Carol Sumali Beauty Expert

Opiniões de Carol Sumali Beauty Expert

• Janaina

Janaina C. , Se casou em 06/04/2019

Maquiagem e penteado

Excelente trabalho! Personalizado, e de acordo com esperado. A Carol observa cada detalhe, deixa sua maquiagem incrível, e natural. Ah, e o penteado delicado e elegante. Simplesmente, um trabalho incrível. Super indico!

Enviada em 20/04/2019
  • Rosa

Rosa B. , Se casou em 02/03/2019

Incrível, impecável, alegre e próxima

Carol Sumali Beauty Expert, eu nem sei por onde começar a agradecer!
    Como um anjo enviado do céu, você apareceu no meu insta.

Que fotos e vídeos lindos, mas isso muitos tem (pensei), então tá, vamos nos conhecer!

Que história linda, que coração gigante, que profissional comprometida e que domínio do que faz. Não somente cabeleireira e maquiadora, acho que posso dizer que ganhei uma nova amiga.

Quero de novo agradecer a sua atenção, paciência, carinho, dedicação, profissionalismo e tudo o que você é. Mesmo quando eu fiquei em dúvida em relação ao penteado e make e quis marcar novamente.

Que tranquilidade ao se dispor a fazê-lo, e como foi importante para mim. Um novo dia, uma nova energia, uma nova proposta, mas a mesma profissional dedicada e paciente, disposta e com muitas dicas, como foi importante ouvir o que você tinha a me sugerir e melhor ainda, aceitar sua sugestão, inclusive para o segundo penteado!

Como foi importante perceber que às vezes queremos algo, mas na prática não era aquilo e testar e aceitar as dicas podem fazer toda diferença.

No dia do primeiro teste eu não estava bem, muitas informações atravessadas na mente, TPM gritando, pressa e tantas outras coisas que eu achava que sabia. Queria uma “cara lavada” e você acatou o que eu pedi, mas quando eu aceitei a sua sugestão, uau, foi mágico e incrível. Parecia que você sabia melhor do que eu o que eu queria pedir e o que de fato eu precisava e merecia!

Fora as conversas, que companhia agradável, que pessoa do bem, que organização! Muito obrigada de todo coração. Seu sucesso não é à toa e eu estou muito feliz de fazer parte da sua vida.

Parabéns pelo trabalho impecável, pela presença iluminada, pela dedicação, por ser uma pessoa linda!

Obrigada pelas melhores dicas de cuidados com a pele, por me forçar a tranquilizar quando a ansiedade começava a dominar, enfim. Obrigada por tudo.
    Que Deus continue te abençoando e conduzindo, e que você continue transformando a vida das pessoas em melhores, seus grandes dias em únicos e exclusivos! E o resultado das fotos em impecáveis e perfeitos!

Você é maravilhosa, parabéns!

Grande beijo!

Enviada em 22/04/2019
  • Cintia

Cintia T. , Se casou em 09/02/2019

Experiência incrível

Super recomendo a Carol, ela é uma pessoal incrível e acima de tudo uma profissional incrível! Fechei com ela a make e penteado do meu dia de noiva e tudo foi como eu realmente esperava: super atenciosa desde antes do fechamento, reunião previa para entender o que eu gostava e para me explicar sobre os produtos e técnicas, tudo personalizado! Amei. Os fotógrafos do dia super elogiaram também!!!

Enviada em 17/04/2019
  • Karina

Karina , Se casou em 06/10/2018

Profissionalismo, dedicação e carinho no que faz

Atendimento impecável, serviço de ótima qualidade e dedicação no que faz.
    Simplesmente amei meu dia de noiva, fui tratada como uma princesa. Super indico e recomendo!

Enviada em 05/04/2019

Cristiane , Se casou em 01/09/2017

Top master

Super recomendo os trabalhos da Carol Sumali, super atenciosa, dedicada e profissional preocupada com resultado final.

Enviada em 17/04/2019