Opiniões de Carbella Studio Hair

Tatuapé, São Paulo

• Greyci
    Greyci G. Enviado a 27/02/2024

Meu dia foi perfeito ❤️

Quero agradecer imensamente toda a equipe de vocês, meu dia foi perfeito, principalmente o dia da noiva, pelo cuidado que vocês tem em fazer tudo do jeitinho que foi planejado, das mil vezes que casaria com meus esposo renovando novamente nossos votos, em todas eu escolheria vocês pra me arrumar. Eu, minha mãe e minha sogra fomos muitíssimo elogiada por todos!
    Muito obrigada por fazer parte da nossa história que ficará marcado pra sempre nessas lindas fotos❤️ vocês são incríveis, parabéns 🥰🎉🥳

Respondido por Carbella Studio Hair:

Greyci, lindeza! que fotos lindas! que mulher maravilhosa! obrigada pelo feedback, obrigada por escolher a equipe Carbella para fazer parte do seu dia! gratidão! Seja muito feliz!
  • Marina
    Marina B. Enviado a 15/02/2024

Tudo perfeito

Equipe maravilhosa, cuidou super bem de mim e das minhas madrinhas. Cabelo e maquiagem impecável

Respondido por Carbella Studio Hair:

Ola Marina, que feedback maravilhoso! ficamos super contentes em atender suas expectativas. Obrigada por escolher o Carbella. Desejamos alegria ao casal.

• Luma
    Luma R. Enviado a 15/02/2024

Ótima experiência

Amei minha experiência do Dia da Noiva no Carbella. Eu e minhas madrinhas fomos muito bem tratadas e amamos nossa maquiagem e penteado. Todos os profissionais são muito organizados e competentes. Saímos com antecedência para o meu casamento. O lugar é lindo, e o making of do Dia da Noiva fica show!

Respondido por Carbella Studio Hair:

Que noiva maravilhosa, que fotos incríveis! Adoramos receber voces em nosso espaço! Gratidão! felicidades!!!!
  • Renata
    Renata C. Enviado a 07/12/2023

Dia da noiva!

Meu dia da noiva foi sensacional!
    Os profissionais são muito bons , meu penteado e maquiagem se manterem intactos ate o dia seguinte do meu casamento!
    Foi maravilhoso! Super recomendo

Respondido por Carbella Studio Hair:

Renata, sua linda! que ótimo saber que Você curtiu seu dia da noiva no Carbella. Procuramos sempre fazer o melhor para que a noiva tenha um dia tranquilo com a qualidade que sabemos que é necessária. Desejamos tudo de melhor no seu caminho!
  • Maria
    Maria B. Enviado a 07/12/2023

São profissionais excelentes

O lugar mais aconchegante!
    Um lugar onde vc se sente em casa !
    E fora esse conforto os (as) profissionais incrível
    Meu dia da noiva foi um dia mais que especial! Junto com minhas madrinhas!!
    Um detalhe importante o cílios Kk durou exatamente 5 dias
    A maquiagem lutei para remover Kk
    Unhas com muito gliter 🤣

Respondido por Carbella Studio Hair:

Maria... Você usou o cílios 5 dias? rsrs Obrigada por nos escolher para seu dia da noiva! Foi maravilhoso receber você e sua família em nosso espaço Carbella! Seja muito feliz! beijo no seu coração!
  • Renata Tascheri
    Renata Enviado a 04/12/2023

Noiva feliz, tranquila e de autoestima elevada!

Noivas, escolham o Carbella se puderem, eu não conhecia o salão e descobri sozinha por aqui, sem nenhuma indicação e foi uma das minhas melhores escolhas!

Desde a contratação toda a equipe do Carbella foi excelente e carinhosa comigo, desde que decidi me casar eu fiz questão de procurar o melhor dia da noiva para mim, um dia que eu pudesse ser cuidada, ficar tranquila e feliz. E foi além disso.

Eles são especialistas em noivas e noivos, sem julgamento e com muito carinho. Todas as visitas que eu fazia ao salão, eu voltava de lá mais tranquila, mais feliz e de autoestima renovada, porque toda equipe era maravilhosa e fofa comigo, além disso, eles têm uma energia maravilhosa. Minha mãe nem queria fazer muita coisa, mas quando conheceu eles, confiou plenamente em experimentar outras opções de make e cabelo.

Minhas madrinhas amaram estar lá, amaram toda a equipe e o ambiente que nos proporcionaram nesse dia incrível. Eu mesma amei cada detalhezinho, meu dia da noiva foi lindo, relaxante e um sonho maravilhoso. Meninos e meninas, escolham sem dúvidas fazer o seu dia lá, vocês não vão se arrepender.

Muito obrigada, graças a vocês meu marido quase teve um ataque de tanto que me deixaram linda, mas ele passa bem agora rs

Respondido por Carbella Studio Hair:

Renata maravilhosa!!! que delicia ler cada palavra do seu feedback! gratidão, gratidão, gratidão! Você é uma pessoa incrível! Foi maravilhoso receber vocês em nosso espaço. Desejamos toda felicidade do mundo!
  • Carolina
    Carolina R. Enviado a 14/11/2023

Muito bem tratadas

Eu e minha noiva fizemos o dia da noiva no Carbella e tudo foi perfeito. Fomos tratadas extremamente bem, do início do atendimento até o dia do casamento. Me senti muito confortável e acolhida por toda equipe. Além dos trabalhos dos trabalhos de maquiagem e cabelo serem perfeitos.

Respondido por Carbella Studio Hair:

Carol e Bia! Meninas maravilhosas, que prazer imenso conhece-las e fazer parte deste dia tão especial. Obrigada por nos escolher! Desejamos a vocês muita prospreridade, alegria, união e amor!
  • Ester
    Ester M. Enviado a 09/10/2023

Profissionais trabalham com amor e empatia foi fantástico meu dia da noiva.

Respondido por Carbella Studio Hair:

Ah Ester, realmente trabalhamos com muito amor! sabemos da importância desse dia, entendemos que é um sonho lindo e para nós é um prazer fazer parte dele. Obrigada por nos confiar a sua beleza para esse grande dia! Seja muito feliz!
  • Bárbara
    Bárbara C. Enviado a 26/09/2023

Dia da noiva

Pessoal super atencioso, o serviço foi incrível, fui tratada como uma princesa do começo ao fim.
    Recomendo DEMAAAAIS, todos maravilhosos

Respondido por Carbella Studio Hair:

Barbara Você é mesmo uma princesa! Ficamos extremamente felizes que você tenha curtido seu dia com a gente! Agradecemos muito por nos escolher! grande Beijo e seja muito feliz!