Opiniões de Carla Dias Make
Opiniões
Sua confiança é nosso objetivo. Nossa comunidade se baseia em opiniões honestas para ajudar você a tomar grandes decisões com facilidade.
Avaliação 5.0 de 5
5.0
Fantástico
20 opiniões
Recomendado por 100% dos casais
-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 4.8 de 54.8
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
+43
Fotos de usuários
-
Janine Enviado a 22/06/2026Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Cuidado e profissionalismo!
A Carla é uma profissional incrível! Muito assertiva e com uma escuta ativa extremamente forte. Em todos os momentos, ela conseguiu ouvir o meu desejo de uma maquiagem mais minimalista e ao mesmo tempo que fosse capaz de realçar a minha beleza! Eu fiquei extremamente satisfeita com a maquiagem do pre-weeding e a do casamento.. ❤️Além de tudo, a Carla também possui uma equipe incrível! Levei para o espaço dela, que é super acolhedor, confortável, mais de 10 pessoas e todas elas foram muito bem recebidas e cuidadas! Todas ficaram muito satisfeitas com a maquiagem , com os penteados e também com a pontualidade. Também contratei a opção de maquiar no local do evento e foi muito importante pra mim. A troca do penteado para a festa foi essencial para eu conseguir aproveitar sem nenhum receio.. Agradeço muito a Carla, a Paula e toda a equipe por todo cuidado, profissionalismo, atenção , carinho , parceria e por terem deixado o dia mais leve e belo! -
Qualidade do serviço
-
Anne Enviado a 29/04/2026Avaliação 4.6 de 54.6-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 3 de 53.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Amei o meu dia de noiva no Studio Carla Dias!
Contratar a Carla para o meu casamento foi a melhor decisão que tomei! Já conhecia o trabalho dela de uma maquiagem social há 2 anos e, quando fiquei noiva, não tive dúvidas: ela foi a minha primeira e única escolha. Ela cuidou de mim no pré-wedding, cerimônia, festa e pós-wedding, sempre me deixando super à vontade para ajustar cada detalhe. O resultado foi uma produção com a minha identidade e impecável em todos os momentos.
O Studio é um capítulo à parte: impecável, com salas preparadas para fotos de making of perfeitas. Além disso, a equipe dela é maravilhosa; eu tinha uma preocupação com as minhas madrinhas, que já tem o costume de se maquiar, de não gostarem da produção. Também me preocupei com minha mãe e minha tia, que não tem costume nenhum de fazer maquiagem e penteados. Mas todas as quatro, independente do perfil, foram super bem cuidadas e amaram o resultado.
O que mais me impressionou foi o cuidado humano: na hora de sair para o casamento, a Carla percebeu um alfinete no meu corset e notou que uma das mangas não estava costurada. Ela prontamente resolveu o problema e prendeu as mangas para mim, garantindo que eu saísse perfeita. Ela não entrega apenas a produção, entrega segurança e carinho em todos os momentos! ❤️-
-
-
+2 fotos
-
Qualidade do serviço
-
Lívia Enviado a 18/02/2026Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Sonho realizado com sucesso! ✨🤎
Tive uma experiência simplesmente inesquecível no meu Dia da Noiva! 💍✨
O resultado ficou além do que eu sonhei: maquiagem impecável, cabelo maravilhoso e um atendimento cheio de cuidado e energia positiva. Foi muito mais do que um serviço, foi parte essencial para que meu casamento fosse ainda mais especial.
Minha gratidão a toda a equipe por transformar esse dia em uma memória tão linda! 💖 Recomendo de olhos fechados! -
Qualidade do serviço
-
Iara Enviado a 31/10/2025Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Recomendo!!
A Carla e toda a equipe dela são super alto astral e muito criativas. Me ajudaram muito em todo o processo de escolha e estavam sempre muito disponíveis e abertas para mudanças e sugestões. No dia do casamento, elas foram perfeitas. Deram conta de toda a agenda dentro do prazo que combinamos. As maquiagens são de muita qualidade e técnica, assim como os penteados. A Carla tem um cuidado muito especial e delicado em nos dar mimos. Se você tiver a possibilidade, recomendo super se arrumar no espaço dela que é lindíssimo e tem uma super estrutura. -
Qualidade do serviço
-
Mariana Enviado a 27/10/2025Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Carla é paciente e organizada
Tudo no atendimento da Carla chamou minha atenção. Desde o primeiro contato. Me ligou para conhecer, perguntou como eu gostava da maquiagem e qual era a minha história. Isso é um diferencial muito grande, pois outros profissionais não criam conexão dessa forma.
Depois fomos conversando aos poucos até o dia da minha primeira prova. Me enviava orientações de como cuidar da pele antes do casamento, os passos necessários para que tudo ficasse bem.
Agendei minha primeira prova com antecedência e ficou como imaginei. Ela tem escuta ativa e faz a make com nosso jeito. E vai tentando até dar certo, com muita paciência e tranquilidade. Sempre preocupada se eu estava satisfeita.
Eu me casei fora de Bh, entao também tive a preocupação com as convidadas. Mas a Carla me deixou muito tranquila e organizou tudo. Fez contato com todas as convidadas e agendou um horário para cada um no dia do casamento, além de levar toda uma equipe especializada para auxiliar. Assim, todas as convidadas ficaram prontas sem atraso.
No dia do meu casamento a maquiagem ficou linda e natural como eu esperava. Durou toda a cerimônia e a festa durante a noite.
Enfim, recomendo a Carla e sua equipe de olhos fechados! Faria com ela novamente, sem dúvidas! -
Qualidade do serviço
-
Natielle Enviado a 24/08/2025Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Dia da noiva
Carla é uma profissional ímpar !
Maravilhosa, atenta, cuidadosa e gentil. Só elogios para essa profissional incrível que tornou meu dia leve único e especial, e me deixou impecável a make durou até de madrugada! -
Qualidade do serviço
-
Izabelle Enviado a 31/07/2025Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Dia inesquecível
Minha gratidão eterna ao Ateliê Carla Dias, que cuidou de mim no dia mais importante da minha vida com um carinho e uma excelência que jamais vou esquecer.
Desde o momento em que cheguei ao ateliê, fui envolvida por um clima de paz, profissionalismo e acolhimento. A Carla e toda a equipe foram incríveis, entendendo exatamente o que eu queria — e entregando muito mais do que eu poderia imaginar.
A maquiagem e o cabelo ficaram simplesmente perfeitos! Cada detalhe foi feito com tanto cuidado, técnica e sensibilidade, que me senti a noiva mais linda e confiante do mundo. Mais do que um atendimento, recebi amor, escuta e atenção em cada passo.
Obrigada, de coração, por me fazer sentir tão especial. O dia foi leve, tranquilo e mágico — e vocês fizeram parte disso com maestria. O trabalho de vocês vai muito além da estética, ele toca a alma. Levarei esse momento comigo para sempre! 💖-
-
-
+18 fotos
-
Qualidade do serviço
-
Karen Enviado a 16/06/2025Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Foi ótimo.
O atendimento excelente, preço acessível, lugar impecável!
Atendimento e excepcional, todas as meninas foram extremamente atenciosas.-
-
-
+3 fotos
-
Qualidade do serviço
-
Polyanne Enviado a 06/06/2025Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Atendimento impecável e de excelência.
Não tem palavras que descrevam a experiência que a Carla e toda sua equipe me proporcionou! Além do comprometimento com o horário, algo fundamental para mim, foram extremamente atenciosas em primeiro, entender o meu sonho e depois executar de forma majestosa o processo! Carla foi amor e competência! Recomendo para todas as pessoas que desejam um tratamento de rainha no seu dia mais especial! -
Qualidade do serviço
-
Sarah Enviado a 19/05/2025Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Melhor experiência com maquiagem
A minha experiência com a Carla foi a melhor possível.
Ela me recebeu bem desde o primeiro atendimento, em abril de 2024. Pedi para conversar em vídeo, ela prontamente aceitou, tirou minha dúvidas e acalmou minha ansiedade…
Depois fiz a make e o cabelo de pré wedding, ficou perfeito! O do civil então… nossa, sem palavras!
No meu casamento, dia 17/05, eu tive um dia perfeito, maravilhoso, incrível… Carla e sua assistente Thamires transmitem paz, calma e fizeram com que eu ficasse tranquila.
Fiquei lindíssima, me senti uma verdadeira princesa, delicada e romântica, do jeito que eu sempre sonhei. O meu dia 17/05 foi PERFEITO!
Carla faz dos sonhos realidade!
Gratidão sempre 🥰👰🏻♀️
-
Qualidade do serviço
As opiniões convenceram você?
As opiniões convenceram você?