty Expert:

Carol, minha xará, o que dizer pra agradecer a oportunidade de estar no seu dia e forma tão carinhosa, animada e inspiradora! Muito obrigada pelo feedback. Sinto-me a cada dia mais presenteada por você!Felicidades e conte sempre comigo.

Renata · Se casou em 31/08/2019

Maquiagem e Penteado Noiva

Agendei com a Carol a maquiagem e penteado do meu casamento. Como não sou de SP (mas meu casamento foi lá) não pude fazer teste antes, fui só na confiança e não me arrependi! O resultado ficou incrível! Fiquei muito satisfeita e feliz; me senti outra pessoa de tão bonita que ficou!

Apenas uma sugestão às noivas: se arrumem com tempo. Meu casamento foi na hora do almoço e o tempo ficou curto para me preparar.

Obrigada Carol

Enviado a 17/09/2019

Respondido por Carol Sumali Beauty Expert:

Renata, fiquei muito feliz em ter recebido toda sua confiança e ainda mais te ver saindo no seu dia, com aquela olhadinha no espelho, foi demais!! Obrigada pelo feedback, é muito importante ter suas palavras ,foi uma honra!! Felicidades sempre!!
  • KEYLA

Keyla E. · Se casou em 25/08/2019

Trabalho excelente!

A Carol e equipe fazem um trabalho sensacional. Além de todo o cuidado com a maquiagem e penteado, análise de cada detalhe, interesse em conhecer nosso estilo, nosso gosto, a Carol ainda se preocupa com o emocional da noiva, faz com que a gente se sinta bem e tranquila para o grande dia.
    A equipe é extremamente organizada, pontual, e muito profissional. Trabalho impecável! O espaço é lindo, perfeito para tirar ótimas fotos.

Enviado a 06/09/2019

Respondido por Carol Sumali Beauty Expert:

Keyla, foi uma honra toda essa trajetória de confiança! Obrigada por ser tão amável sempre!! Grande beijo e obrigada pelas lindas palavras! Que venham as bodas.
  • CAMILA

Camila · Se casou em 24/08/2019

Sensacional!

Por onde começar...
    Conheci a Carol por conta de suas grandes habilidades, uma profissional super capacitada.
    Maquiagem, design de sobrancelhas e ainda faz penteados incríveis!
    Fiquei super realizada com o trabalho dela. Sou uma pessoa bem fora dos padrões com um estilo um pouco mais despojado.
    E ela soube atender e suprir minhas expectativas. Nunca me sentir tão diva!

A Carol...
    Uma pessoa incrível meiga e delicada com um humor surpreendente te contagia de verdade.
    Sabe aquelas pessoas que tem uma energia tão positiva que segura você e você não quer sair de perto? Pois é... A carol e justamente esse tipo de pessoa.

A carol sumali beauty expert...
    Sensacional! Trabalho 5 estrelas com certeza.
    Já passei por outros maquiadores antes. Mas a carol tem uma leveza na mão, um perfeccionismo tantos nos procedimentos e cuidado com a nossa pele.
    Super me realizei com o trabalho dela.
    Me deu opções e sugestões excelentíssimas que ate hoje levo comigo.
    Ficou do inicio ate o final da cerimonia para retocar tudo se precisasse.
    Valeu muito a pena ter contratado os serviços dela.

Enviado a 18/09/2019

Respondido por Carol Sumali Beauty Expert:

Camila, sem palavras por permitir ousar no seu dia! Foi definitivamente estonteante! Fora dos padrões sim, mas sem perder a classe e o glamour que vc merece! Muitas felicidades.
  • Irene

Irene K. · Se casou em 10/08/2019

Otima profissional

Escolhi a Carol pelos trabalhos postados, que são lindos. Só pela proposta enviada, pude ver o nível de profissionalismo. Muito flexível para negociação. Tive contratempos com a maquiagem no dia do casamento, probleminha que não foi detectado no dia da prova, a maquiagem deu uma escorrida na base, mas consegui consertar na hora. Tenho muito problema com transpiração, então foi preocupante na hora. A Carol é uma pessoa maravilhosa e conseguiu me passar muita paz no grande dia. E saí do salão maravilhosa.

Enviado a 01/10/2019

Geovana · Se casou em 27/07/2019

Geovana & Thiago

A Carol é uma excelente profissional, além de ser uma simpatia de pessoa. Muito atenciosa, prestativa e experiente. Adorei a maquiagem e penteado feitos por ela no meu casamento.
    Meu primeiro contato com a Carol foi através do casamento.com.br, logo marcamos uma reunião e gostando da apresentação, serviços, modo de trabalho fechei não somente meu “Grande dia ” como também meu ensaio fotográfico. Carol tem um método de trabalho único, dando opções de penteados e maquiagens a noiva, da todo suporte em acessório e ainda no final tem uma super lembrança do grande dia.
    Equipamentos e maquiagens de alta qualidade. Super recomendo.
    Só tenho a agradecer por fazer parte do meu grande dia.

Um grande abraço.
    Grata